Época 2023/2024

green_eyes_slb

K roubalheira....aki keriam expulsar henmi! Taynam nem falta tinham visto

XtaticO

Estou curioso para ver o número de bilhetes que os lagartos vão ter em braga

Bignilton2

Como é que conseguimos perder com estes podões meu Deus....

Hiper Benfica

8-4? Wtf? So vi ate ao intervalo e estava 4-4.

Ricardinh010

Falta profundidade ao Braga. A rotação deles é fraquinha. O Alan é muito bom. A ausência do Robinho condiciona bastante. Mas no global, o plantel deles é bem mais fraco.

Termos perdido contra eles é só ridículo.

Cyb3rNeo

E então, ainda continuam com saudades do Joel Rocha?

Só rir...

Chelas

Citação de: Bignilton2 em 08 de Junho de 2024, 22:49Como é que conseguimos perder com estes podões meu Deus....

Porque somos inferiores,simples.

JM21

Citação de: Cyb3rNeo em 08 de Junho de 2024, 23:47E então, ainda continuam com saudades do Joel Rocha?

Só rir...
Realmente, o Braga tinha obrigação de ganhar ao Sporting.

JM21

Citação de: Bignilton2 em 08 de Junho de 2024, 22:49Como é que conseguimos perder com estes podões meu Deus....
Acho que só há um homem neste mundo que sabe, o grande FT.

Cyb3rNeo

Citação de: JM21 em 08 de Junho de 2024, 23:54
Citação de: Cyb3rNeo em 08 de Junho de 2024, 23:47E então, ainda continuam com saudades do Joel Rocha?

Só rir...
Realmente, o Braga tinha obrigação de ganhar ao Sporting.
Óbvio que não tem, mas há por aqui uns quantos users que se fartaram de dizer que o Joel Rocha nunca devia ter saído do Benfica, que foi um erro, etc...

Só porque o Mário Silva é uma piada de mau gosto como treinador, isso não faz do Joel Rocha bom.

Ambos são fracos.

JM21

Citação de: Cyb3rNeo em 09 de Junho de 2024, 00:01
Citação de: JM21 em 08 de Junho de 2024, 23:54
Citação de: Cyb3rNeo em 08 de Junho de 2024, 23:47E então, ainda continuam com saudades do Joel Rocha?

Só rir...
Realmente, o Braga tinha obrigação de ganhar ao Sporting.
Óbvio que não tem, mas há por aqui uns quantos users que se fartaram de dizer que o Joel Rocha nunca devia ter saído do Benfica, que foi um erro, etc...

Só porque o Mário Silva é uma piada de mau gosto como treinador, isso não faz do Joel Rocha bom.

Ambos são fracos.
Honestamente, não percebo como se pode pôr Joel Rocha e Mário Silva no mesmo nível. Mesmo para quem odeie o Joel faz-me confusão.

Quanto à qualidade do Joel, não vale a pena discutir o assunto. Quem percebe do futsal, no "mundo real", sabe o que vale.

É um capítulo encerrado no Benfica.

Temos é de abrir um novo, de preferência sem ser com o selecionador do Burquina Faso ou um ex-adjunto que nunca mostrou nada.

SwissSLB

Citação de: JM21 em 08 de Junho de 2024, 23:54
Citação de: Bignilton2 em 08 de Junho de 2024, 22:49Como é que conseguimos perder com estes podões meu Deus....
Acho que só há um homem neste mundo que sabe, o grande FT.


Que caralho tem o FT com a vergonha de hoje, onde nem estamos presentes?

Com o que se passou hoje, e que tem sido recorrente nos ultimos anoe, nem o o Harry Potter caralho

SwissSLB

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

psanches

Eu ja estou aziado de ver os lagartos passear para ganhar um campeonato e ainda tenho de vir ler que somos bons em futebol...feminino! Fdx é que nem a brincar eu achava que algum dia ia ter de ler tal patetice

Po caralho. Daqui bocado vens me falar de desporto adaptado

IPASLB

Citação de: psanches em 09 de Junho de 2024, 01:12Eu ja estou aziado de ver os lagartos passear para ganhar um campeonato e ainda tenho de vir ler que somos bons em futebol...feminino! Fdx é que nem a brincar eu achava que algum dia ia ter de ler tal patetice

Po caralho. Daqui bocado vens me falar de desporto adaptado
Quando não se sabe do que fala dá nisto.

A equipa senior Feminina do SLB tem maior orçamento anual do que qualquer outra equipa senior masculina de Pavilhão...e é totalmente profissional.

Só perde para o Futebol Senior Masculino equipa A e B (As equipas sub23, Juniores e Juvenis masculinos também são totalmente Profissionais).

Logo...os Títulos Conquistados pela Equipa Senior Feminina são no mínimo, tão relevantes como os das equipas seniores masculinas de Pavilhão.


Comparar Desporto Adaptado que é COMPLETAMENTE AMADOR, é que não tem qualquer cabimento.

Desporto Adaptado não se mistura com o dito Desporto "Normal", quem põe tudo no mesmo saco são clubes RIDÍCULOS como o cashball.