Sugestões de jogadores não noticiados

Bertolucci Kasparov

Citação de: MMeira em 05 de Junho de 2024, 21:08O De Cuyper parece que ja não é pró nosso bico... Titular nas Belgas

E ao tempo que é pedido aqui. Podíamos tê-lo por uns 6M ou menos.

Cloughie

@LR, excelente trabalho como sempre.

Lateral Direito: Não conhecia o miúdo italiano. Perfil muito semelhante ao do Carvajal. Infelizmente pertence ao Inter, portanto deve ser inacessível. Dois miúdos provenientes da MLS é natural, continua a ser um dos maiores viveiros de talento jovem no Mundo. Contudo, a minha escolha fica para o fim. O Sugawara é um lateral muito completo, tecnicamente forte. Melhor a atacar que a defender. Com 12 meses de contrato, não há muito que pensar aqui.

Lateral Esquerdo: Os jogadores apontados demonstram a falta de talento que a posição vai apresentando. Contudo, parece-me que descobriste aí um diamante escondido no campeonato polaco. Perfil muito, muito interessante. No entanto, já temos um miúdo para potenciar. Faz sentido um jogador mais experiente. Talvez o espanhol do Betis fosse a melhor solução, até pelo custo zero.

Meio-Campo: Fiquei encantado com o miúdo do Parma. Claramente mais indicado para jogar atrás do PL que no nosso duplo-pivot. Não sei como será sem bola mas com ela... aquele pé esquerdo tem olhos. O Baturina e o Vetlesen são cenouras antigas (de qualidade). Fiquei surpreendido por não estar o Grobaek do Bodo aqui. Seria a minha escolha para reforçar o meio-campo mas já deve ter como destino Amesterdão.

Ponta de Lança: Percebo que o Denkey seja atractivo porque tem um perfil físico brutal. Mas tenho muitas dúvidas da capacidade de associação. O Barry tem muito trabalhinho pela frente e mais negócios com o Slavia, não obrigado. Ficamos com a minha escolha do ano passado. O Pavlidis era o jogador com o perfil mais próximo do Ramos e era aquele que tinha de ter vindo. Espero que seja desta.

johncleese

Citação de: Cloughie em 05 de Junho de 2024, 23:17@LR, excelente trabalho como sempre.

Lateral Direito: Não conhecia o miúdo italiano. Perfil muito semelhante ao do Carvajal. Infelizmente pertence ao Inter, portanto deve ser inacessível. Dois miúdos provenientes da MLS é natural, continua a ser um dos maiores viveiros de talento jovem no Mundo. Contudo, a minha escolha fica para o fim. O Sugawara é um lateral muito completo, tecnicamente forte. Melhor a atacar que a defender. Com 12 meses de contrato, não há muito que pensar aqui.

Lateral Esquerdo: Os jogadores apontados demonstram a falta de talento que a posição vai apresentando. Contudo, parece-me que descobriste aí um diamante escondido no campeonato polaco. Perfil muito, muito interessante. No entanto, já temos um miúdo para potenciar. Faz sentido um jogador mais experiente. Talvez o espanhol do Betis fosse a melhor solução, até pelo custo zero.

Meio-Campo: Fiquei encantado com o miúdo do Parma. Claramente mais indicado para jogar atrás do PL que no nosso duplo-pivot. Não sei como será sem bola mas com ela... aquele pé esquerdo tem olhos. O Baturina e o Vetlesen são cenouras antigas (de qualidade). Fiquei surpreendido por não estar o Grobaek do Bodo aqui. Seria a minha escolha para reforçar o meio-campo mas já deve ter como destino Amesterdão.

Ponta de Lança: Percebo que o Denkey seja atractivo porque tem um perfil físico brutal. Mas tenho muitas dúvidas da capacidade de associação. O Barry tem muito trabalhinho pela frente e mais negócios com o Slavia, não obrigado. Ficamos com a minha escolha do ano passado. O Pavlidis era o jogador com o perfil mais próximo do Ramos e era aquele que tinha de ter vindo. Espero que seja desta.

A minha opção para lateral esquerdo seria o David Moller Wolfe do AZ

LR

Citação de: Cloughie em 05 de Junho de 2024, 23:17@LR, excelente trabalho como sempre.

Obrigado pelo feedback!

Quanto ao Zanotti, é um excelente comparativo o que fazes. O Carvajal é talvez o maior protótipo de lateral à antiga como nomeei, e o perfil físico é igualmente semelhante. Não o considerei inacessível. O Harriel já é repetente na análise, excelente valor na MLS.

O Wdowik é muito bom. Foi a sugestão principal para o Sporting - https://x.com/invaderstats/status/1796579471329243252?s=46 - caso queiras ler mais sobre ele.

Bernabé encheu-me as medidas. Tremendo craque. O Gronbaek também estava em scope (até foi nomeado no do ano passado) mas parecem estar a pedir um valor algo exagerado.

Quanto ao Denkey, não o podia ignorar duas vezes e gostei imenso de o analisar com mais detalhe. No entanto, também sou apreciador do Grego.

Rørikus

Citação de: LR em 05 de Junho de 2024, 19:55
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Junho de 2024, 01:55https://www.transfermarkt.pt/liam-delap/profil/spieler/610849

Ia negociar com o City . Avaliado em 8 M . E é o tipo de jogador que a malta aqui bate punhetas.

Excelente prospect, foi a minha recomendação mas para o modelo aplicado ao Sporting

https://x.com/invaderstats/status/1796579485094949250?s=46

Tu ensina-me mas é a fazer o que tu fazes e que plataforma usas! Excelente trabalho.

Rørikus

O Adrien Truffert do Rennes também é jeitoso. Mas sairia muito caro.

Stigmat

Citação de: Rørikus em 06 de Junho de 2024, 01:25
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Junho de 2024, 01:55https://www.transfermarkt.pt/liam-delap/profil/spieler/610849

Ia negociar com o City . Avaliado em 8 M . E é o tipo de jogador que a malta aqui bate punhetas.

Excelente prospect, foi a minha recomendação mas para o modelo aplicado ao Sporting

Tu ensina-me mas é a fazer o que tu fazes e que plataforma usas! Excelente trabalho.

Por acaso o meu emprego de sonho seria ligado ao scouting. Se tenho aptidão para isso são outros 500.  :rir:

João Cardoso55

Citação de: Rørikus em 06 de Junho de 2024, 01:30O Adrien Truffert do Rennes também é jeitoso. Mas sairia muito caro.
Sim é caro mas é craque

bolas10

Se vamos tentar um extremo, Pellistri seria o ideal para nós, sempre que o vejo pela seleção fico encantado, Uruguai está a vencer o México por 3-0 ao intervalo e o Pellistri já fez o gosto ao pé.

Já agora os outros 2 golos foram do Darwin.

Stigmat

Citação de: bolas10 em 06 de Junho de 2024, 03:07Se vamos tentar um extremo, Pellistri seria o ideal para nós, sempre que o vejo pela seleção fico encantado, Uruguai está a vencer o México por 3-0 ao intervalo e o Pellistri já fez o gosto ao pé.

Hattrick. Que amasso está a levar o Mexico...

bolas10

Citação de: Stigmat em 06 de Junho de 2024, 03:17
Citação de: bolas10 em 06 de Junho de 2024, 03:07Se vamos tentar um extremo, Pellistri seria o ideal para nós, sempre que o vejo pela seleção fico encantado, Uruguai está a vencer o México por 3-0 ao intervalo e o Pellistri já fez o gosto ao pé.

Hattrick. Que amasso está a levar o Mexico...
Assistência de Pellistri para o Hattrick do Darwin

LR

Citação de: Rørikus em 06 de Junho de 2024, 01:25

Obrigado pelo interesse e feedback ✌️ Os dados são Wyscout, o modelo é elaborado em python, o eye test é muita pestana queimada 😅

LR

Citação de: GiiB_10 em 06 de Junho de 2024, 00:51Luciano Gondou.

Não acompanhei tanto no último ano mas curiosamente também já foi recomendação, mas novamente num planning do Sporting, no Inverno de 22/23, impressionou-me na altura especialmente o jogo aéreo - https://x.com/invaderstats/status/1608875316717686794?s=46