Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

odistraido

Gestão top e estratégica é inflacionar os preços dos jogadores antes mesmo de os contratar. Cada vez que abre a boca sai asneira. Top level.

reddevill2010

https://x.com/novy_williams/status/1799107426110812210


Eben Novy-Williams
@novy_williams
NEWS: @Brewers
 owner Mark Attanasio and Crescent co-founder Jean-Marc Chapus are in talks to buy 25% of @slbenfica
, Portgual's most valuable soccer team.

@Sportico
 recently valued the team at $675 million. More from me and @Soshnick
 👇

abar85

Citação de: pexim em 07 de Junho de 2024, 22:33
Citação de: JGM em 07 de Junho de 2024, 16:50
Citação de: Benfanatic em 07 de Junho de 2024, 16:42Despacha-te, caralho!!! Estás à espera que os reforços venham bater à porta do teu gabinete?

Bons jogadores que participem num Euro ou CA dificilmente vão ser negociados antes destes torneios.

É habitual neste anos as transferências só se começarem a confirmar entre 1 e 15 de Julho.

Agora só mexem prospects que vão de férias :D
É mentira. Vai ver quantos jogadores o Benfica vendeu antes e até durante essas competições.

Eu lembro-me do Garay acho eu.

JGM

#314868
Citação de: abar85 em 08 de Junho de 2024, 00:02
Citação de: pexim em 07 de Junho de 2024, 22:33
Citação de: JGM em 07 de Junho de 2024, 16:50
Citação de: Benfanatic em 07 de Junho de 2024, 16:42Despacha-te, caralho!!! Estás à espera que os reforços venham bater à porta do teu gabinete?

Bons jogadores que participem num Euro ou CA dificilmente vão ser negociados antes destes torneios.

É habitual neste anos as transferências só se começarem a confirmar entre 1 e 15 de Julho.

Agora só mexem prospects que vão de férias :D
É mentira. Vai ver quantos jogadores o Benfica vendeu antes e até durante essas competições.

Eu lembro-me do Garay acho eu.

Regra geral. Claro que deve haver excepções. Mas a têndencia recente é essa.

Que internacional que jogou nestes torneios fomos buscar em Junho, antes de se iniciar o Euro 2016, Mundial 2018 e Euro 2020?

G10

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Junho de 2024, 20:38Agora estou muito mais tranquilo.
O Rui disse que iria realizar um investimento sem paralelo como já fez em 2023/2024.....ora todos sabemos que ganhamos um total de ZERO troféus....
Alguém que o proíba de falar
um dizia pedras da calçada.. este diz paralelo.. modernices

.:VMPT:.

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Junho de 2024, 20:38Agora estou muito mais tranquilo.
O Rui disse que iria realizar um investimento sem paralelo como já fez em 2023/2024.....ora todos sabemos que ganhamos um total de ZERO troféus....
Alguém que o proíba de falar

A Supertaça agora não conta?

SousaLB

Citação de: reddevill2010 em 07 de Junho de 2024, 23:37https://x.com/novy_williams/status/1799107426110812210


Eben Novy-Williams
@novy_williams
NEWS: @Brewers
 owner Mark Attanasio and Crescent co-founder Jean-Marc Chapus are in talks to buy 25% of @slbenfica
, Portgual's most valuable soccer team.

@Sportico
 recently valued the team at $675 million. More from me and @Soshnick
 👇
Precisam dum par de chapus, a ver se se deixam dessa ideia.

@Chappu estás metido nisto?

Cloughie

Pressionar as casas e os funcionários a ir às AGs de 15, hein?
Foi ideia tua ou do teu patrão?

abar85

Citação de: JGM em 08 de Junho de 2024, 00:26
Citação de: abar85 em 08 de Junho de 2024, 00:02
Citação de: pexim em 07 de Junho de 2024, 22:33
Citação de: JGM em 07 de Junho de 2024, 16:50
Citação de: Benfanatic em 07 de Junho de 2024, 16:42Despacha-te, caralho!!! Estás à espera que os reforços venham bater à porta do teu gabinete?

Bons jogadores que participem num Euro ou CA dificilmente vão ser negociados antes destes torneios.

É habitual neste anos as transferências só se começarem a confirmar entre 1 e 15 de Julho.

Agora só mexem prospects que vão de férias :D
É mentira. Vai ver quantos jogadores o Benfica vendeu antes e até durante essas competições.

Eu lembro-me do Garay acho eu.

Regra geral. Claro que deve haver excepções. Mas a têndencia recente é essa.

Que internacional que jogou nestes torneios fomos buscar em Junho, antes de se iniciar o Euro 2016, Mundial 2018 e Euro 2020?

Eu respondi à questão de sermos nós a vender.
O Renato não foi também antes do euro em que acaba por ser figura?

Em relação aos outros vender antes de competições internacionais também deve acontecer, mas é péssima gestão.

abar85

E nem todos os bons jogadores vão participar nas competições internacionais este Verão.

diplomat

CRL
Íamos atacar o mercado antes do euro
Só falta 1 semana, será que estamos em contra ataque ?

Baron_Davis

o pasquim que atribuiu o "homem do ano" ao inapto a preparar a vaselina para a venda do J Neves

cambada de chulos

slbenfica_croft

Citação de: diplomat em 08 de Junho de 2024, 01:26CRL
Íamos atacar o mercado antes do euro
Só falta 1 semana, será que estamos em contra ataque ?
Honestamente?

Vendam primeiro. É entulho e milhões a mais.

Josh

Guarda redes, lateral esquerdo e lateral direito está de gesso?

Esses é que deviam ser prioridades e não essas ideias tolas de Greenwoods.


abar85

Citação de: Josh em 08 de Junho de 2024, 02:12Guarda redes, lateral esquerdo e lateral direito está de gesso?

Esses é que deviam ser prioridades e não essas ideias tolas de Greenwoods.



Não concordo com o GR a não ser que seja já para despachar o Trubin.