Sugestões de jogadores não noticiados

lucasslb1904

O gosens era muito bem sacado e vai na onda do lateral experiente que o Benfica quer para concorrer com o Carreras.

ramasr

Ridle Baku para a Direita, termina contrato em 2025 e o Bah é de cristal.

Já não está com o hype da selecção alemã...seria um bom negócio.

lucasslb1904

Citação de: ramasr em 08 de Junho de 2024, 11:23Ridle Baku para a Direita, termina contrato em 2025 e o Bah é de cristal.

Nós tentamos a contratação dele no mercado anterior...

DeSousa

@FabrizioRomano
🇩🇪 Robin Gosens, expected to leave Union Berlin in the summer as there are several clubs interested in German left back.

Multiple options are being considered, Gosens will take his time before deciding his next club.

Hernanicafu

Citação de: DeSousa em 08 de Junho de 2024, 11:57@FabrizioRomano
🇩🇪 Robin Gosens, expected to leave Union Berlin in the summer as there are several clubs interested in German left back.

Multiple options are being considered, Gosens will take his time before deciding his next club.
ora para mim era este...

Lopes1986

Citação de: ramasr em 08 de Junho de 2024, 11:23Ridle Baku para a Direita, termina contrato em 2025 e o Bah é de cristal.

Poderia ser uma boa opçao..mesmo empresario do Pavlids, Weigl, Sugawara, etc...

Tulkas

Para a lateral-esquerda eu iria buscar o Alberto Moreno do Villareal.

Está em final de contrato e traria a experiência e qualidade necessária para ajudar o crescimento do Carreras

o Noruego

Citação de: DeSousa em 07 de Junho de 2024, 21:09
Citação de: Golo de Weldon em 07 de Junho de 2024, 19:31EXCL: Real Sociedad abre negociações para contratar o lateral-esquerdo Sergio Gómez do Man City, negociações iniciais em andamento.

Gómez, que deve deixar o Man City neste verão, e a Real Sociedad estão à procura do substituto de Kieran Tierney.

Tierney retorna a #AFC e Real como Gómez.
-

Resolvia nossa vida na DE.

O Benfica está à espera do fim do mercado, quando só há refugo.
a oportunidade, que mais ninguém viu

filc

Citação de: botafogo1904 em 08 de Junho de 2024, 00:44Adryelson, central do Lyon. Está subvalorizado e tem qualidade de seleção brasileira.

Isso agora vale pouco

sergio19azb

Citação de: filc em 08 de Junho de 2024, 15:40
Citação de: botafogo1904 em 08 de Junho de 2024, 00:44Adryelson, central do Lyon. Está subvalorizado e tem qualidade de seleção brasileira.

Isso agora vale pouco
Do que vi no Botafogo pareceu um central interessante mas acho que curto para o Benfica.

Guilherme20

Citação de: Francescoli em 08 de Junho de 2024, 11:01Ia com tudo ao Khéphren Thuram.

Craquezorro, mas infelizmente parece-me impossível.

King Ghost

É o jogador ideal para perspectivar o futuro do presidente. Que...
...Baku caralho

Lux Rubra

Um amigo meu, que conhece certas fontes no Benfica, acabou de me garantir que estão a tentar o Dybala por 20M mais objectivos. Vale o que vale, mas seria o cumprir de um namoro antigo.

sergio19azb

Citação de: Lux Rubra em 08 de Junho de 2024, 17:40Um amigo meu, que conhece certas fontes no Benfica, acabou de me garantir que estão a tentar o Dybala por 20M mais objectivos. Vale o que vale, mas seria o cumprir de um namoro antigo.
O Dybala tem clausula de 12M€ para clubes estrangeiros ...

Lux Rubra

Citação de: sergio19azb em 08 de Junho de 2024, 17:43
Citação de: Lux Rubra em 08 de Junho de 2024, 17:40Um amigo meu, que conhece certas fontes no Benfica, acabou de me garantir que estão a tentar o Dybala por 20M mais objectivos. Vale o que vale, mas seria o cumprir de um namoro antigo.
O Dybala tem clausula de 12M€ para clubes estrangeiros ...

Então fui mal informado. Mesmo assim, seria uma aposta interessante nesses valores.