Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Partouze


johncleese

Citação de: Chris Cornell em 09 de Junho de 2024, 12:38
Citação de: johncleese em 09 de Junho de 2024, 12:35
Citação de: Yuri_SLB em 09 de Junho de 2024, 11:58Sr.Potassio, o Porto falido está prestes a contratar o Ez.Fernandez e o J.Miranda, que por acaso até nos davam jeito.Quando é que as férias terminam?

Sim, o puorto que passou de Graham Potter e Ernesto Valverde para o Vitor Bruno vai buscar um jogador de 15M...

O Sporting passou do Silas despedido do Belenenses há 15 dias, a gastar 15 M num treinador, estás em Portugal.

Uns passam do Silas para o Amorim, outros do Conceição para o Vitor Bruno. Sintomático...

surfistared

Citação de: johncleese em 09 de Junho de 2024, 14:56
Citação de: Chris Cornell em 09 de Junho de 2024, 12:38
Citação de: johncleese em 09 de Junho de 2024, 12:35
Citação de: Yuri_SLB em 09 de Junho de 2024, 11:58Sr.Potassio, o Porto falido está prestes a contratar o Ez.Fernandez e o J.Miranda, que por acaso até nos davam jeito.Quando é que as férias terminam?

Sim, o puorto que passou de Graham Potter e Ernesto Valverde para o Vitor Bruno vai buscar um jogador de 15M...

O Sporting passou do Silas despedido do Belenenses há 15 dias, a gastar 15 M num treinador, estás em Portugal.

Uns passam do Silas para o Amorim, outros do Conceição para o Vitor Bruno. Sintomático...

o sporting passa de silas para Amorim porque paga as contas com VMOCS!

onnel

Citação de: surfistared em 09 de Junho de 2024, 15:07
Citação de: johncleese em 09 de Junho de 2024, 14:56
Citação de: Chris Cornell em 09 de Junho de 2024, 12:38
Citação de: johncleese em 09 de Junho de 2024, 12:35
Citação de: Yuri_SLB em 09 de Junho de 2024, 11:58Sr.Potassio, o Porto falido está prestes a contratar o Ez.Fernandez e o J.Miranda, que por acaso até nos davam jeito.Quando é que as férias terminam?

Sim, o puorto que passou de Graham Potter e Ernesto Valverde para o Vitor Bruno vai buscar um jogador de 15M...

O Sporting passou do Silas despedido do Belenenses há 15 dias, a gastar 15 M num treinador, estás em Portugal.

Uns passam do Silas para o Amorim, outros do Conceição para o Vitor Bruno. Sintomático...

o sporting passa de silas para Amorim porque paga as contas com VMOCS!
Até nisso o Rui é implacável a defender o Benfica a por os interesses os adversários sempre a frente

maleitao

Citação de: Survivor em 08 de Junho de 2024, 11:43All in em ano de eleições?

Quem é que não esperava isto?

É igual em TUDO ao Vieira.

Fica difícil de duvidar que o detido continua a mandar no Benfica

Bullseye_SLB

Citação de: patrickvieira em 09 de Junho de 2024, 03:14
Citação de: Cloughie em 09 de Junho de 2024, 03:08Estamos com problemas de tesouraria ou alguém atingiu a bipolaridade?  :huh:
opiniao rapaz a minha opiniao mudou, eu sei que te custa a entender mas ha pessoas que pensam pela propria cabeça e nao vao na carneirada

E é assim mesmo! Só quem é ignorante, orgulhoso e estúpido é que não muda de opinião!  O0 por vezes tem de ser assim!
 

Nramos

Citação de: Cloughie em 09 de Junho de 2024, 03:16
Citação de: patrickvieira em 09 de Junho de 2024, 03:14
Citação de: Cloughie em 09 de Junho de 2024, 03:08Estamos com problemas de tesouraria ou alguém atingiu a bipolaridade?  :huh:
opiniao rapaz a minha opiniao mudou, eu sei que te custa a entender mas ha pessoas que pensam pela propria cabeça e nao vao na carneirada

Bem-vindo ao lado do bem, então.

Ou mudança de orientação, agora o Mauro é que vai ser.

RGouveia.SLB

Citação de: Flirt4ever em 09 de Junho de 2024, 12:25Não pensei dizer isto, mas neste momento tenho o mesmo NOJO de Rui Costa que tenho do Vieira.

Mesmíssimo.

Parasitas, que estão a destruir por completo o Benfiquismo....

O meu nojo a este bate o nojo que tenho ao orelhudo.

O orelhudo estava-se abertamente a cagar para o bem do clube, não é benfiquista e só queria saber de negociatas.
Este tem usado sempre a cartada sentimental das lágrimas, da lealdade e do passado de jogador enquanto era o braço direito do Vigareira (mais a sua profunda inaptidão e impreparação para o cargo), o que torna isto ainda mais indesculpável.

pexim

Citação de: .:VMPT:. em 09 de Junho de 2024, 10:38
Citação de: pexim em 08 de Junho de 2024, 16:59
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Junho de 2024, 13:50
Citação de: O Património em 08 de Junho de 2024, 13:18
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Junho de 2024, 13:03
Citação de: O Património em 08 de Junho de 2024, 02:31
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Junho de 2024, 00:39
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Junho de 2024, 20:38Agora estou muito mais tranquilo.
O Rui disse que iria realizar um investimento sem paralelo como já fez em 2023/2024.....ora todos sabemos que ganhamos um total de ZERO troféus....
Alguém que o proíba de falar

A Supertaça agora não conta?

A piada faz-se sozinha

Depende da narrativa.... E do grau de inteligência já agora.....

Sim, o dos chalupas defensores da direção não é muito elevado infelizmente.

Não me dou com esses, por isso não faço ideia.... Já os dá narrativa que por aqui andam, deixam muito a desejar....

Prefiro dar-me com os verdadeiros benfiquistas.....
Os defensores do "rouba mas faz" e do "não se pode ganhar sempre"?

Achas que esses são benfiquistas?
Apenas sei o meu ponto de vista. Não sei o teu. Quais é que consideras verdadeiros benfiquistas?

pexim

Citação de: patrickvieira em 09 de Junho de 2024, 10:48
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Junho de 2024, 10:31
Citação de: patrickvieira em 09 de Junho de 2024, 10:24
Citação de: Aka em 09 de Junho de 2024, 03:21
Citação de: patrickvieira em 09 de Junho de 2024, 03:14
Citação de: Cloughie em 09 de Junho de 2024, 03:08Estamos com problemas de tesouraria ou alguém atingiu a bipolaridade?  :huh:
opiniao rapaz a minha opiniao mudou, eu sei que te custa a entender mas ha pessoas que pensam pela propria cabeça e nao vao na carneirada

Qual carneirada? A que anda a dizer há quase uma década que este gajo é outro vigarista?

nao sei se é vigarista ou nao, mas nao tem vocação, competência e sensibilidade para o cargo que ocupa, na minha opiniao ele nao anda la para roubar ou se aproveitar do Benfica mas isto é a minha opiniao que estou de fora e acho que na realidade ninguem pode ter certezas acerca disso, so acho que esse nao é o seu perfil de pessoa mas posso estar enganado, nao o conheço como homem e mesmo que conhecesse poderia ser surpreendido


Não tem salário
fui verificar e tens razao acho esse facto muito errado, o homem vive do que? tem outras fontes de rendimento? mesmo que tenha devia ser remunerado pelo seu trabalho no Benfica, fico sempre desconfiado quando alguem nao pede nada em troca de trabalho arduo, ninguem da nada a ninguem e nao ha almoços gratis é por isso que prefiro que sejam profissionais ao inves de falsos moralistas
São conhecidos os negócios imobiliários que tem em parceria com o Vieira. E os mobiliários também...

slbenfica_croft

O dia das AGs será verdadeiramente importante para perceber se os sócios do BENFICA dão sinais de querer uma mudança.

Caso nesse dia os sócios não se mobilizem e votem no sentido de uma mudança então será mais um sinal de que o BENFICA está profundamente doente, moribundo e severamente em risco

pexim

Citação de: patrickvieira em 09 de Junho de 2024, 11:54
Citação de: O Património em 09 de Junho de 2024, 11:14
Citação de: Aka em 09 de Junho de 2024, 03:21
Citação de: patrickvieira em 09 de Junho de 2024, 03:14
Citação de: Cloughie em 09 de Junho de 2024, 03:08Estamos com problemas de tesouraria ou alguém atingiu a bipolaridade?  :huh:
opiniao rapaz a minha opiniao mudou, eu sei que te custa a entender mas ha pessoas que pensam pela propria cabeça e nao vao na carneirada

Qual carneirada? A que anda a dizer há quase uma década que este gajo é outro vigarista?


a minoria contestatária é que é a carneirada

foda-se que comédia. Espero que não tenha tido um colapso cerebral com tamanho salto lógico
ninguem disse que a carneirada era a minoria contestataria mas que muitos vao atras dos outros com os insultos la isso vao, ha muitas formas de fazer ver o nosso ponto de vista educadamente
Porque é que eu chamar a alguém que considero um monte de merda de monte de merda é menos válido do que chamar-lhe acumulado de cocó? Ou pessoa indesejada?
Se as pessoas se preocupassem mais com o conteúdo e menos com a forma, se calhar não tínhamos um fato Armani vazio a presidente.

pexim

Citação de: Flirt4ever em 09 de Junho de 2024, 12:25Não pensei dizer isto, mas neste momento tenho o mesmo NOJO de Rui Costa que tenho do Vieira.

Mesmíssimo.

Parasitas, que estão a destruir por completo o Benfiquismo....
Não estás mal. Eu tenho bem mais nojo a este. O outro pelo menos nunca usou um alegado benfiquismo contra o próprio Benfica.

Night Man

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Junho de 2024, 16:34O dia das AGs será verdadeiramente importante para perceber se os sócios do BENFICA dão sinais de querer uma mudança.

Caso nesse dia os sócios não se mobilizem e votem no sentido de uma mudança então será mais um sinal de que o BENFICA está profundamente doente, moribundo e severamente em risco

Convém ir cedo que o pavilhão da Luz só tem capacidade para 1800 pessoas.

slbenfica_croft

Citação de: Night Man em 09 de Junho de 2024, 17:02
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Junho de 2024, 16:34O dia das AGs será verdadeiramente importante para perceber se os sócios do BENFICA dão sinais de querer uma mudança.

Caso nesse dia os sócios não se mobilizem e votem no sentido de uma mudança então será mais um sinal de que o BENFICA está profundamente doente, moribundo e severamente em risco

Convém ir cedo que o pavilhão da Luz só tem capacidade para 1800 pessoas.
Vamos ver a adesão dos sócios. Expectante. Não sei o que esperar.

É um dia MUITO IMPORTANTE