Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 6 jogos (512 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 6 jogos (512 minutos), 1 golo

fdpdc666

Citação de: João Cardoso55 em 08 de Junho de 2024, 12:24
Citação de: Lopes1986 em 08 de Junho de 2024, 12:14
Citação de: joemigal em 08 de Junho de 2024, 12:10Mas n é suplente do que vai para o Sporting??
Na selecçao sim...porque o outro é um touro fisicamente e muito trabalhador...numa equipa de chutao e contra-ataque adapta-se melhor
nota se que é um touro fisicamente que até saiu lesionado  :2funny:

Atletas à prova de lesões? Epá, gosto!

bnfc

Citação de: Lopes1986 em 08 de Junho de 2024, 12:14
Citação de: joemigal em 08 de Junho de 2024, 12:10Mas n é suplente do que vai para o Sporting??
Na selecçao sim...porque o outro é um touro fisicamente e muito trabalhador...numa equipa de chutao e contra-ataque adapta-se melhor

Para ser sincero, ainda não estive a ver muitos vídeos nem de um, nem de outro. Mas do pouco que vi do Ioannidis, e pelos números que tem em assistências, a ideia que dá é que é alguém mais de envolvência, largo raio de ação, último passe. O Pavlidis, embora também pareça ter bons pés, é mais um gajo de finalização.

Em termos de números, e os números devem ser apenas um elemento de análise e não contam a história toda, o Ioannidis assusta um pouco:



Tem 24 anos e esta foi a primeira época com dois dígitos a nível de golos, embora jogue num campeonato pouco competitivo.



O Pavlidis sempre teve mais golo, mesmo em contextos possivelmente mais complicados. Mas em relação a um avançado, mais que os números, o que importa é a adequação ao modelo de jogo da equipa. O Ioannidis até parece combinar bem com o sporting do Amorim, no Benfica já não serviria tão bem. O Pavlidis não me parece radicalmente diferente, tb tem bons pés e é capaz de jogar para a equipa, mas parece ser mais forte a finalizar e gostar de jogar mais perto da baliza.

Stigmat



ShockWave

Citação de: darkwolf em 08 de Junho de 2024, 13:35
Citação de: Stigmat em 08 de Junho de 2024, 13:31Mitroglou ou novo Yaremchuk?

espero que Mitro

Sai bem da area estilo yaremchuck, mas também finaliza bem estilo mitroglou. A mim faz me lembrar mais o Jimenez antes de levar a tolada

ZICKLER

Já chega de estourar dinheiro.

Por amor de Deus

iur27

Este GREGO é uma... ESPINGARDA!!!

Basta ver dois ou três golos onde mostra toda a sua qualidade...








Lopes1986

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Junho de 2024, 12:33
Citação de: Lopes1986 em 08 de Junho de 2024, 12:26
Citação de: João Cardoso55 em 08 de Junho de 2024, 12:24
Citação de: Lopes1986 em 08 de Junho de 2024, 12:14
Citação de: joemigal em 08 de Junho de 2024, 12:10Mas n é suplente do que vai para o Sporting??
Na selecçao sim...porque o outro é um touro fisicamente e muito trabalhador...numa equipa de chutao e contra-ataque adapta-se melhor
nota se que é um touro fisicamente que até saiu lesionado  :2funny:
Lesionado num ombro depois de cair ao abalroar o Rudiger ou o Tah...
Todos os jogadores se podem lesionar...
como vai para o sporting é melhor...claro
Nao tera sido para mim, visto que em lugar algum disse que é melhor.
Eu bem sei quem preferia se o Benfica jogasse como deveria no Tugão...
Um é um matador, eximio a movimentar-se e muito inteligente a jogar.
O outro é um tanque de combate que luta muito, da bastante jogo aos colegas e la vai marcando uns golos.

Stigmat

Ontem foi suplente do alvo dos lagartos . Não conheço nenhum dos dois.

Nenad25

Um gajo chamado Vangelis tem tudo para ser lenda.

Tenho um bom feeling com este.


vermelhoftw

Citação de: iur27 em 08 de Junho de 2024, 13:39Este GREGO é uma... ESPINGARDA!!!

Basta ver dois ou três golos onde mostra toda a sua qualidade...









E surreal a burrice deste clube...

Stigmat

Não avalio jogadores pelo Youtube desde que achei o Wolfswinkel um bom ponta de lança.  :rir:

Coinz

Este PL foi o que me encheu o olho na época passada para reforçar o nosso 11, quando o Gonçalo Ramos saiu, mas depois de ver como o nosso destreinador desaproveitou o Arthur Cabral tenho sérias dúvidas se este perfil será o mais adequado para o modelo de jogo do Schmidt... curiosamente o Gyokeres tinha sido o PL ideal! Um bicho fisicamente a descair nas alas, para abrir espaço para o Rafa, e com boa capacidade de finalização.

TFFS

Citação de: Lopes1986 em 08 de Junho de 2024, 12:14
Citação de: joemigal em 08 de Junho de 2024, 12:10Mas n é suplente do que vai para o Sporting??
Na selecçao sim...porque o outro é um touro fisicamente e muito trabalhador...numa equipa de chutao e contra-ataque adapta-se melhor
Precisamos de um touro fisicamente muito trabalhador