Juan Miranda (Betis) - Nicolò Schira

CreedBratton

Por acaso não acho nada de especial

LuisPortugal

Que vá para onde quiser, jogador banal.

Bailey

20Nico Gaitan20

Jogador banal.

Parece maia DC que propriamwnte lateral.

Nao é aquilo que necessitamos.

Alfacinha

Não me custa ir para o Porto sinceramente

Red skin

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Junho de 2024, 12:43Jogador banal.

não sei... Não conheço o jogador, mas se é como dizes, ficamos com 2 laterais esquerdos para 2 tipos de modelo de jogo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Red skin em 09 de Junho de 2024, 12:49

não sei... Não conheço o jogador, mas se é como dizes, ficamos com 2 laterais esquerdos para 2 tipos de modelo de jogo.
este é mais jogador a meu ver que encaixa em uma linha de 3 DC sendo ele o central pela esquerda

Nao o vejo com qualidade para jogar em uma linha de 4 onde passamos 90% do tempo atacar

Red skin

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Junho de 2024, 12:54

este é mais jogador a meu ver que encaixa em uma linha de 3 DC sendo ele o central pela esquerda

Nao o vejo com qualidade para jogar em uma linha de 4 onde passamos 90% do tempo atacar
sim... Mas na Champions podemos jogar com ele numa linha de 4? É que com Carreras temos autoestrada

20Nico Gaitan20

Citação de: Red skin em 09 de Junho de 2024, 12:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Junho de 2024, 12:54

sim... Mas na Champions podemos jogar com ele numa linha de 4? É que com Carreras temos autoestrada
podemos e devemos é ir buscar um DE em condiçoes que encaixe nonperfil...e nao este.

É mais isso.

Nao é porque o Carreras defende mal que devemos ir buscarbum DE que defende bem e ataca mal.

Isto nao é futsal que colocas uns para defender e outros para atacar

Berna®

NN_1984

Pode ir para os Porkos, jogador banal!

Magna Gloria

Dizem no Twitter que o empresário ofereceu o jogador ao Benfica e nós rejeitámos. A fonte tem acertado nestas rumores de transferências.
https://twitter.com/McQueenInfos/status/1800269811626434972?t=G26zDDnngoNYF8tHVM9P-A&s=19

ItsY2Inferno

É tipo o Marcos Alonso ?

Moikano

Quer-se dizer fala com os colegas espanhois, uns recebemos sempre certinho e é vida santa. Do outro lado, ta fodido pra receber e o clube vive grande estabilidade mesmo tendo vencido a taça. Ele vai escolher FCP de certeza!!

Ou nao queremos ou o jogador tem 2 neurónio a menos. Vou mais pra completa especulação da imprensa.

20Nico Gaitan20