Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 51 jogos (3166 minutos), 10 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (571 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

player12

Citação de: Samurito em 05 de Junho de 2024, 22:38
Citação de: Caixadeoculos em 05 de Junho de 2024, 19:14
Citação de: JeSuisÉder em 05 de Junho de 2024, 15:06Um jogador mediano que é o nosso médio com mais golos e assistências de longe que os restantes médios todos juntos a jogar 90% dos jogos no duplo pivot, acabou a época com 18 GA, 7 golos e 11 assistências, que podiam ser muitas mais se não fosse a azelhice dos avançados, na sua primeira época no Benfica, com apenas 23 anos.

Os motivos porque querem ele fora do Benfica são porque as flores de estufa ficaram melindradas com a entrevista que deu, porque não celebra os golos e porque não é da formação, temos pena, vão ter que levar com ele na próxima época.



Tirando as estatísticas... viste- o a jogar?

E gostaste?

Eu não. Mas cada um com a sua opinião.

Exactamente isto. Ninguém fica satisfeito com um jogador movido a gasóleo e que aos 10 minutos já parece um qualquer velho no tasco depois de enfardar 20 bagaços numa qualquer noite de Agosto.

Acho que pode e deve ficar, mas tem de subir muuuuuito o nível
Se houver uma boa proposta por ele eu aceitava, não sei se ele vai ter uma boa prestação na próxima época, não me transmite muita confiança depois do que se viu na última época, se tivéssemos mudado de treinador ainda seria de considerar mas isso não aconteceu por isso não pensava duas vezes o que não falta é bons jogadores e com 20M€ é o suficiente para ir buscar um bom médio.

Billy the Kid


Baron_Davis


LuisPortugal

Se for bem aproveitado vai cagar golos e assistências com toda a naturalidade.

CapitaoIglo

Citação de: LuisPortugal em 09 de Junho de 2024, 12:37Se for bem aproveitado vai cagar golos e assistências com toda a naturalidade.

Vamos ver a carreira que este gajo vai fazer e depois cá estaremos para avaliar se cagaria assim tantos golos e assistências se "bem aproveitado"

ajnogueira

Citação de: LuisPortugal em 09 de Junho de 2024, 12:37Se for bem aproveitado vai cagar golos e assistências com toda a naturalidade.

"Vai cagar golos" e "fazer arroz de puta do tugão", take 258.

odistraido

Vai partir o tugão  ;D

Cosme Damião SLB

Citação de: LuisPortugal em 09 de Junho de 2024, 12:37Se for bem aproveitado vai cagar golos e assistências com toda a naturalidade.

Vi isso escrito vez sem conta quando foi contratado e depois assim que o vi em campo bastou -me poucos jogos para perceber o barrete que levámos!

Por 30 milhões de euros tinha que levar a equipa às costas! Mas na realidade não é melhor que nenhum dos colegas do meio campo, aliás, está a léguas do Neves e do Frederik.

ruibenfica80

#24383
Eu nao sei se é boa ideia ele ficar no Benfica.

Agora que marca golos a 10 marca.

Só nos últimos 5 jogos para o campeonato que jogou, marcou 4 golos. Coisa pouca....

A maior parte do pessoal que escreve aqui ou não vê os jogos ou vêm os jogos bêbados...ou sei lá. Se calhar nem sabem quem é quem. Alguma coisa será.

Porque estar tudo a duvidar que marca golos, quando o gajo fez 4 golos nos ultimos 5 jogos para o campeonato. Querem o quê? É melhor média que o Rafa teve na posição.

E repito, não sei se isso é ideal para a equipa e para a forma de jogar do Roger. Mas que o Turco tem golo na nossa liga, até já mostrou que tem.

P.S.:
Moreirense casa
Farense fora
Arouca casa
Rio Ave fora

Pelo meio entrou com o Braga aos 70 minutos não marcou.
Saiu ao intervalo com o Famalicao e não marcou.

Eu não conto o jogo de Braga porque não foi titular.

Mas se quiserem contar esse, ainda dá 4 golos em 6 jogos. Ainda seria muito bom.

Chris Cornell

Ai é Kokçu ou Rolheiser ? Quantas vezes jogou o Rolheiser a 10 esta época, sendo que o campeonato estava perdido a umas 6 jornadas do fim ?

o Noruego

Se o Benfica der 35 milhões por alguém, tem de ser Bola de Ouro e marcar golos com os colhões.

Se der 40, além disso, tem de parar a bola na linha de baliza, sentar-se ao pé dela e depois marcar de cabeça. Qualquer uma das cabeças é válida, com a mais oportuna.

É muito dinheiro sim.
Mas nem tem necessariamente de ser o melhor jogador da equipa, não é isto que define o atleta. É um reflexo da relevância do elemento.
Tem de ser jogador importante e com muito alto rendimento.
Não é sequer para jogar por decreto.
É para ser muito oportunamente, muito relevante.

Machadinho57

Ainda cá estás?

Oh slot, anda buscar o gajo.

ajnogueira

Citação de: ruibenfica80 em 09 de Junho de 2024, 21:58Eu nao sei se é boa ideia ele ficar no Benfica.

Agora que marca golos a 10 marca.

Só nos últimos 5 jogos para o campeonato que jogou, marcou 4 golos. Coisa pouca....

A maior parte do pessoal que escreve aqui ou não vê os jogos ou vêm os jogos bêbados...ou sei lá. Se calhar nem sabem quem é quem. Alguma coisa será.

Porque estar tudo a duvidar que marca golos, quando o gajo fez 4 golos nos ultimos 5 jogos para o campeonato. Querem o quê? É melhor média que o Rafa teve na posição.

E repito, não sei se isso é ideal para a equipa e para a forma de jogar do Roger. Mas que o Turco tem golo na nossa liga, até já mostrou que tem.

P.S.:
Moreirense casa
Farense fora
Arouca casa
Rio Ave fora

Pelo meio entrou com o Braga aos 70 minutos não marcou.
Saiu ao intervalo com o Famalicao e não marcou.

Eu não conto o jogo de Braga porque não foi titular.

Mas se quiserem contar esse, ainda dá 4 golos em 6 jogos. Ainda seria muito bom.

Um desses golos foi penalty...
Já vamos em 3 golos em 6 jogos.

ShorBraga

Faz-me lembrar o Bruno César "Chuta-Chuta", um jogador que prova que qualquer aleijado marca uma carrada de golos jogando nessa posição. Aliás, temos o João Mário no plantel para nos relembrar também desse facto até 2027.

Nenad25

Citação de: ShorBraga em 10 de Junho de 2024, 03:35Faz-me lembrar o Bruno César "Chuta-Chuta", um jogador que prova que qualquer aleijado marca uma carrada de golos jogando nessa posição. Aliás, temos o João Mário no plantel para nos relembrar também desse facto até 2027.

Não diria qualquer aleijado.

É inegável que, tanto  o Bruno César, como o Koçku têm boa capacidade de finalização. O Pizzi é outro exemplo, mais do que o JM, que para mim foi um "ano excepcional, e não a regra".

Agora, muitas vezes a equipa precisa de mais do que apenas capacidade de finalização. Precisa de desequilibrio, de linhas de passe, de ataque à profundidade. Duvido que o Koçku acrescente nestes campos. Pizzi acrescentou num par de épocas, Bruno César nunca.