Trey Drechsel (Basquetebol)

Extremo, 29 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 2 épocas, 85 jogos, 1056 pontos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

PP00

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2024, 23:20
Citação de: PP00 em 05 de Junho de 2024, 23:18
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2024, 23:15Vários factos para análise, com honestidade intelectual:

- Está a acrescentar valor neste momento, excelente. Fico mais feliz do que vocês todos juntos!
- O contexto da equipa neste momento é top! Qualquer jogador inserido neste contexto pode parecer acima das suas reais capacidades, quando retirado deste contexto e colocado num contexto onde, por exemplo, tenha de ser ele a fazer a diferença, como é o caso deste jogador (pelo menos o salário que aufere assim o obriga) pode correr muito mal. Viram o Relvão hoje, não viram?  :)
- Que continue a jogar assim neste nível ou continue a subi-lo ainda mais, se possível, vou ficar encantado!
- Por último, e repito, para o que ganha, não consigo perceber as loas que aqui se tecem ao jogador pela sua produção em campo, não tem feito mais do que a mínima obrigação dele.
- Quanto à sua permanência para o próximo ano, volto a bater na tecla dos pontos acima. Se se mantiverem os craques que fazem a diferença (Broussard, Douglas, Ivan, Carter, etc), ok, até posso aceitar (não fazendo puto ideia se o salário dele é compatível com o estatuto de homem de rotação ou não). Se algum ou alguns daqueles saírem, e ficarmos dependentes deste para passar a fazer a diferença e ganhar jogos, continuo com a mesma opinião de que não vai ter unhas para essa guitarra...

Agora quero ver quem tem honestidade intelectual para desmentir ou argumentar contra o que acabei de escrever. Seria interessante, ao invés de bocas e boquinhas, insultos ou insultinhos. :coolsmiley:

P.S.- Já agora, parece-me um jogador muito semelhante ao Omlid em termos de características, gostava de saber quanto ganha um e quanto ganha outro, por curiosidade.

Apartir do momento em que comparas o Trey ao Omlid, acho que já nem vale a pena debater sobre o tema.  ;D

Isso, foge com o rabo à seringa, que tu foges bem.😉

Fugir com o rabo à seringa? Tu é que andaste fugido deste tópico durante séculos, tu é que deves saber o que é dar o rabo à seringa.

Queres falar sobre o quê?

Vens dizer que o Trey não assume quando é o melhor marcador do Benfica nos Playoffs...

Vens falar que a produção do Trey para o que ganha é pouco quando o Douglas ganha mais e produz menos que o Trey por exemplo...

Vens comparar um gajo como o Omlid ao Trey...

Queres falar sobre o quê mesmo?

É que cada vez que falas só te enterras mais.

Trey é dos melhores 2-way players que passou no Benfica nos últimos largos anos.

Cyb3rNeo

Citação de: PP00 em 06 de Junho de 2024, 00:09
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2024, 23:20
Citação de: PP00 em 05 de Junho de 2024, 23:18
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2024, 23:15Vários factos para análise, com honestidade intelectual:

- Está a acrescentar valor neste momento, excelente. Fico mais feliz do que vocês todos juntos!
- O contexto da equipa neste momento é top! Qualquer jogador inserido neste contexto pode parecer acima das suas reais capacidades, quando retirado deste contexto e colocado num contexto onde, por exemplo, tenha de ser ele a fazer a diferença, como é o caso deste jogador (pelo menos o salário que aufere assim o obriga) pode correr muito mal. Viram o Relvão hoje, não viram?  :)
- Que continue a jogar assim neste nível ou continue a subi-lo ainda mais, se possível, vou ficar encantado!
- Por último, e repito, para o que ganha, não consigo perceber as loas que aqui se tecem ao jogador pela sua produção em campo, não tem feito mais do que a mínima obrigação dele.
- Quanto à sua permanência para o próximo ano, volto a bater na tecla dos pontos acima. Se se mantiverem os craques que fazem a diferença (Broussard, Douglas, Ivan, Carter, etc), ok, até posso aceitar (não fazendo puto ideia se o salário dele é compatível com o estatuto de homem de rotação ou não). Se algum ou alguns daqueles saírem, e ficarmos dependentes deste para passar a fazer a diferença e ganhar jogos, continuo com a mesma opinião de que não vai ter unhas para essa guitarra...

Agora quero ver quem tem honestidade intelectual para desmentir ou argumentar contra o que acabei de escrever. Seria interessante, ao invés de bocas e boquinhas, insultos ou insultinhos. :coolsmiley:

P.S.- Já agora, parece-me um jogador muito semelhante ao Omlid em termos de características, gostava de saber quanto ganha um e quanto ganha outro, por curiosidade.

Apartir do momento em que comparas o Trey ao Omlid, acho que já nem vale a pena debater sobre o tema.  ;D

Isso, foge com o rabo à seringa, que tu foges bem.😉

Fugir com o rabo à seringa? Tu é que andaste fugido deste tópico durante séculos, tu é que deves saber o que é dar o rabo à seringa.

Queres falar sobre o quê?

Vens dizer que o Trey não assume quando é o melhor marcador do Benfica nos Playoffs...

Vens falar que a produção do Trey para o que ganha é pouco quando o Douglas ganha mais e produz menos que o Trey por exemplo...

Vens comparar um gajo como o Omlid ao Trey...

Queres falar sobre o quê mesmo?

É que cada vez que falas só te enterras mais.

Trey é dos melhores 2-way players que passou no Benfica nos últimos largos anos.

Mas tem mais.
O nível de argumentos dele é tão fraquinho que chega a dar pena.
Num só post conseguiu contradizer-se todo.

Repara nestas tiradas:
- por exemplo, tenha de ser ele a fazer a diferença, como é o caso deste jogador (pelo menos o salário que aufere assim o obriga) pode correr muito mal.

E depois isto:
- (não fazendo puto ideia se o salário dele é compatível com o estatuto de homem de rotação ou não)

- gostava de saber quanto ganha um e quanto ganha outro, por curiosidade.

Ou seja, primeiro afirma que o Trey ganha muito bem, até afirma com tal certeza que perante tal monstruoso salário deveria render muito mais.

Mas depois já não faz puto ideia qual o salário do Trey e até afirma que gostaria de saber.

Genial!

tiago1991

acho que podemos sacar melhor

PP00

Citação de: tiago1991 em 06 de Junho de 2024, 09:37acho que podemos sacar melhor

Saca lá um 2-way player desta qualidade com 27 anos.

Gostava de ver.

lancadordedois

Citação de: PP00 em 06 de Junho de 2024, 10:11
Citação de: tiago1991 em 06 de Junho de 2024, 09:37acho que podemos sacar melhor

Saca lá um 2-way player desta qualidade com 27 anos.

Gostava de ver.

e nao é so isso mas todo o resto que ele é  e traz.

mas porreiro sao gajos que andam a porrada nos balnearios e que nem sao nada de especial lol

José Seidi

Nem mesmo depois de ter vindo a subir de produção e a mostrar que é um jogador completo se livra das críticas...Os Munnings da vida é que deviam ser bons

lancadordedois

Citação de: José Seidi em 06 de Junho de 2024, 10:38Nem mesmo depois de ter vindo a subir de produção e a mostrar que é um jogador completo se livra das críticas...Os Munnings da vida é que deviam ser bons

quando acertamos temos que aguenta los o maximo possivel o que é dificil face ao mercado que esse tipo de jogadores tem.

Tambem diziam que o Carter era uma merda , o rapaz tem subido de nivel , melhorou muito a condiçao fisica...e é o poste dominador em Portugal , mas bom é o yussuf.

JM21

Está num grande momento.

Dandy

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2024, 23:27Ora aí está, assim se compreende o porquê do Benfica ter como Presidentes seguidos Manuel Damásio, Vale e Azevedo, Manuel Vilarinho, Luis Vieira, Rui Costa and loading Mauro Xavier. Nada a fazer.

Evita isso, Amigo.

Viseu não é assim tão grande.

Vitor Alves

É um jogador de equipa, versátil e intenso, na minha opinião é um daqueles jogadores que não é espetacular, mas demonstra uma boa capacidade atlética, o que lhe permite ser eficiente tanto na defesa quanto no ataque.
Boa visão de jogo e tem uma excelente capacidade defensiva.

Cypherpunk

Verdade é com ele mais o broussard e o tony aquilo parece um muro bastava ver o jogo exterior do putedo foi ridiculo

Vieri

Começou por me deixar boa impressão, especialmente na defesa.
Depois, ao longo da época regular, em geral, desiludiu-me, tal como a equipa.
Agora, com a equipa a voar, está a contribuir muito e bem.
Para rotação, parece-me que é muito bom.

PP00

Citação de: Vieri em 06 de Junho de 2024, 15:40Começou por me deixar boa impressão, especialmente na defesa.

Para a rotação?  ;D  ;D

Trey é um titular a jogar a suplente, literalmente.
Aliás, no ínicio da época começou a titular depois teve uma série de lesões e quando regressou, o Norberto ultilizou-o como suplente para ir ganhando ritmo para voltar a ser titular, e entretanto o Norberto já quis voltar a colocá-lo a titular, o Trey é que nao quis e quis continuar no role de 6th man of the year.

joao12soares

Este forum nunca seria o mesmo sem o Forçado e as suas opiniões mais os seus jogos de cintura, sobre essas opiniões onde constantemente mete os pés pelas mãos.

:rir:  :rir:

Vieri

Citação de: PP00 em 06 de Junho de 2024, 15:56
Citação de: Vieri em 06 de Junho de 2024, 15:40Começou por me deixar boa impressão, especialmente na defesa.

Para a rotação?  ;D  ;D

Trey é um titular a jogar a suplente, literalmente.
Aliás, no ínicio da época começou a titular depois teve uma série de lesões e quando regressou, o Norberto ultilizou-o como suplente para ir ganhando ritmo para voltar a ser titular, e entretanto o Norberto já quis voltar a colocá-lo a titular, o Trey é que nao quis e quis continuar no role de 6th man of the year.

Confesso que não percebi nada do que escreveste, a começar pelo risinho, e a acabar no ele não ser titular porque não quer e contra o que o treinador quer (!!!).

O que quis dizer é que não me parece indiscutível num 5 base do Benfica, quer em abstracto, quer neste plantel (com todos a top e num 5 ideal).
Parece-me um jogador para fazer a diferença como 6.º jogador.

É óbvio que, sendo dos poucos jogadores importantes com menos de 35 anos, será sempre peça chave e jogará muito, sendo irrelevante se no 5 base, ou a sair do banco.