CN Playoff - Meias-Finais J3: SC Braga/AAUM 5 - 1 SL Benfica, 03Jun. Seg. 20h45 *Canal 11*

78Alexandre

Citação de: tvelas em 03 de Junho de 2024, 23:48
Citação de: 78Alexandre em 03 de Junho de 2024, 13:16
Citação de: tvelas em 03 de Junho de 2024, 11:56
Citação de: 78Alexandre em 03 de Junho de 2024, 10:45Mail enviado ao Benfica a propósito dos bilhetes para hoje uma vez que pela linha telefónica não sabem dizer nada.
Dizem para ir vendo no site e que para o jogo 2 o Benfica não vendeu bilhetes apesar do Braga até referir no site que a venda dos bilhetes visitantes era da responsabilidade do Benfica.
Ainda estou à espera da resposta a esta última questão. Cobardes como são aposto que nem vão responder

Nunca te vão responder

Liguei para lá e a colaboradora que respondeu (que eu sei bem que só diz aquilo que lhe dizem para dizer) diz que "se os bilhetes não estão à venda é porque o Benfica nunca os teve" mesmo após lhe referir aquilo que o Braga postou no site. Atravessou-se mais do que aquilo que eu pensava. Ainda assim, irei insistir a ver se me respondem mesmo por escrito o que duvido.
É fodido ter-se telhados de vidro no que diz respeito à bilhética. E não é só nas modalidades

Então mas não tem bilhetes e o setor visitante está cheio ?. Se calhar eram adeptos do Braga também já que o Benfica não teve bilhetes.
Né? Muito curioso
Também já tinha lhes colocado essa questão de como explicavam que houve lá adeptos do Benfica no jogo 2 mas nunca houve venda aberta pelo nosso site. Responderam "mas você sabe se por acaso eles não compraram bilhetes através do Braga?" 🤡🤡🤡
Levou logo com a resposta se estava a brincar comigo. E devia estar mesmo.
É o que digo, rio me muito do que está a acontecer aos SD e ao fim do seu monopólio nos Andrades, mas o Benfica também tem muitos telhados de vidro. Mete me nojo que haja quem parece que tenha mais direitos como sócio do clube do que eu quando nunca deixei de pagar quotas nem nada.

zerocool

mmartins1

Boas férias bananas!!! Para o ano cá estarão todos a brincar às nossas custas.

Palhaçada

ZéTonto

Citação de: Cypherpunk em 04 de Junho de 2024, 03:25
Citação de: jjlope00 em 03 de Junho de 2024, 23:37
Citação de: IPASLB em 03 de Junho de 2024, 23:35
Citação de: Pedro em 03 de Junho de 2024, 23:01Simplesmente humilhante... talvez a derrota mais humilhante desta secção!
É difícil avaliar jogadores mas...
Afonso, Kutchy, Lúcio, Carlos Monteiro, Arthur... e dava ao benefício da dúvida ao Higor.
Tudo o resto incluindo treinador, team manager eram corridos. Já hoje!
Borrem-se de merda e repensem todos neste dia, até Lisboa.
Vergonhoso!

Higor hoje foi o principal culpado da derrota.
Não, não foi! Foi é a merda de mentalidade derrotista instalada no quase total universo do Benfica, do futebol às modalidades! Voleibol e vertente feminina é que fogem as regras. E curiosamente as modalidades com menos orçamento.
Concordo mas com um aparte o basket masculino vai com 9 vitorias contra 2 do putedo e 1 do zporting nos ultinos 15 anos não me parece justo...
Mas isso é competência de quem manda, ou é apesar de quem manda?

Não vejo assim tantos jogos de basquetebol, mas os que vejo parece-me que é mais os jogadores serem muito melhores que os adversários, e resolverem individualmente, que haver um plano de jogo trabalhado.

XtaticO

Os problemas do Benfica são tantos, que trocar o treinador e diretor nem deve chegar, isto é um problema transversal no clube.
Há demasiado incompetente e demasiados telhados de vidro, a única solução para este clube é uma direção que corte com todos os membros da era vieirista e isso nunca vai acontecer, porque para o bem e para o mal, somos o "clube do povo", e o povo é burro.

ZéTonto

Deixa cá ver se entendo: o Benfica acabou de ser eliminado nas meias finais com uma goleada, numa época em que nem o segundo lugar da fase regular segurou, isto contra uma equipa treinada por um treinador que nos últimos anos de Benfica não conseguia fazer nada de jeito, e com 4 ex-Benfica no plantel.

É isto?

A miséria não era devido ao treinador e a esses 4 jogadores.

Mas pode ser que um dia consigamos mandar embora os verdadeiros culpados.

Red skin

Citação de: _Xebola_ em 03 de Junho de 2024, 22:23Fechar a modalidade é parvo.

O que tem de ser feito é jogar apenas com jogadores da formação.

Poupamos muito dinheiro e o imediato fazemos a mesma figura e mais tarde até podemos tirar dividendos desportivos sérios.
Ora bem... temos de dar a importância que merece a esta modalidade... e falo o mesmo para o Hóquei em Patins e Rugby. Apostar na formação, no caso do futsal pode haver um intercâmbio com o futebol de jogadores, e ficar com os melhores o máximo de tempo possível.

O Benfica deve sempre apostar na formação seja em qq modalidade, mas nas modalidades com expressão mundial, as olímpicas, deve-se tb investir na contratação de atletas... é o nome do Benfica que se eleva internacionalmente. Falo do Futebol, Basquetebol, Andebol, Voleibol, (eventualmente) o Ciclismo. Nas modalidades de individualidades, tipo Atletismo e Natação, Judo, apesar de expressão mundial, raramente o clube é mencionado, apenas o país, daí não entrar neste cômputo, mas no do primeiro parágrafo.

Ricardinh010

Aconteceu o que esperava. O nosso plantel vale mais do que isto, mas a mentalidade é medíocre.

Uma palavra para o Joel. Aquelas declarações no final do jogo ficam-lhe mal.

lancadordedois

Citação de: Red skin em 04 de Junho de 2024, 08:55
Citação de: _Xebola_ em 03 de Junho de 2024, 22:23Fechar a modalidade é parvo.

O que tem de ser feito é jogar apenas com jogadores da formação.

Poupamos muito dinheiro e o imediato fazemos a mesma figura e mais tarde até podemos tirar dividendos desportivos sérios.
Ora bem... temos de dar a importância que merece a esta modalidade... e falo o mesmo para o Hóquei em Patins e Rugby. Apostar na formação, no caso do futsal pode haver um intercâmbio com o futebol de jogadores, e ficar com os melhores o máximo de tempo possível.

O Benfica deve sempre apostar na formação seja em qq modalidade, mas nas modalidades com expressão mundial, as olímpicas, deve-se tb investir na contratação de atletas... é o nome do Benfica que se eleva internacionalmente. Falo do Futebol, Basquetebol, Andebol, Voleibol, (eventualmente) o Ciclismo. Nas modalidades de individualidades, tipo Atletismo e Natação, Judo, apesar de expressão mundial, raramente o clube é mencionado, apenas o país, daí não entrar neste cômputo, mas no do primeiro parágrafo.

posso estar muito enganado , mas cheira me que proxima(s) epoca(s) vamos ter muito menos orçamento no geral , estou curioso para ver se havera excepçoes e quais sao...
o que isto significa é que proxima epoca vai ser tao ma ou pior no geral

Cypherpunk

Citação de: ZéTonto em 04 de Junho de 2024, 08:28
Citação de: Cypherpunk em 04 de Junho de 2024, 03:25
Citação de: jjlope00 em 03 de Junho de 2024, 23:37
Citação de: IPASLB em 03 de Junho de 2024, 23:35
Citação de: Pedro em 03 de Junho de 2024, 23:01Simplesmente humilhante... talvez a derrota mais humilhante desta secção!
É difícil avaliar jogadores mas...
Afonso, Kutchy, Lúcio, Carlos Monteiro, Arthur... e dava ao benefício da dúvida ao Higor.
Tudo o resto incluindo treinador, team manager eram corridos. Já hoje!
Borrem-se de merda e repensem todos neste dia, até Lisboa.
Vergonhoso!

Higor hoje foi o principal culpado da derrota.
Não, não foi! Foi é a merda de mentalidade derrotista instalada no quase total universo do Benfica, do futebol às modalidades! Voleibol e vertente feminina é que fogem as regras. E curiosamente as modalidades com menos orçamento.
Concordo mas com um aparte o basket masculino vai com 9 vitorias contra 2 do putedo e 1 do zporting nos ultinos 15 anos não me parece justo...
Mas isso é competência de quem manda, ou é apesar de quem manda?

Não vejo assim tantos jogos de basquetebol, mas os que vejo parece-me que é mais os jogadores serem muito melhores que os adversários, e resolverem individualmente, que haver um plano de jogo trabalhado.
Com assim? O Benfica foi a unica equipa portuguesa apura se para a champions league e foram 2 vezes... Acredito que no ataque possa melhorar agora na defensa estamos bem trabalhados. Putedo apostou mt esta epoca com jogadores ex nba mas vai ficar só pela taça

tiago1991

Citação de: Ricardinh010 em 04 de Junho de 2024, 08:59Aconteceu o que esperava. O nosso plantel vale mais do que isto, mas a mentalidade é medíocre.

por causa do gigante e do super gigante?

não disse mentira nenhuma, alias foi simpático a referir-se ao Benfica como um gigante

MFMoedas

Citação de: Reaseru_SLB em 04 de Junho de 2024, 01:06
Citação de: kino em 04 de Junho de 2024, 00:24
Citação de: jjlope00 em 04 de Junho de 2024, 00:20Acontece!

Espero que está merda seja troll.

O típico chalupa do costimo-vierismo deste clube.

"O que interessa é ter saúde..."

Ele tem razão. Às vezes é preciso dar um passo atrás para depois dar dois. Dois passos atrás subetenda-se.

Ricardinh010

Citação de: tiago1991 em 04 de Junho de 2024, 09:24
Citação de: Ricardinh010 em 04 de Junho de 2024, 08:59Aconteceu o que esperava. O nosso plantel vale mais do que isto, mas a mentalidade é medíocre.

por causa do gigante e do super gigante?

não disse mentira nenhuma, alias foi simpático a referir-se ao Benfica como um gigante

Eu não gostei. Já passou por cá, já esteve deste lado. Foram palavras escusadas.

joao12soares

Desastroso...miserável...inaceitável...incompetência...

E pior que isto tudo é olhar e pensar o futuro. Que base tem este plantel? Os estrageiros não há um que se aproveite. Dos portugueses na minha opinião, Afonso, Lúcio, Carlinhos e Kutchy seriam de manter. Vai chegar o André Coelho que ao entrar naquele balneário só vai pensar, "Mas no que é que eu me vim meter? Bem ao menos os €€€€ vão cair na conta como nunca caíram".