Trey Drechsel (Basquetebol)

Extremo, 29 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 2 épocas, 85 jogos, 1056 pontos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: PP00 em 07 de Junho de 2024, 21:12Tás onde Forçado ?

Estou aqui, precisas de alguma coisa? É só dizeres que eu vivo para ajudar os outros também. O0

lancadordedois

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Junho de 2024, 21:50

Estou aqui, precisas de alguma coisa? É só dizeres que eu vivo para ajudar os outros também. O0

mete umas algas para ele ficar

ForçadoBloqueio

Hoje foi decisivo. Curiosamente, no aspecto do jogo em que é mais fraco. Foi letal de fora, não sei mesmo se não fez 100% de três!!! Obrigado! :bow2:

ForçadoBloqueio

Citação de: lancadordedois em 07 de Junho de 2024, 21:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Junho de 2024, 21:50

mete umas algas para ele ficar

À frente dele temos pelo menos 4 mais prioritários para ficar. É bom sinal. :coolsmiley:

jonas.thern

Um amigo meu enviou-me uma comparação de uma foto dele e uma foto do Goose do Top Gun. São iguais.

PP00

Citação de: Thorondor em 07 de Junho de 2024, 21:40
Citação de: PP00 em 07 de Junho de 2024, 21:36Melhor jogador do nosso plantel, o mais completo.

Deus queira que fique cá muitos anos, embora me custe acreditar que o consigamos segurar.

Dos melhores 2-way player que por cá passaram.

É o mais completo, mas não é o melhor.

O Broussard e o Douglas são de outra categoria. É pena a idade de ambos especialmente do Douglas.

Broussard ainda aceito debater, agora o Douglas nem pensar.
Jamais o atual Douglas é melhor jogador que o Trey. Jamais.

Broussard não é grande espingarda defensivamente, Trey é muito mais completo e para mim os jogadores mais completos são os melhores.

Broussard e Douglas são de outra categoria? E o Trey é o quê? Que veio diretamente da Bundesliga com médias de 14 pontos por jogo no Oldenburg...chega ao Benfica e é de longe o melhor jogador do Benfica nos playoffs (que é o que realmente decide a época).

lancadordedois

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Junho de 2024, 21:52Hoje foi decisivo. Curiosamente, no aspecto do jogo em que é mais fraco. Foi letal de fora, não sei mesmo se não fez 100% de três!!! Obrigado! :bow2:

é um dos fortes dele , e tem sido . treina muito , nao mete mais porque ha outros que gostam de lançar , alem de que ele tem mais armas para a meter la.

lancadordedois

Citação de: jonas.thern em 07 de Junho de 2024, 21:55Um amigo meu enviou-me uma comparação de uma foto dele e uma foto do Goose do Top Gun. São iguais.

i feel the need , the need for speed!

orlando77

Sou fã, e ao contrário dos comentadores na TV, nem acho que tenha entrado bem.
Vinha de um jogo top e queria assumir demasiado.
Felizmente a sua exibição foi em crescendo.

Slb23

Acrescenta muito dos dois lados do campo.

lancadordedois

Citação de: orlando77 em 07 de Junho de 2024, 22:54Sou fã, e ao contrário dos comentadores na TV, nem acho que tenha entrado bem.
Vinha de um jogo top e queria assumir demasiado.
Felizmente a sua exibição foi em crescendo.

foi melhor defendido ate conseguirem , ou melhor ate nao conseguirem mais , cuida muito do corpo e esta com excelente condicao fisica, apesar de que creio ter um toque em qualquer lado ja nao recordo onde

jjlope00

Craque. Jogador claramente acima da média para o nosso campeonato.

Infelizmente irá sair. Não o vamos conseguir segurar.

react

VanHooijdonk26

Joga tanto... e o hate que levou por aqui, nos primeiros jogos. lol

solee

Jogador muito bom para a nossa realidade. E ainda por cima no seu prime. Grande achado.