Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Rørikus


O Património

Citação de: PaulinhoB em 07 de Junho de 2024, 15:49
Citação de: O Património em 07 de Junho de 2024, 15:45
Citação de: jpcafe em 07 de Junho de 2024, 15:23Anda muito bonito este fórum anda  :rir:




image hosting


tens o kino e o pexim na ignore? estou baralhado xD

Deve abafar tudo o que tenha citação do colega do Valdomiro, acho eu..

ah, pois é!

esta nova aquisição tem efetivamente muitos tiques do balde.

spam em catadupa é um deles.

van33

Citação de: Rørikus em 07 de Junho de 2024, 15:53
Citação de: JGM em 07 de Junho de 2024, 15:52Parece que não.

Sê só educado então.

 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:
Precisas de ajuda em alguma coisa? Manda-me pm que eu trato de tudo


PaulinhoB

Citação de: O Património em 07 de Junho de 2024, 15:54
Citação de: PaulinhoB em 07 de Junho de 2024, 15:49
Citação de: O Património em 07 de Junho de 2024, 15:45
Citação de: jpcafe em 07 de Junho de 2024, 15:23Anda muito bonito este fórum anda  :rir:




image hosting


tens o kino e o pexim na ignore? estou baralhado xD

Deve abafar tudo o que tenha citação do colega do Valdomiro, acho eu..

ah, pois é!

esta nova aquisição tem efetivamente muitos tiques do balde.

spam em catadupa é um deles.

Por isso é que eu não instalo a aplicação, muitas vezes em resposta aos capristanos digitais lêem-se boas prosas..

jpcafe


Rørikus

Citação de: van33 em 07 de Junho de 2024, 15:56
Citação de: Rørikus em 07 de Junho de 2024, 15:53
Citação de: JGM em 07 de Junho de 2024, 15:52Parece que não.

Sê só educado então.

 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:
Precisas de ajuda em alguma coisa? Manda-me pm que eu trato de tudo

Estou a gostar da conversa. Mas ele não me deixa rir. :cry2:

Dei palha mas ele não gosta. Come-a tu disse-me ele. Mas de palha já estou eu farto. E palha é o que Ruim Encostado e a Dormir, a sua tropa de blueprops e gente que o apoia dá para ver se o pessoal fica muito cheio e sonolento para ver se nos apanha na curva. O pessoal com 50 dedos de testa já está farto de comer palha pois é muito seca e dá sede e teimam em continuar a dar. Se conseguires resolver o assunto à moda de Barcelos agradecia.

JGM

Citação de: jjlope00 em 07 de Junho de 2024, 15:59


Isto sim. Importante e de se valorizar por este tópico.


Já para a grupeta que não se identifica com o meu conteúdo - é lidar.

Rørikus

Citação de: jpcafe em 07 de Junho de 2024, 16:00
Citação de: O Património em 07 de Junho de 2024, 15:45
Citação de: jpcafe em 07 de Junho de 2024, 15:23Anda muito bonito este fórum anda  :rir:




image hosting


tens o kino e o pexim na ignore? estou baralhado xD

Tenho um user bloqueado com a minha extensão.
Isso são só interacções com esse user.

https://chromewebstore.google.com/detail/serbenfiquista-companion/mikangdjljeaciipkiggnodlfbeegggk

Espero que estejas a trabalhar noite e dia para lançares isso para o Firefox.  :ashamed:

jpcafe

Citação de: Rørikus em 07 de Junho de 2024, 16:03
Citação de: jpcafe em 07 de Junho de 2024, 16:00
Citação de: O Património em 07 de Junho de 2024, 15:45
Citação de: jpcafe em 07 de Junho de 2024, 15:23Anda muito bonito este fórum anda  :rir:




image hosting


tens o kino e o pexim na ignore? estou baralhado xD

Tenho um user bloqueado com a minha extensão.
Isso são só interacções com esse user.

https://chromewebstore.google.com/detail/serbenfiquista-companion/mikangdjljeaciipkiggnodlfbeegggk

Espero que estejas a trabalhar noite e dia para lançares isso para o Firefox.  :ashamed:

Olha vou começar por instalar o firefox, não uso aos anos xD

Vidito

Citação de: Rørikus em 07 de Junho de 2024, 16:03
Citação de: jpcafe em 07 de Junho de 2024, 16:00
Citação de: O Património em 07 de Junho de 2024, 15:45
Citação de: jpcafe em 07 de Junho de 2024, 15:23Anda muito bonito este fórum anda  :rir:




image hosting


tens o kino e o pexim na ignore? estou baralhado xD

Tenho um user bloqueado com a minha extensão.
Isso são só interacções com esse user.

https://chromewebstore.google.com/detail/serbenfiquista-companion/mikangdjljeaciipkiggnodlfbeegggk

Espero que estejas a trabalhar noite e dia para lançares isso para o Firefox.  :ashamed:

Não arranjas nenhuma extensão para o FF que sirva para instalares extensões do Chrome? Até o Brave (que é o que uso) tem isso...


Rørikus

Citação de: jpcafe em 07 de Junho de 2024, 16:08
Citação de: Rørikus em 07 de Junho de 2024, 16:03
Citação de: jpcafe em 07 de Junho de 2024, 16:00
Citação de: O Património em 07 de Junho de 2024, 15:45
Citação de: jpcafe em 07 de Junho de 2024, 15:23Anda muito bonito este fórum anda  :rir:




image hosting


tens o kino e o pexim na ignore? estou baralhado xD

Tenho um user bloqueado com a minha extensão.
Isso são só interacções com esse user.

https://chromewebstore.google.com/detail/serbenfiquista-companion/mikangdjljeaciipkiggnodlfbeegggk

Espero que estejas a trabalhar noite e dia para lançares isso para o Firefox.  :ashamed:

Olha vou começar por instalar o firefox, não uso aos anos xD

Faz isso pelo bem da sanidade mental das pessoas. Lembra-te disso!

Rørikus

Citação de: Vidito em 07 de Junho de 2024, 16:09
Citação de: Rørikus em 07 de Junho de 2024, 16:03
Citação de: jpcafe em 07 de Junho de 2024, 16:00
Citação de: O Património em 07 de Junho de 2024, 15:45
Citação de: jpcafe em 07 de Junho de 2024, 15:23Anda muito bonito este fórum anda  :rir:




image hosting


tens o kino e o pexim na ignore? estou baralhado xD

Tenho um user bloqueado com a minha extensão.
Isso são só interacções com esse user.

https://chromewebstore.google.com/detail/serbenfiquista-companion/mikangdjljeaciipkiggnodlfbeegggk

Espero que estejas a trabalhar noite e dia para lançares isso para o Firefox.  :ashamed:

Não arranjas nenhuma extensão para o FF que sirva para instalares extensões do Chrome? Até o Brave (que é o que uso) tem isso...



Deixa-o trabalhar.  :tickedoff:

HB

Rui Costa: «Esforço orçamental sem paralelo na realidade nacional»

Mensagem de Rui Costa aos sócios na proposta de orçamento da época 2024/2025 que será apresentada para votação na Assembleia Geral de 15 de junho



Rui Costa anuncia um «esforço orçamental significativo, sem paralelo na realidade nacional». Na mensagem que consta do orçamento do clube para a época 2024/2025, disponibilizado já aos sócios, o presidente dos encarnados justifica a decisão com o facto de ganhar ser «uma prioridade permanente».

«As épocas sucedem-se e a ambição mantém-se. É inerente ao benfiquismo apontar a voos tão altos quanto possível e tudo fazer para elevar o clube ao patamar que tanto merece», escreveu Rui Costa, na proposta de orçamente que será votada em Assembleia Geral a 15 de junho, no pavilhão número 2 da Luz.

«Vencer em todas as modalidades, em ambos os géneros, é a tarefa de enorme ambição, mas é o que perseguimos, assumindo-o sem reservas. Toda e qualquer equipa do Benfica está obrigada a honrar o nosso emblema e estar à altura dos pergaminhos», prossegue o presidente do Benfica, para quem esse «esforço orçamental significativo sem paralelo na realidade nacional» será «traduzido numa presença forte em todas as modalidades em ambos os géneros», sem esquecer a estabilidade financeira. A política será, pois, para manter «desde que assegurada a sustentabilidade financeira».

O orçamento prevê o «aumento das receitas de quotização e merchandising», o que, para Rui Costa, «sublinha a vitalidade do fervor benfiquistas», cuja aposta o clube procurará «potenciar com o alargamento das lojas do clube e uma envolvente digital crescente, com cada vez mais vantagens para os sócios mas também para os adeptos».

O orçamento do clube para a época 2024/2025 prevê rendimentos de €67 milhões e gastos de €62,5 milhões, logo um resultado positivo de 4,5 milhões.

in abola

Está passada a mensagem, é preciso gastar mais, bem ou mal não importa, o importante é que é precis gastar mais...

JGM

A ver vamos HB. Tem a oportunidade de provar isso neste mercado.

Entretanto para os restantes, relaxem o esfíncter e apareçam educadamente todos dia 15. :D

Isso sim, é de valor e de serBenfiquista.