CN Playoff - Meias-Finais J3: SC Braga/AAUM 5 - 1 SL Benfica, 03Jun. Seg. 20h45 *Canal 11*

IPASLB

Primeiro pecado
Citação de: ala esquerda em 03 de Junho de 2024, 22:56Resultado vergonhoso.

Nao se percebe como se investe tanto, para tão pouco.

Mas gostava de registar 1 ponto!!!

Temos muita qualidade em juventude, temos que apostar nos miudos, porque o futuro passa por eles. Nao tenho duvidas que se mantivermos estes miudos e reforçarmos com qualidade vamos ganhar!!!

agora ter:
- bruno coelhos!!
- rochas!!
- higor!!
- jacares!!
- chiscalas!!
- gugiel!!

Tudo jogadores que nao acrescentam nada!!!
Higor hoje teve ENORME INFLUÊNCIA NEGATIVA no jogo.

Pedro

Simplesmente humilhante... talvez a derrota mais humilhante desta secção!
É difícil avaliar jogadores mas...
Afonso, Kutchy, Lúcio, Carlos Monteiro, Arthur... e dava ao benefício da dúvida ao Higor.
Tudo o resto incluindo treinador, team manager eram corridos. Já hoje!
Borrem-se de merda e repensem todos neste dia, até Lisboa.
Vergonhoso!

jjlope00

Com um dos maiores orçamentos da modalidade acabamos eliminados por um treinador e jogadores dispensados pelo próprio Benfica.

Secção num estado decrépito.

JM21

Péssimo resultado.

Não há comentários a fazer. Mau de mais para ser verdade.

El Tacuara

Ainda me estou a "rir" com o artolas , que diz que já vai trabalhar hoje para avaliar o que correu mal.

Ou seja, venha a próxima época, esta já foi. E ainda tem a puta da lata de falar das arbitragens, quando nunca o fez.

DeSousa

Próxima é época há mais, vai continuar tudo na mesma.

Esta secção precisa de uma terapia de choque, ir tudo com o crl, a começar em quem toma decisões.

El Tacuara

Citação de: Pedro em 03 de Junho de 2024, 23:01Simplesmente humilhante... talvez a derrota mais humilhante desta secção!
É difícil avaliar jogadores mas...
Afonso, Kutchy, Lúcio, Carlos Monteiro, Arthur... e dava ao benefício da dúvida ao Higor.
Tudo o resto incluindo treinador, team manager eram corridos. Já hoje!
Borrem-se de merda e repensem todos neste dia, até Lisboa.
Vergonhoso!

Alguns, se calhar, já vão diretos de férias. Eles querem lá saber.

DeSousa

Citação de: El Tacuara em 03 de Junho de 2024, 23:10Ainda me estou a "rir" com o artolas , que diz que já vai trabalhar hoje para avaliar o que correu mal.

Ou seja, venha a próxima época, esta já foi. E ainda tem a puta da lata de falar das arbitragens, quando nunca o fez.
A próxima época também já foi...
Teriam de ser pessoas novas, mais competentes, a tomar decisões, como vai continuar tudo igual...

kyza

Nso Vai ficar. O treinador é um boneco. Ainda sinto vergonha alheira de terem corrido o Joel. Enfim.

Baron_Davis

O treinadeiro ainda disse que "fomos a melhor equipa portuguesa na uefa futsal cup" ?!

;D

Clube entregue ao broche

Ricardim19

Pensamento positivo.

Não existe agora a desculpa do cansaço para a próxima época sem a champions.

Rodrialex

Since1904

A cereja no topo do bolo desta secção, infelizmente o bolo é feito de bosta.
10 Anos depois voltamos a ser eliminados pelo Joel,na altura no Fundão.
É borrar a cara com merda,e sem Europa manter apenas os miúdos e os outros 3 FL com excepção do Bruno Coelho e o resto se ninguém oferecer uma sandes e um sumol por Eles, é passe na mão e andamento junto com o treinador,Gonçalo e Tavares.