Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

slbenfica_croft

Citação de: Night Man em 09 de Junho de 2024, 17:02
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Junho de 2024, 16:34O dia das AGs será verdadeiramente importante para perceber se os sócios do BENFICA dão sinais de querer uma mudança.

Caso nesse dia os sócios não se mobilizem e votem no sentido de uma mudança então será mais um sinal de que o BENFICA está profundamente doente, moribundo e severamente em risco

Convém ir cedo que o pavilhão da Luz só tem capacidade para 1800 pessoas.
Vamos ver a adesão dos sócios. Expectante. Não sei o que esperar.

É um dia MUITO IMPORTANTE


DBdennisDB

João Félix: €126M
Enzo Fernández: €122M
Darwin Núñez: €74m (€96M com bônus)
Gonçalo Ramos: €65M (80M com bônus)
Ruben Dias: €71.6M

€495.6M 🤑



pexim

Citação de: Night Man em 09 de Junho de 2024, 17:02
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Junho de 2024, 16:34O dia das AGs será verdadeiramente importante para perceber se os sócios do BENFICA dão sinais de querer uma mudança.

Caso nesse dia os sócios não se mobilizem e votem no sentido de uma mudança então será mais um sinal de que o BENFICA está profundamente doente, moribundo e severamente em risco

Convém ir cedo que o pavilhão da Luz só tem capacidade para 1800 pessoas.
Quem nos dera...

Josh

Guarda redes, lateral direito e lateral esquerdo... mais um dia a apanhar sol na espreguiçadeira.


Vamos chegar ao início da pré epoca ainda com isto por resolver.

Nramos

Citação de: patrickvieira em 09 de Junho de 2024, 03:14
Citação de: Cloughie em 09 de Junho de 2024, 03:08Estamos com problemas de tesouraria ou alguém atingiu a bipolaridade?  :huh:
opiniao rapaz a minha opiniao mudou, eu sei que te custa a entender mas ha pessoas que pensam pela propria cabeça e nao vao na carneirada

Carneirada? A que defendeu vieira até à morte e agora defende encosta até à morte? E a seguir vai defender Mauro ou Seara até à morte?

Essa carneirada? Lamento mas estás todo trocado.

slbenfica_croft

Citação de: DBdennisDB em 09 de Junho de 2024, 18:43João Félix: €126M
Enzo Fernández: €122M
Darwin Núñez: €74m (€96M com bônus)
Gonçalo Ramos: €65M (80M com bônus)
Ruben Dias: €71.6M

€495.6M 🤑



E ainda há aquele negócio da venda do Roberto. e tantos outros.

Um dia os adeptos, do BENFICA e de outros clubes, vão perceber finalmente aquilo que a maioria continua a querer negar, que é que o dinheiro que efectivamente entra nos cofres é IMENSAMENTE inferior a tudo o que é veiculado.

Lavagem de dinheiro, contabilidade artificial, comissões veladas, etc...

É o modus operandi vigente no futebol internacional e ainda mais no Português.

Pode ser que um dia alguém seja preso e os governos comecem a apertar o cerco porque isto é tudo escandalosamente ilegal.

DeSousa


devilmen

Citação de: DeSousa em 09 de Junho de 2024, 20:17Não trabalhe tanto senhor presidente.
deixa o pobre coitado, ele está cansado de tanto trabalhar.

devilmen

Já não há palavras para descrever tanta incompetência.

Cosme Damião SLB

Grande trabalho principe de Florença!

A mostrar ao Roger que este ano os reforços estão no Seixal e no plantel.

patrickvieira

Citação de: Nramos em 09 de Junho de 2024, 20:03
Citação de: patrickvieira em 09 de Junho de 2024, 03:14
Citação de: Cloughie em 09 de Junho de 2024, 03:08Estamos com problemas de tesouraria ou alguém atingiu a bipolaridade?  :huh:
opiniao rapaz a minha opiniao mudou, eu sei que te custa a entender mas ha pessoas que pensam pela propria cabeça e nao vao na carneirada

Carneirada? A que defendeu vieira até à morte e agora defende encosta até à morte? E a seguir vai defender Mauro ou Seara até à morte?

Essa carneirada? Lamento mas estás todo trocado.
acho que toda a gente tem o direito de defender aquilo em que acredita mas ha gente que nao se da ao trabalho de pensar muito ou tem desconhecimento em relação à materia, ha varias razoes que podem fazer uma pessoa apoiar uma causa errada durante um certo e determinado periodo de tempo uma delas é a tolerancia

patrickvieira

Citação de: Nramos em 09 de Junho de 2024, 15:56
Citação de: Cloughie em 09 de Junho de 2024, 03:16
Citação de: patrickvieira em 09 de Junho de 2024, 03:14
Citação de: Cloughie em 09 de Junho de 2024, 03:08Estamos com problemas de tesouraria ou alguém atingiu a bipolaridade?  :huh:
opiniao rapaz a minha opiniao mudou, eu sei que te custa a entender mas ha pessoas que pensam pela propria cabeça e nao vao na carneirada

Bem-vindo ao lado do bem, então.

Ou mudança de orientação, agora o Mauro é que vai ser.
gostava que o mattamouros se candidatasse o mauro é mais um com sede de poder e sem capacidade para o cargo

lPhoenix

Citação de: DBdennisDB em 09 de Junho de 2024, 18:43João Félix: €126M
Enzo Fernández: €122M
Darwin Núñez: €74m (€96M com bônus)
Gonçalo Ramos: €65M (80M com bônus)
Ruben Dias: €71.6M

€495.6M 🤑




Bastam estes 5 argumentos para arrasar qualquer vieirista.

Alguém resgate este clube.

patrickvieira

Citação de: O Património em 09 de Junho de 2024, 12:53
Citação de: patrickvieira em 09 de Junho de 2024, 12:14
Citação de: O Património em 09 de Junho de 2024, 11:14
Citação de: Aka em 09 de Junho de 2024, 03:21
Citação de: patrickvieira em 09 de Junho de 2024, 03:14
Citação de: Cloughie em 09 de Junho de 2024, 03:08Estamos com problemas de tesouraria ou alguém atingiu a bipolaridade?  :huh:
opiniao rapaz a minha opiniao mudou, eu sei que te custa a entender mas ha pessoas que pensam pela propria cabeça e nao vao na carneirada

Qual carneirada? A que anda a dizer há quase uma década que este gajo é outro vigarista?


a minoria contestatária é que é a carneirada

foda-se que comédia. Espero que não tenha tido um colapso cerebral com tamanho salto lógico
tens um enorme problema em respeitar os outros e noto uma grande amargura nos teus posts ve la se tratas disso as melhoras

A amargura vai desaparecer quando o Benfica for devolvido à sua real matriz e os sócios deixarem de apoiar o regime vieirista.

Mas obrigado pela tua preocupação.

Vê lá se tratas de ter uma opinião própria e não ser um disco riscado.
eu tenho opiniao propria tu é que nao a respeitas por nao concordares com ela tens de rever os teus padroes e valores