Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

tulio_slb

Citação de: Night Man em 06 de Junho de 2024, 11:12
Citação de: tulio_slb em 06 de Junho de 2024, 09:37
Citação de: BleedingHeart em 05 de Junho de 2024, 14:50
Citação de: nikas em 05 de Junho de 2024, 12:06
Citação de: GloriosoSLB1904 em 05 de Junho de 2024, 11:21
Citação de: Chelas em 04 de Junho de 2024, 12:57Eu não te dava qualquer reforço, zero!

Porque os ódios pessoais são mais importantes que o Benfica.

Não são ódios, é a realidade do clube.

Ja vai entrar um Medio e o LE supostamente ele aprovou.
O ano passado estourou 100M. Zero futebol e zero evolução.

Usar o que tem que e MUITO.

Nao sei se este em habilidade para fazer jogadores

Eu concordo em absoluto que não devia ter mais reforços enquanto não existir saídas importantes.

Temos quase 50M investidos em Pontas de lança e estamos a falar em contratar mais um de 20M ou mais.

Temos 20M metidos em laterais esquerdos e estamos a falar em contratar mais.

Acho que isto tem de parar um dia. Somos o Chelsea do tugão

É este o tal famoso projecto do Rui Costa.

O Benfica tem um projeto de formação de jogadores de futebol de grande qualidade, até ver acho que estamos a ter muito sucesso nesse aspeto mas depois em contraponto tem também um projeto de esbanjar dinheiro em jogadores medianos com salários principescos e contratos gigantes.

1979

Citação de: fpie em 06 de Junho de 2024, 11:13
Citação de: imightbewrong em 06 de Junho de 2024, 09:23Bom dia,
O pior treinador da História do Benfica ja foi despedido?

juntou o pior presidente, já fazem 2

Só por analfabetismo puro não conhecendo a história do Benfica é que se pode ter uma tirada deste calibre.

imightbewrong

Citação de: fpie em 06 de Junho de 2024, 11:14não me esqueço que levou 5 de uma equipa que não conseguiu ganhar ao Estoril
Mas o Estoril é top level. A única equipa amarela melhor que o Estoril é o Borussia Dortmund.

Night Man

Citação de: tulio_slb em 06 de Junho de 2024, 11:33
Citação de: Night Man em 06 de Junho de 2024, 11:12
Citação de: tulio_slb em 06 de Junho de 2024, 09:37
Citação de: BleedingHeart em 05 de Junho de 2024, 14:50
Citação de: nikas em 05 de Junho de 2024, 12:06
Citação de: GloriosoSLB1904 em 05 de Junho de 2024, 11:21
Citação de: Chelas em 04 de Junho de 2024, 12:57Eu não te dava qualquer reforço, zero!

Porque os ódios pessoais são mais importantes que o Benfica.

Não são ódios, é a realidade do clube.

Ja vai entrar um Medio e o LE supostamente ele aprovou.
O ano passado estourou 100M. Zero futebol e zero evolução.

Usar o que tem que e MUITO.

Nao sei se este em habilidade para fazer jogadores

Eu concordo em absoluto que não devia ter mais reforços enquanto não existir saídas importantes.

Temos quase 50M investidos em Pontas de lança e estamos a falar em contratar mais um de 20M ou mais.

Temos 20M metidos em laterais esquerdos e estamos a falar em contratar mais.

Acho que isto tem de parar um dia. Somos o Chelsea do tugão

É este o tal famoso projecto do Rui Costa.

O Benfica tem um projeto de formação de jogadores de futebol de grande qualidade, até ver acho que estamos a ter muito sucesso nesse aspeto mas depois em contraponto tem também um projeto de esbanjar dinheiro em jogadores medianos com salários principescos e contratos gigantes.

Tem corrido bem, é certo, mas não compreendo é a resistência desta direção em premiar os jogadores da formação com um salário condizente.

O João Neves devia ser um dos mais bem pagos do plantel por exemplo. É o nosso melhor jogador, tens que o recompensar como tal e é da maneira que o seguravas mais umas épocas. Agora o que pensará o puto ao olhar para o lado e vê gajos como Cabral, Kokcu, João Mário, entre outros que não rendem 1/10 do que ele rende e ganham muitíssimo mais?

pablitovermelho

Há algum alvo que este tipo tenha identificado dentro dos que estão a observar ou isto depois é para a responsabilidade não ser de ninguém outra vez? Ainda vamos descobrir que nunca quis o grego alguém lhe pergunte se os novos reforços vão calçar.

piwo

Para a proxima epoca Aursnes defesa esquerdo Joao Mario no meio Tengsted la na frente e mais 8

xico17

E quando aqui o Rachão ganhou 2-0 ao Arouca e Chaves a jogar com três centrais e pensou: "Isto está mais que pronto para a Champions."

Seguindo-se a meia-hora mais miserável que já vi esta camisola fazer.

Não tivesse havido uma renovação idiota e tinha sido despedido aqui.

Mas calma que o Ruie tratou disto com a contratação de mais um incógnita para a lateral esquerda e nenhum lateral direito. Devem pensar que ele anda aqui a dormir.

Senhordotor

Então... o chefe de scouting foi incrivelmente diplomatico perante a insistência das perguntas, mas basicamente confirmou que o Roger escolheu o jurasek e preferiu o Tengsted ao Gyokeres.

É como ele diz, é a vida se se pode ganhar\acertar sempre.

Nunca esquecer é q o zborde roubou a propriedade intelectual do Benfica e continua a usa-la com total impunidade, tal como roubou um banco nacionalizado de forma planeada e continuamos a ter uma direcção q n defende o Benfica.

ET

Pior do que tu, só quem te manteve.

FTG

Citação de: Senhordotor em 06 de Junho de 2024, 14:20Nunca esquecer é q o zborde roubou a propriedade intelectual do Benfica e continua a usa-la com toda a impunidade

Como assim?

Gsound

Citação de: imightbewrong em 06 de Junho de 2024, 09:23Bom dia,
O pior treinador da História do Benfica ja foi despedido?

Eu não posso com o homem, mas quando tiveste o ivic a reduzir a largura do campo do Estádio da Luz, o primeiro lugar está assegurado.

Zizou_SLB

Citação de: Senhordotor em 06 de Junho de 2024, 14:20Então... o chefe de scouting foi incrivelmente diplomatico perante a insistência das perguntas, mas basicamente confirmou que o Roger escolheu o jurasek e preferiu o Tengsted ao Gyokeres.

É como ele diz, é a vida se se pode ganhar\acertar sempre.

Nunca esquecer é q o zborde roubou a propriedade intelectual do Benfica e continua a usa-la com total impunidade, tal como roubou um banco nacionalizado de forma planeada e continuamos a ter uma direcção q n defende o Benfica.

Ele não disse que foi o Roger. Disse que foi Benfica - leia se que pode ser qualquer um na árvore de decisão. Os meus 2 cêntimos, o Jurasek não foi escolha do Schimdt. Pq? Pq nunca vi dispensar um jogador por si escolhido ao final de 5 meses.

Slbttotosalvio

So de pensar que vou ter mais 12 meses desta besta germanica.

Bailey

Citação de: Slbttotosalvio em 06 de Junho de 2024, 15:26So de pensar que vou ter mais 12 meses desta besta germanica.
24
Tem mais 2 anos de contrato

Slbttotosalvio

Citação de: Bailey em 06 de Junho de 2024, 15:27
Citação de: Slbttotosalvio em 06 de Junho de 2024, 15:26So de pensar que vou ter mais 12 meses desta besta germanica.
24
Tem mais 2 anos de contrato
Foi despedido e o roy voltou atras.
Que circo de clube.
Bem, nem o encosta vai durar mais 12 meses, muito menos o shermit.