CN Playoff - Final J2: FC Porto 62 - 73 SL Benfica, 07Jun. Sex. 19h00 *RTP 2*

wicked

Citação de: Sea_Shepherd em 07 de Junho de 2024, 21:22O Trey desde o último terço do campeonato e durante os playoffs tem estado incrível. Não digo que não merecemos melhor mas mais depressa mexia noutras segundas escolhas de pior qualidade que temos no plantel.
No último vlog dele, diz que a mulher foi com os cães para os states porque compraram lá uma casa. Não sei se ele tem intenções de ficar ou como no Basket têm 3 meses de "férias" vai para lá enquanto não se passa cá nada.

Davidoff´

O grupo de trabalho está animado, motivado  disposto a resolver a final e ser campeão o mais rápido possivel.
Não importa como começa mas sim como acaba!

02 vitorias sem espinhas no dragao.

Nada está ganho mas está bem encaminhado.

Que os socios lotem o pavilhão e apoiem no  proximo jogo em casa (que seja o último) porque os atletas merecem o carinho.

Os comedias da rtp são uma graça. Até sabe melhor a vitória para ve-los a aziar à grande e a francesa.




ana_lopes2009



jonas.thern

Muito orgulho nesta equipa, nestes jogadores, nestes homens, de todo o staff, esta equipa merece ser campeã, esta equipa merece ficar junta até não conseguirem mais, a equipa tem vindo a evoluir muito mentalmente, não se deixam ir abaixo e demonstram uma união enorme, já não tinha assim orgulho num plantel a algum tempo.

Eduardo Gomes

@B24Dunk

Benfica voltou a vencer no Dragão e está a uma vitória do tricampeonato 🦅


JAAP

Citação de: 30min à Benfica em 07 de Junho de 2024, 21:53Houve mais um enterro na RTP2?

AHAHAH

Engraçado... estive a seguir o Porto Canal e os comentadores parece que foram melhores do que os da RTP2, pelo que têm dito aqui.... kkkkkk

xungaria

Grande vitória numa das arbitragem mais vergonhosas dos ultimos anos!

Tentativa patética de testar árbitros medíocres ao lado de um grande árbitro.
Seguraram o porto enquanto puderam....

Nota final para o Orlando Simões...

Epah, eu já o fiz, convido-vos a fazerem também.
De forma cordial e sólida escrevam á Ana Sousa Dias sobre a qualidade dos comentários. É demasiado para passar impune.
Para terem uma ideia, a Tarde Desportiva fez um print do resultado do jogo.... do canal 2?....  na! Do porto Canal!!
Eu sou treinador e tb sei analisar o jogo... no entanto o Orlando Simões passou 39minutos a analisar somente a equipa do porto.... e comentários do género...é importante fazer ponto nesta jogada... é importante não se desconcentrar... é importante o porto estar mais agressivo na defesa.... foi pena Fayne não ter marcado com falta.
O Hélder Marques de Sousa não narrou este jogo porque provavelmente a rtp foi inunadada de queixas depois da pouca vergonha para a classe jornalistica que foi a narração do 1º jogo.

Já vai alguns anos... mas eu não esqueço

https://planetaslbenfica.blogspot.com/2013/06/jornalista-da-rtp-responde-ataque-do.html


Façam a rtp entender de uma vez por todas que o Orlando Simões para além de estar ché ché e não dizer pão na análise dos jogos, é tendencioso e não esconde o seu portismo e animosidade contra o Benfica (o que é transversal a toda a rtp porto)

Se o Prof.Mário Silva nos jogos a sul fizesse 1/10 daquilo que faz o Orlando, o porto tinha feito cair o carmo e a trindade.

Façam por aqui, e no corpo do texto refiram que exigem uma resposta

https://media.rtp.pt/empresa/provedores/enviar-mensagem-ao-provedor-do-telespectador/

ou por aqui

[email protected]

Rics


xungaria

Já agora... o meu agradecimento ao Fernando Sá....

põe o melhor jogador da equipa na bancada para pôr um gajo sem ritmo de jogo que não jogava á praticamente 1 ano... Completamente previsível...deu o berro fisicamente ao fim de 20 min (pudera)

Obrigado Fernando Sá... estás a caminho de ser um novo Moncho

jonas.thern

Citação de: Rics em 07 de Junho de 2024, 22:02Admitam lá, deu ainda mais gozo com o Landis
Do que vi, eles têm lá um jogador que para além de ser mau jogador, é ainda pior como colega de profissão, é para aleijar de propósito e ele não o esconde, falo de um que tinha Sá na camisola, não me lembro do primeiro nome.

Red_Wings

Citação de: JAAP em 07 de Junho de 2024, 21:56
Citação de: 30min à Benfica em 07 de Junho de 2024, 21:53Houve mais um enterro na RTP2?

AHAHAH

Engraçado... estive a seguir o Porto Canal e os comentadores parece que foram melhores do que os da RTP2, pelo que têm dito aqui.... kkkkkk
RTPorto Canal

Dandy

Citação de: xungaria em 07 de Junho de 2024, 22:03Já agora... o meu agradecimento ao Fernando Sá....

põe o melhor jogador da equipa na bancada para pôr um gajo sem ritmo de jogo que não jogava á praticamente 1 ano... Completamente previsível...deu o berro fisicamente ao fim de 20 min (pudera)

Obrigado Fernando Sá... estás a caminho de ser um novo Moncho




   Quem lhe dera ... o Moncho foi campeão.




Cypherpunk

Citação de: jonas.thern em 07 de Junho de 2024, 22:05
Citação de: Rics em 07 de Junho de 2024, 22:02Admitam lá, deu ainda mais gozo com o Landis
Do que vi, eles têm lá um jogador que para além de ser mau jogador, é ainda pior como colega de profissão, é para aleijar de propósito e ele não o esconde, falo de um que tinha Sá na camisola, não me lembro do primeiro nome.
Nuno sá os comentadores da rtp era só elogios para ele