Andreia Faria

Médio, 24 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas, 206 jogos, 23 golos
Em 2024/2025: 14 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (2), Taça da Liga (4), Supertaça (3), Campeonato Nacional II Divisão (1)

paalexg

Citação de: burnvski em 07 de Junho de 2024, 13:05
Citação de: paalexg em 07 de Junho de 2024, 13:02
Citação de: burnvski em 07 de Junho de 2024, 12:19
Citação de: HeijiHattori em 07 de Junho de 2024, 12:16
Citação de: burnvski em 07 de Junho de 2024, 11:10espero que pelo menos esta menina faça a carreira toda por ca. Espero que bata o recorde de jogos de sempre pelo clube.
Ja o bateu

Falo do futebol em geral do Benfica, não exclusivamente do feminino.
É muito difícil chegar aos números do Nené, principalmente no feminino, onde há menos jogos. Ela em seis épocas tem 190 jogos, pelo que precisaria de mais uns 10/12 anos para chegar perto dos quase 600 que tem o Nené.

Se fizer cá a carreira toda é bem possível que chegue bem perto
Para o passar, teria de fazer quase 400 jogos. Considerando a redução no número de jogos (tanto no campeonato, como na qualificação para a Champions - menos 8 no total), fica muito difícil. Teria de jogar mais 10 anos no Benfica, no mínimo, com uma média de quase 40 jogos por temporada - simplificando, teria de estar em quase todas as partidas do Benfica feminino nos próximos 10 anos.

Mamb

Depois de uma época de baixo nível, uma época onde foi figura.

O Benfica tem de pagar a peso de ouro a quem quer estar no Benfica e não a quem exige nas renovações para que "não lhe cortem as pernas".

Grande renovação!

SwissSLB

Renovação esperada e muito merecida.
Grande evolução que teve, principalmente na parte fisica.

Saber que aumentaram 1 ano de contrato, em relação à renovação anterior, é uma grande noticia também.

Parabens Faria!

IPASLB

Citação de: burnvski em 07 de Junho de 2024, 12:19
Citação de: HeijiHattori em 07 de Junho de 2024, 12:16
Citação de: burnvski em 07 de Junho de 2024, 11:10espero que pelo menos esta menina faça a carreira toda por ca. Espero que bata o recorde de jogos de sempre pelo clube.
Ja o bateu

Falo do futebol em geral do Benfica, não exclusivamente do feminino.
Não temos de fazer comparações com os masculinos, nem sequer é justo para ela(ou outra).

Hiper Benfica

Estranho, segundo o ribatejano as melhores jogadoras iriam sair todas do Benfica.🤣🤣🤣

FaithNoMore

Excelente notícia,a Andreia foi uma das melhores esta temporada,evoluiu imenso.

Rodrialex

Excelente renovação.

BlankFile

Como já tinha dito, tudo controlado.

Em breve sairão os outros anúncios de renovação de jogadoras que estavam em fim de contrato.

Btw, excelente renovação. Foi uma das 5 melhores jogadoras da época passada no Benfica.

RaGaZzO_RuY

Grande e merecida renovação!

Excelente época!

Para continuar 💪

Notguilty

Citação de: bruno cardoso em 07 de Junho de 2024, 18:46

Tudo começou em 2018, quando, aos 17 anos, pisei pela primeira vez o solo sagrado do Estádio da Luz. Naquele momento, o Benfica não era apenas um clube; era um sonho concretizado, uma oportunidade única de unir duas paixões: o futebol e os estudos. Com uma visão clara e uma vontade inabalável de me formar, tracei um objetivo ambicioso: concluir a licenciatura e o mestrado em apenas 5 anos.

Poucos clubes aceitariam esse desafio, mas o Benfica é diferente. Desde o início, encontrei um ambiente que valorizava tanto o desenvolvimento pessoal quanto o profissional. A cada treino, a cada aula, sentia o apoio da família benfiquista, que acreditava no meu potencial e na minha determinação.

Claro, o caminho não foi sempre fácil. Houve momentos de dúvida, de cansaço extremo, de conciliar provas difíceis e jogos decisivos. Mas em cada dificuldade, encontrei força nas palavras dos meus pais e no espírito de união do clube. Cada obstáculo superado reforçava o meu compromisso com o Benfica e comigo mesma.

Hoje, ao olhar para trás, vejo uma trajetória de crescimento, de superação, e de muitos momentos inesquecíveis. Sinto uma gratidão profunda por tudo o que vivi e aprendi. E é com esse espírito que anuncio a minha renovação com o Benfica até 2027.

Aqui, encontrei uma casa que me permitiu ser quem sou hoje. Juntos, continuaremos a sonhar e a provar que tudo é possível. O Benfica não é apenas um clube; é uma família, é um sonho vivido a cada dia. Vamos em frente, sempre juntos.

@andreiafaria_m

Thorondor

Citação de: BlankFile em 07 de Junho de 2024, 18:13Como já tinha dito, tudo controlado.

Em breve sairão os outros anúncios de renovação de jogadoras que estavam em fim de contrato.

Btw, excelente renovação. Foi uma das 5 melhores jogadoras da época passada no Benfica.

Já agora quem está em fim de contrato?

Limentaen

Citação de: Thorondor em 08 de Junho de 2024, 19:39
Citação de: BlankFile em 07 de Junho de 2024, 18:13Como já tinha dito, tudo controlado.

Rute, Carole, Lúcia, Seiça e outas que não vale a pena mencionar

Thorondor

Citação de: Limentaen em 08 de Junho de 2024, 19:41

Rute, Carole, Lúcia, Seiça e outas que não vale a pena mencionar

A Carole e a Lúcia são dois pilares. Espero bem que fiquem. A Seiça tal como a Ucheibe ou a Laís é boa suplente mas curta para titular. Precisamos de uma central esquerdina NFL. Implicaria a troca da Laís. E temos que jogar com duas centrais. O esquema atual é uma merda.

Sobre a Rute já sabes a minha opinião.

BlankFile

A mais importantes que ainda vão renovar. Rute, Carole, Seiça e Lúcia.