CN Playoff - Meias-Finais J4: UD Oliveirense 2 - 1 SL Benfica, 09Jun. Dom. 18h00 *ElevenSports 1*

iREDBLOOD

É permitido os guarda redes saírem daquele meio circulo tracejado nos livres diretos?

GGG

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Junho de 2024, 19:52
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Junho de 2024, 19:48Não é só o facto de se jogar mal e porcamente, mais uma vez fica patente o gene perdedor
O problema de mentalidade e estofo no seio do clube que é mais do que conhecido e que muitos querem negar.
Vocês já chateiam com essa merda dessa conversa! Existem jogos e jogos! Hoje fizemos um jogo de merda e o adversário foi mais feliz ponto! Tivemos inclusive oportunidades para evitar a derrota e não fomos capazes de o fazer, nao tem nada a ver com gene perdedor e mais nao sei o que!

Na quinta e para jogar melhor e ganhar a estes gajos em casa.

Slb23

Não fizemos um bom jogo, falta o jogo interior onde somos tão fortes.

Pablo continua sem aparecer e sem ele vai ser muito difícil ser campeão.

Nicolia hoje menos bem tal como o Roberto.

Limpar a cabeça, não entrar nas provocações e ganhar na quinta em casa.

RaGaZzO_RuY

Segunda parte horrível e miserável da nossa parte. Não é que na primeira tivéssemos jogado alguma coisa de jeito mas sempre estávamos em vantagem. Álvarez sem compromisso e já com a cabeça em Barcelona? Nicolia hoje falhou mas também já marcou muito.

Ganhar 5feira a essa associação e passar à final!

afcs1904


RaGaZzO_RuY

Citação de: iREDBLOOD em 09 de Junho de 2024, 19:55É permitido os guarda redes saírem daquele meio circulo tracejado nos livres diretos?

Conforme apetecer aos árbitros. Às vezes sim, às vezes não. É isto o hóquei...

Jamal


Miguelg

AInda todo fod.... com esta equipe .
1º ERRO a ganhar ao intervalo era entrar com um cinco mais sólido (NICOLIA E ALVAREZ viraram o jogo.
Depois mais do mesmo NICOLIA hoje em dia não não aparece mais ninguém a marcar.
Não nos podemos queixar da arbitragem.
Ah este gentinha de Oliveira de Azemeis metem nojo incluindo adeptos impressão minha ou tudo dragõeszinhos nojentos

pedrux97

Citação de: PP00 em 09 de Junho de 2024, 19:49
Citação de: pedrux97 em 09 de Junho de 2024, 19:48Os que fazem loas ao Nicolia que metam aqui os pés hoje.

Estou aqui, tens alguma coisa a dizer?

Se ainda estás a disputar esta eliminatória é graças a ele.

Está mas é caladinho que só fazes figuras tristes...
Sim, quando ele sair (se sair) o hóquei do Benfica acaba.

Maldini

Citação de: jjlope00 em 09 de Junho de 2024, 19:53
Citação de: Maldini em 09 de Junho de 2024, 19:49Nicolia, Diogo, Alvarez não têm qualidade para o Benfica decente

Pinto, tenho muitas dúvidas que tenha também, mas!!
O Manrubia é que serve, né?  :2funny:  :2funny:

O que serve é ser um garotão


iREDBLOOD

Citação de: Jamal em 09 de Junho de 2024, 19:59
Citação de: iREDBLOOD em 09 de Junho de 2024, 19:55É permitido os guarda redes saírem daquele meio circulo tracejado nos livres diretos?
avançou um metro vale tudo

É que fez isso em todos os livres diretos neste playoff. Os nossos só têm que pressionar logo o árbitro de antemão foda-se. O tipo faz sempre aquilo.

devilmen

Citação de: iREDBLOOD em 09 de Junho de 2024, 20:04
Citação de: Jamal em 09 de Junho de 2024, 19:59
Citação de: iREDBLOOD em 09 de Junho de 2024, 19:55É permitido os guarda redes saírem daquele meio circulo tracejado nos livres diretos?
avançou um metro vale tudo

É que fez isso em todos os livres diretos neste playoff. Os nossos só têm que pressionar logo o árbitro de antemão foda-se. O tipo faz sempre aquilo.
ter conas moles na nossa equipa dá nisso.

Jamal


PP00

Citação de: pedrux97 em 09 de Junho de 2024, 20:01
Citação de: PP00 em 09 de Junho de 2024, 19:49
Citação de: pedrux97 em 09 de Junho de 2024, 19:48Os que fazem loas ao Nicolia que metam aqui os pés hoje.

Estou aqui, tens alguma coisa a dizer?

Se ainda estás a disputar esta eliminatória é graças a ele.

Está mas é caladinho que só fazes figuras tristes...
Sim, quando ele sair (se sair) o hóquei do Benfica acaba.

Alguma vez me viste dizer que o hóquei do Benfica acabava com a saída do Nicolia?

Não, não acaba.

Mas não faz sentido nenhum mandar embora quando ainda continua ano após ano a ser o jogador mais decisivo do plantel.

Nicolia hoje jogou mal? Sim jogou.

Bastou o Nicolia não estar nos dias dele hoje e o Benfica já não conseguiu ganhar...
É altamente decisivo ainda, com 38 anos.