Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

pexim

Citação de: Baron_Davis em 08 de Junho de 2024, 10:14
Citação de: PaulinhoB em 08 de Junho de 2024, 09:59O Benfica está a sentir o peso da responsabilidade de decidir já sobre o futuro de João Neves. Dois clubes ingleses já manifestaram a intenção de pagar €60 milhões pelo médio de 19 anos. Os encarnados agarram-se, por agora, à cláusula de rescisão de €120 milhões, mas a pressão vai aumentar.

 Estas a sentir o peso da responsabilidade fdp? Deve-me estar a escapar alguma coisa, sabes que 60 é metade de 120 certo? Para oferecerem 60 por um jogador intransferível é pq já perceberam bem o calhau sem vergonha que aqui está, não acordes para a vida não pinguim



O jogador tem contrato até 2028 e um dos argumentos plantados na caixa de ressonância é que "não quer renovar"

Tratam os adeptos como autênticos chalupas... mas muitos gostam
Um jogador com contrato até 2028 não quer renovar para ficar a ganhar mais.
Isto nem é palha, é restolho...

Alfacinha

Faz o que os sócios exigem porra!!! Em vez de estarmos preocupados em vender os jogadores que não interessam e reforçar as poucas posições necessárias já transformaram tudo no circo do costume e ainda nem o Europeu começou! O melhor jogador e a alma da equipa já no circo das vendas! Se és Presidente que defendas o clube, o jogador tem contrato por anos e anos, deixa-te de tretas e tratem dos Arthurs, João Mários e Tengstedts!!!!

Semper Fidelis

Citação de: PaulinhoB em 08 de Junho de 2024, 09:59O Benfica está a sentir o peso da responsabilidade de decidir já sobre o futuro de João Neves. Dois clubes ingleses já manifestaram a intenção de pagar €60 milhões pelo médio de 19 anos. Os encarnados agarram-se, por agora, à cláusula de rescisão de €120 milhões, mas a pressão vai aumentar.

 Estas a sentir o peso da responsabilidade fdp? Deve-me estar a escapar alguma coisa, sabes que 60 é metade de 120 certo? Para oferecerem 60 por um jogador intransferível é pq já perceberam bem o calhau sem vergonha que aqui está, não acordes para a vida não pinguim


não insultes os pinguins!

margaridacardoso

Já só pago quotas pela vontade de mandar estes gajos com o caralho.

SLB1NAÇAO

Sao muitos erros em contratacoes,muitos milhoes de €€€ desperdiçados, insucesso desportivo, gestão pouco criteriosa, vender bom e comprar fraco e muito pouco escrutinio com o que de facto se passou com Juracek, Bernat, Cabral e Tengsted.  Comprar jogadores tem de ser uma area de grande know how...temos de exigir desses o dobro do exigimos ao Seixal. Rui Costa tem falhado , e  necessario mais exigencia e mais ambição.

pexim

Citação de: .:VMPT:. em 08 de Junho de 2024, 13:50
Citação de: O Património em 08 de Junho de 2024, 13:18
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Junho de 2024, 13:03
Citação de: O Património em 08 de Junho de 2024, 02:31
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Junho de 2024, 00:39
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Junho de 2024, 20:38Agora estou muito mais tranquilo.
O Rui disse que iria realizar um investimento sem paralelo como já fez em 2023/2024.....ora todos sabemos que ganhamos um total de ZERO troféus....
Alguém que o proíba de falar

A Supertaça agora não conta?

A piada faz-se sozinha

Depende da narrativa.... E do grau de inteligência já agora.....

Sim, o dos chalupas defensores da direção não é muito elevado infelizmente.

Não me dou com esses, por isso não faço ideia.... Já os dá narrativa que por aqui andam, deixam muito a desejar....

Prefiro dar-me com os verdadeiros benfiquistas.....
Os defensores do "rouba mas faz" e do "não se pode ganhar sempre"?

rjcc

Hoje o mais importante é o jogo no seu torneio...o Glorioso pode esperar

O Património

Citação de: .:VMPT:. em 08 de Junho de 2024, 13:50
Citação de: O Património em 08 de Junho de 2024, 13:18
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Junho de 2024, 13:03
Citação de: O Património em 08 de Junho de 2024, 02:31
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Junho de 2024, 00:39
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Junho de 2024, 20:38Agora estou muito mais tranquilo.
O Rui disse que iria realizar um investimento sem paralelo como já fez em 2023/2024.....ora todos sabemos que ganhamos um total de ZERO troféus....
Alguém que o proíba de falar

A Supertaça agora não conta?

A piada faz-se sozinha

Depende da narrativa.... E do grau de inteligência já agora.....

Sim, o dos chalupas defensores da direção não é muito elevado infelizmente.

Não me dou com esses, por isso não faço ideia.... Já os dá narrativa que por aqui andam, deixam muito a desejar....

Prefiro dar-me com os verdadeiros benfiquistas.....

Estamos de acordo. Não me dou com malta que valida estas direções vieiristas. Esses para mim são mais inimigos do Benfica que os dragartos

Livrinhos

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Junho de 2024, 18:18Isto é um sitio de malucos , Se ele dissesse que iria desinvestir era criticado , como diz que vai continuar a investir é criticado . Resolvam se foda se .



Escrito pelo mesmo gajo que disse que queria que o Greenwood fosse para um rival para nos entalar.

hehehehe

Faroleiro

Citação de: PaulinhoB em 08 de Junho de 2024, 09:59O Benfica está a sentir o peso da responsabilidade de decidir já sobre o futuro de João Neves. Dois clubes ingleses já manifestaram a intenção de pagar €60 milhões pelo médio de 19 anos. Os encarnados agarram-se, por agora, à cláusula de rescisão de €120 milhões, mas a pressão vai aumentar.

 Estas a sentir o peso da responsabilidade fdp? Deve-me estar a escapar alguma coisa, sabes que 60 é metade de 120 certo? Para oferecerem 60 por um jogador intransferível é pq já perceberam bem o calhau sem vergonha que aqui está, não acordes para a vida não pinguim


Os ingleses já estão mal-habituados aos saldos no Benfica. E agora têm o bónus do Benfica ter um banana a presidente.

Jonny-Venezuela

Promete gastar muito dinheiro em quanto bate forte no peito!

Que grande presi.


LOL

Faroleiro

Citação de: Hiper Benfica em 08 de Junho de 2024, 14:21https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/detalhe/fernando-gomes-recusa-dar-nome-a-pavilhao-na-cidade-do-futebol

Com dirigentes destes...
É uma proposta perfeitamente consistente com aquilo que é o Benfica actual da "pacificação do futebol", do "não andar em contra-mão na auto-estrada" e dos abraços ao Bufas, Facturas, Fontelas, Dentuças, etc

DeSousa

O mercado corre a nosso favor, o último verão foi a prova disso!

Faroleiro

Citação de: DeSousa em 08 de Junho de 2024, 19:58O mercado corre a nosso favor, o último verão foi a prova disso!
Como disse o Otário Machado nos tempos em que o vira-casacas andava a falar no Benfica TV, o Benfica "é um mercado desejável"

pablitovermelho

Vai conseguir a proeza de fazer menos com mais, imaginem se não percebesse de futebol.