Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Andris

Citação de: MightyEagle em 07 de Junho de 2024, 21:50
Citação de: Andris em 07 de Junho de 2024, 13:03Numa pergunta que envolve ir para o City ou para o United, o Bernardo respondeu "City". E no final ainda disse "que tome a melhor decisão, seja ficar ou ir".

O drama, o horror, a tragédia.

O Bernardo tem muitos haters neste fórum. Ainda gostava de perceber porquê. Vieiristas no armário, quiçá.
E não é só aqui. Não percebo o tratamento, sinceramente.

Alento

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Junho de 2024, 15:37Cada vez tenho menos simpatia por ele.
E o tempo dar-me-à razão quando chegar a altura de definir o seu futuro.

Já te tirei a pinta há muito tempo amigo, mas as pessoas não estão preparadas.
Tudo a seu tempo.
Citação de: Andris em 07 de Junho de 2024, 13:03Numa pergunta que envolve ir para o City ou para o United, o Bernardo respondeu "City". E no final ainda disse "que tome a melhor decisão, seja ficar ou ir".

O Bernardo tem muitos haters neste fórum. Ainda gostava de perceber porquê. Vieiristas no armário, quiçá.
Está se a pôr a jeito.

De qualquer forma a velha máxima,

Zero ídolos. 

O Benfica somos nós

Elvis the Pelvis

Podem dizer o que quiserem sobre a sobre a declaração relativa ao João Neves, não discuto isso apesar de achar a declaração desnecessária.

Agora uma coisa é certa, este grande benfiquista chamado Bernardo Silva tem como sonho jogar no Barcelona, não no Benfica. Isto é indiscutível.

Metam uma coisa na cabeça, benfiquistas somos nós, os jogadores são profissionais.

PS: Toda a gente sabe neste fórum que sou um acérrimo crítico de Vieira e Rui Costa, por isso não vale a pena vir dizer que sou Vieirista que é mentira.

Harlem

Citação de: Elvis the Pelvis em 08 de Junho de 2024, 10:58Podem dizer o que quiserem sobre a sobre a declaração relativa ao João Neves, não discuto isso apesar de achar a declaração desnecessária.

Agora uma coisa é certa, este grande benfiquista chamado Bernardo Silva tem como sonho jogar no Barcelona, não no Benfica. Isto é indiscutível.

Metam uma coisa na cabeça, benfiquistas somos nós, os jogadores são profissionais.

PS: Toda a gente sabe neste fórum que sou um acérrimo crítico de Vieira e Rui Costa, por isso não vale a pena vir dizer que sou Vieirista que é mentira.

Também não é difícil de entender a relação que o Bernardo tem com a direção vieirista e perceber que um dos motivos para não ter esse encanto de jogar pelo Benfica é esse. E eu não o julgo por isso.

Elvis the Pelvis

Citação de: Harlem em 08 de Junho de 2024, 11:01
Citação de: Elvis the Pelvis em 08 de Junho de 2024, 10:58Podem dizer o que quiserem sobre a sobre a declaração relativa ao João Neves, não discuto isso apesar de achar a declaração desnecessária.

Também não é difícil de entender a relação que o Bernardo tem com a direção vieirista e perceber que um dos motivos para não ter esse encanto de jogar pelo Benfica é esse. E eu não o julgo por isso.

Duvido muitíssimo que esteja relacionado com isso. Simplesmente o rapaz quer jogar no Barcelona, sendo o Benfica uma opção claramente secundária.

Harlem

Citação de: Elvis the Pelvis em 08 de Junho de 2024, 11:09
Citação de: Harlem em 08 de Junho de 2024, 11:01

Duvido muitíssimo que esteja relacionado com isso. Simplesmente o rapaz quer jogar no Barcelona, sendo o Benfica uma opção claramente secundária.

Acho que é um mix dos dois. E acho que o Bernardo é inteligente e não ia estar sempre a falar de querer jogar no Benfica se não fosse seu desejo. Perante as circunstâncias acho que esse desejo acaba por se desvanecer. E também não sou fã de ele falar disso de forma leviana.

Ludwig van

Nenhum de nós ia querer jogar a carreira toda no Benfica. Infelizmente é a verdade que nos custa a aceitar mas é a verdade.

Se fores jogador de Futebol desde criança, o Futebol é mais do que um simples jogo. É a tua forma de validação pública.

Se ficares a jogar a carreira toda na Liga Portuguesa não te validas a 100% enquanto profissional. Parece que estás a jogar um videojogo mas sem estar a jogar na dificuldade máxima.

Agora, uma coisa é verdade. É muito diferente jogar uma época no Benfica e sair logo do que ficar 6, ganhar muitos troféus no Benfica e aí sim, no auge sair para jogar numa Premier League. Isso acredito que seria o que eu faria.

ricardoslb1988

Citação de: Cob92 em 07 de Junho de 2024, 15:56
Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2024, 15:42
Citação de: Cob92 em 07 de Junho de 2024, 15:35
Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2024, 15:27Que discurso rídiculo...

Não podias dizer que gostas de ver o João jogar no Benfica?

Não, todos os Benfiquistas que tem qualidade para jogar a bola tem que jogar nos filhos da puta do City.

O Benfica ? Que se foda.
Ele que ganhe lá o dinheiro dele no City e que deixe o Benfica em paz.

Farto de lendas que pelo Benfica fizeram pouco ou nada.

Como o nosso querido presidente.

Que tem um palmares semelhante ao Sulejmani pelo Benfica lol e não acho que o Sulejmani è considerado lenda por aqui.
A grande questão é: muitos que criticam o banana babam se pelo Bernardo quando o discurso do "quero acabar a carreira no Benfica" até é idêntico ao do RC na altura...

Cob92

Citação de: ricardoslb1988 em 08 de Junho de 2024, 14:02

Não, todos os Benfiquistas que tem qualidade para jogar a bola tem que jogar nos filhos da puta do City.

O Benfica ? Que se foda.

Que tem um palmares semelhante ao Sulejmani pelo Benfica lol e não acho que o Sulejmani è considerado lenda por aqui.
A grande questão é: muitos que criticam o banana babam se pelo Bernardo quando o discurso do "quero acabar a carreira no Benfica" até é idêntico ao do RC na altura...

Infelizmente estamos na expectativa de ter algum dia um miúdo do Seixal a fazer história no nosso clube.

Neste momento, qualquer puto do Seixal que consegue vencer 1 campeonato pelo benfica è logo vendido.

IPASLB

Citação de: Cob92 em 08 de Junho de 2024, 14:05
Citação de: ricardoslb1988 em 08 de Junho de 2024, 14:02

O Benfica ? Que se foda.

Infelizmente estamos na expectativa de ter algum dia um miúdo do Seixal a fazer história no nosso clube.

Neste momento, qualquer puto do Seixal que consegue vencer 1 campeonato pelo benfica è logo vendido.

O "problema" real está na vontade dos jogadores...o SLB não está nas grandes ligas europeias nem sequer consegue oferecer salários do nível destas.

+1benfiquista

Ter amor por um clube é aquilo que o Lucas Perez fez pelo Depor. O resto é treta.

Naruto

Citação de: Burik em 07 de Junho de 2024, 15:54E qual vires tu para o Benfica invés do João Neves ir para o city .... estes gajos só pensam em dinheiro, está totalmente milionário se tivesse amor ao Benfica podia regressar num futuro próximo não é quando estiver já todo podre.

Com o Rui a presidente? Esquece.

Na melhor das hipoteses volta em 2016 com 32 anos se vieirismo cair.

A voltar com 32 com a qualidade que tem e estilo que joga era top mundial e podia fazer 3-4 epocas se quisesse.

Se adiar e so quiser vir aos 35/36/37 preferia que nao viesse ou seria apenas para servir de bandeira para um presidente se perpetuar e depois ascender a presidente do Benfica um dia que lhe apetecesse se a carreira de treinador não corresse como desejado.

Faroleiro

Citação de: Andris em 07 de Junho de 2024, 22:40

E não é só aqui. Não percebo o tratamento, sinceramente.
Se não andasse constantemente a fazer juras de amor e especialmente a prometer voltar ao Benfica, se calhar não haveriam tantos Benfiquistas desconfiados.

É que a maioria já sabe como funciona o "amor à camisola" no futebol moderno...

Sexta-Feira

Cob92

Nao è hâte nenhum.

Agora eu Nao percebo o porque do Bernardo ser intocavel e por exemplo o Felix ser o 'corno do Seixal' e ser o maior Flop do universo.

Muitos vao de 8 para 80 em funçao dos nomes.