Época 2023/2024

Slb23

Citação de: GGG em 07 de Junho de 2024, 00:01
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2024, 23:56Eu tenho o Vadillo por inteligente, se vier nesta fase fico logo de pé atrás porque inteligente não é.

Quer dizer, o Benfica não tem propriamente a equipa do Candoso no seu plantel, é que as tantas parece que um treinador com qualidade não conseguirá fazer mais com estes jogadores...
O problema não são os jogadores, é a estrutura diretiva.

O desempenho dos jogadores são consequência.

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2024, 23:56Eu tenho o Vadillo por inteligente, se vier nesta fase fico logo de pé atrás porque inteligente não é.

Foda-se, se ganhar o salário que mais nenhum clube no Mundo lhe dá a ganhar não é ser inteligente, o que será? Vocês ainda não perceberam que a única merda para que o futsal do Benfica serve neste momento é para enriquecer um aqui e outro acolá? Ou também pensas que o André Coelho vem para cá por causa de um "projecto desportivo"? :rir: 

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2024, 00:02
Citação de: GGG em 07 de Junho de 2024, 00:01
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2024, 23:56Eu tenho o Vadillo por inteligente, se vier nesta fase fico logo de pé atrás porque inteligente não é.

Quer dizer, o Benfica não tem propriamente a equipa do Candoso no seu plantel, é que as tantas parece que um treinador com qualidade não conseguirá fazer mais com estes jogadores...
O problema não são os jogadores, é a estrutura diretiva.

O desempenho dos jogadores são consequência.

Both.

GGG

Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2024, 00:02
Citação de: GGG em 07 de Junho de 2024, 00:01
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2024, 23:56Eu tenho o Vadillo por inteligente, se vier nesta fase fico logo de pé atrás porque inteligente não é.

Quer dizer, o Benfica não tem propriamente a equipa do Candoso no seu plantel, é que as tantas parece que um treinador com qualidade não conseguirá fazer mais com estes jogadores...
O problema não são os jogadores, é a estrutura diretiva.

O desempenho dos jogadores são consequência.

A estrutura é uma merda, mas não interfere no defender o 5x4 ou interfere? Ou a estrutura vai exemplificar como se treina e quais serão os movimentos para jogar em 5x4 e quais as posições onde os jogadores tem que estar para a coisa resultar?

Podemos apontar muita coisa, mas ainda não me parece que seja FT a andar a treinar os jogadores durante a semana. O Benfica tem falta de um treinador que treine! Que faça a equipa crescer tacticamente!

Kurt Cobain 10



3 dispensados do Benfica  que conseguiram ganhar a champions .

FaithNoMore

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2024, 23:56Eu tenho o Vadillo por inteligente, se vier nesta fase fico logo de pé atrás porque inteligente não é.

Tomara eu que ele seja pouco inteligente e venha...rápido!

PP00

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Junho de 2024, 00:22

3 dispensados do Benfica  que conseguiram ganhar a champions .

Tayebi e Chaguinha não só ganharam 1 Champions, como ganharam 2 Champions.

Os três estão de saída do Palma.


jjlope00

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2024, 23:56Eu tenho o Vadillo por inteligente, se vier nesta fase fico logo de pé atrás porque inteligente não é.
Com proposta para ser o treinador mais bem pago de sempre, não tem como não aceitar.

Bicampeão da Europa em título.
Onde foi total fruto do trabalho dele, desenvolveu imensos jogadores.

King Ghost

Citação de: PP00 em 07 de Junho de 2024, 00:55
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Junho de 2024, 00:22

3 dispensados do Benfica  que conseguiram ganhar a champions .

Tayebi e Chaguinha não só ganharam 1 Champions, como ganharam 2 Champions.

Os três estão de saída do Palma.


Tayebi saiu e não tivemos melhor...

mercurialSLB

GR:
Gugiel
Andre Correia
Osuji

Fixo:
André Coelho
Afonso Jesus
Raul Moreira

Ala Esquerdino:
Arthur
Diego Nunes
Carlos Monteiro

Ala Destro:
Kutchy
Lucio
Silvestre

Pivot:
Guilhermão
Higor
Jacare

20Nico Gaitan20

Vamos finalmente contratar um Treindor de qualidade suprelativa ao fim de quase 10 anos.

O ultimo deve ter sido o Andre Lima.

Só para se ter. A noçao...

tiago1991

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Junho de 2024, 12:54Vamos finalmente contratar um Treindor de qualidade suprelativa ao fim de quase 10 anos.

O ultimo deve ter sido o Andre Lima.

Só para se ter. A noçao...

O Andre lima de qualidade suprelativa?

benficaslb1

Citação de: tiago1991 em 07 de Junho de 2024, 13:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Junho de 2024, 12:54Vamos finalmente contratar um Treindor de qualidade suprelativa ao fim de quase 10 anos.

O ultimo deve ter sido o Andre Lima.

Só para se ter. A noçao...

O Andre lima de qualidade suprelativa?

O André ganhou a Champions frente a uma equipa em fim de ciclo e é considerado um deus, já eu lembro-me bem dos jogos sofríveis que fazíamos no Tugao e não o coloco nem acima do Joel rocha quanto mais um treinador superlativo, atenção que falo do André que estava no Benfica hoje não sei o que vale.

benficaslb1

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2024, 23:56Eu tenho o Vadillo por inteligente, se vier nesta fase fico logo de pé atrás porque inteligente não é.

Se ele vier como é óbvio deve ter algumas promessas de jogadores.

20Nico Gaitan20

Citação de: tiago1991 em 07 de Junho de 2024, 13:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Junho de 2024, 12:54Vamos finalmente contratar um Treindor de qualidade suprelativa ao fim de quase 10 anos.

O ultimo deve ter sido o Andre Lima.

Só para se ter. A noçao...

O Andre lima de qualidade suprelativa?
para mim foi...queres o quê?

É o joel melhor que ele?

O joel teve 7 anos no Benfica com altos orçamentos e ganhou 2/3 campeonatos.

As participaçoes do Benfica na uefa foram miseraveis nunca passando do 4 ou 3⁰ lugar