CN Playoff - Final J2: FC Porto 62 - 73 SL Benfica, 07Jun. Sex. 19h00 *RTP 2*

lancadordedois

Não é para desmotivar mas podera ser um jogo muito diferente.
Os bichos querem limpar a imagem e em casa principalmente , mais o nivel.de energia da nossa equipa.

Chaves para hoje , o norberto vai ter que ser exímio na rotação da equipa e na gestão dos momentos do jogo....

 estou confiante mesmo que tenhamos que sofrer , se der merda é meter o broussard a base..

IPASLB

Fazer já 2-0 em jogos para depois na Luz se conquistar o Título de Campeão Nacional no Segundo Desporto mais importante na Europa no que diz respeito, também, a competições entre clubes.

Galy

Boas... alguem sabe se isto da também na RTP internacional?

20Nico Gaitan20

Hoje eles devem ganhar.

Mas ja se garantiu o mais importante...o factor casa

Bignilton2

Citação de: lancadordedois em 07 de Junho de 2024, 13:20Não é para desmotivar mas podera ser um jogo muito diferente.
Os bichos querem limpar a imagem e em casa principalmente , mais o nivel.de energia da nossa equipa.

Chaves para hoje , o norberto vai ter que ser exímio na rotação da equipa e na gestão dos momentos do jogo....

 estou confiante mesmo que tenhamos que sofrer , se der merda é meter o broussard a base..

A rotação deles ainda é mais curta que a nossa...a equipa deles está toda por arames...acho que hoje ganhamos com mais ou menos dificuldades

IPASLB


Cypherpunk

Citação de: Galy em 07 de Junho de 2024, 13:22Boas... alguem sabe se isto da também na RTP internacional?
Podes ver na fpbtv é gratis só fazer o registo

lancadordedois

Citação de: Bignilton2 em 07 de Junho de 2024, 13:28
Citação de: lancadordedois em 07 de Junho de 2024, 13:20Não é para desmotivar mas podera ser um jogo muito diferente.
Os bichos querem limpar a imagem e em casa principalmente , mais o nivel.de energia da nossa equipa.

Chaves para hoje , o norberto vai ter que ser exímio na rotação da equipa e na gestão dos momentos do jogo....

 estou confiante mesmo que tenhamos que sofrer , se der merda é meter o broussard a base..

A rotação deles ainda é mais curta que a nossa...a equipa deles está toda por arames...acho que hoje ganhamos com mais ou menos dificuldades

pois é , mas nao menosprezes pessoas desesperadas, vamos é ver o quanto estarao..

ccm

Espero qua não haja algum "relaxamento mental" da nossa parte, depois do cabaz que ofereceram na última terça.

ForçadoBloqueio


Savicevic

Não vou conseguir ver o jogo, infelizmente. Se defendermos como temos defendido ultimamente, dificilmente não ganharemos.

Galy

Citação de: IPASLB em 07 de Junho de 2024, 13:32
Citação de: Galy em 07 de Junho de 2024, 13:22Boas... alguem sabe se isto da também na RTP internacional?
Na programação não está.

Pois... eu vi, mas isso também não costuma ser muito fiável..

Galy

Citação de: Cypherpunk em 07 de Junho de 2024, 13:50
Citação de: Galy em 07 de Junho de 2024, 13:22Boas... alguem sabe se isto da também na RTP internacional?
Podes ver na fpbtv é gratis só fazer o registo

Boas... eu sei mas tou fora do país e queria ver isso na TV, tou farto de ver jogos no telemóvel...

joao12soares

A única desvantagem que podemos ter é o facto da nossa equipa ser mais envelhecida que a deles, o que a nível de recuperação física pode prejudicar. Importante não os deixar arrancar forte e permitir que consigam uma vantagem larga, para depois termos de andar a correr atrás do prejuízo.