Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

fnunes

Citação de: abar85 em 08 de Junho de 2024, 11:30
Citação de: fnunes em 08 de Junho de 2024, 08:58
Citação de: abar85 em 08 de Junho de 2024, 02:19
Citação de: Josh em 08 de Junho de 2024, 02:12Guarda redes, lateral esquerdo e lateral direito está de gesso?

Esses é que deviam ser prioridades e não essas ideias tolas de Greenwoods.



Não concordo com o GR a não ser que seja já para despachar o Trubin.

Só temos 1 guarda redes no plantel. O Samuel não conta para nada, é preciso concorrência para o trubin que ja se viu que ainda tem que crescer.

O André Gomes não era supostamente apontado como um GR de futuro para o Benfica?

Tem 19 anos e ele também tem que jogar para evoluir, não é a ficar uma época no banco que isso vai acontecer

flexter

ACORDA PARA VIDA E ARRANJA UM TREINADOR...
para de gastar dinheiro

pexim

Citação de: JGM em 08 de Junho de 2024, 00:26
Citação de: abar85 em 08 de Junho de 2024, 00:02
Citação de: pexim em 07 de Junho de 2024, 22:33
Citação de: JGM em 07 de Junho de 2024, 16:50
Citação de: Benfanatic em 07 de Junho de 2024, 16:42Despacha-te, caralho!!! Estás à espera que os reforços venham bater à porta do teu gabinete?

Bons jogadores que participem num Euro ou CA dificilmente vão ser negociados antes destes torneios.

É habitual neste anos as transferências só se começarem a confirmar entre 1 e 15 de Julho.

Agora só mexem prospects que vão de férias :D
É mentira. Vai ver quantos jogadores o Benfica vendeu antes e até durante essas competições.

Eu lembro-me do Garay acho eu.

Regra geral. Claro que deve haver excepções. Mas a têndencia recente é essa.

Que internacional que jogou nestes torneios fomos buscar em Junho, antes de se iniciar o Euro 2016, Mundial 2018 e Euro 2020?
Nós é mais vender.
Antes deles se valorizarem. Somos ultra vanguardistas.

Red Bullet

Citação de: .:VMPT:. em 08 de Junho de 2024, 13:50
Citação de: O Património em 08 de Junho de 2024, 13:18
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Junho de 2024, 13:03
Citação de: O Património em 08 de Junho de 2024, 02:31
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Junho de 2024, 00:39
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Junho de 2024, 20:38Agora estou muito mais tranquilo.
O Rui disse que iria realizar um investimento sem paralelo como já fez em 2023/2024.....ora todos sabemos que ganhamos um total de ZERO troféus....
Alguém que o proíba de falar

A Supertaça agora não conta?

A piada faz-se sozinha

Depende da narrativa.... E do grau de inteligência já agora.....

Sim, o dos chalupas defensores da direção não é muito elevado infelizmente.

Não me dou com esses, por isso não faço ideia.... Já os dá narrativa que por aqui andam, deixam muito a desejar....

Prefiro dar-me com os verdadeiros benfiquistas.....

Há uma boa probabilidade do banana não se recandidatar às próximas eleições, principalmente se os resultados desportivos continuarem a ser a merda q são.

Contudo, não tenho a menor dúvida q a actual direcção vai a eleições com um outro "meco" qquer como cabeça de cartaz.

Consideras alguma hipotese de votar nessa lista?

AHDRA77

Oh RC podias mandar fazer um comunicado a ver se parava já esta palhaçada da "venda" ininterrupta do João Neves, não?
Tipo:
Colocavas 1 post a tagar o Bernardo Silva a dizer que se ele quiser o João Neves ao lado dele, o Benfica tem as portas abertas para o seu regresso  ^-^

Ao Tio Martinez dizias só que tu e o SLB lhe desejam todas a sorte e Votos de um excelente e frutuoso trabalho no Euro 2024. Quanto ao João Neves e se ele pode jogar neste ou naquele clube.... Em primeiro lugar ele joga e vai continuar a jogar no SLB!!!

Era tão simples acabar com estas fantochadas!!! Mas isto é do teu agrado, não É? Vamos ter mais uma daquelas vendas a que o SLB se vê forçado a fazer, contra toda a sua vontade, e foi a "cláusula" e mais areia... e depois vamos pagar todas as comichões e mais algumas!!

lancadordedois

estou a ver a entrevista do teu colega medico e capitao/presidente , e explica muita coisa .

.:VMPT:.

Citação de: Red Bullet em 08 de Junho de 2024, 14:46
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Junho de 2024, 13:50
Citação de: O Património em 08 de Junho de 2024, 13:18
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Junho de 2024, 13:03
Citação de: O Património em 08 de Junho de 2024, 02:31
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Junho de 2024, 00:39
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Junho de 2024, 20:38Agora estou muito mais tranquilo.
O Rui disse que iria realizar um investimento sem paralelo como já fez em 2023/2024.....ora todos sabemos que ganhamos um total de ZERO troféus....
Alguém que o proíba de falar

A Supertaça agora não conta?

A piada faz-se sozinha

Depende da narrativa.... E do grau de inteligência já agora.....

Sim, o dos chalupas defensores da direção não é muito elevado infelizmente.

Não me dou com esses, por isso não faço ideia.... Já os dá narrativa que por aqui andam, deixam muito a desejar....

Prefiro dar-me com os verdadeiros benfiquistas.....

Há uma boa probabilidade do banana não se recandidatar às próximas eleições, principalmente se os resultados desportivos continuarem a ser a merda q são.

Contudo, não tenho a menor dúvida q a actual direcção vai a eleições com um outro "meco" qquer como cabeça de cartaz.

Consideras alguma hipotese de votar nessa lista?

Cabe aos benfiquistas decidir.... Já viram que a continuidade não é solução.... Agora, terá de aparecer alguém com um projeto ambicioso....

Red Bullet

Citação de: lancadordedois em 08 de Junho de 2024, 14:51estou a ver a entrevista do teu colega medico e capitao/presidente , e explica muita coisa .

o q é q ele disse de relevante?

Red Bullet

Citação de: .:VMPT:. em 08 de Junho de 2024, 14:51
Citação de: Red Bullet em 08 de Junho de 2024, 14:46
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Junho de 2024, 13:50
Citação de: O Património em 08 de Junho de 2024, 13:18
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Junho de 2024, 13:03
Citação de: O Património em 08 de Junho de 2024, 02:31
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Junho de 2024, 00:39
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Junho de 2024, 20:38Agora estou muito mais tranquilo.
O Rui disse que iria realizar um investimento sem paralelo como já fez em 2023/2024.....ora todos sabemos que ganhamos um total de ZERO troféus....
Alguém que o proíba de falar

A Supertaça agora não conta?

A piada faz-se sozinha

Depende da narrativa.... E do grau de inteligência já agora.....

Sim, o dos chalupas defensores da direção não é muito elevado infelizmente.

Não me dou com esses, por isso não faço ideia.... Já os dá narrativa que por aqui andam, deixam muito a desejar....

Prefiro dar-me com os verdadeiros benfiquistas.....

Há uma boa probabilidade do banana não se recandidatar às próximas eleições, principalmente se os resultados desportivos continuarem a ser a merda q são.

Contudo, não tenho a menor dúvida q a actual direcção vai a eleições com um outro "meco" qquer como cabeça de cartaz.

Consideras alguma hipotese de votar nessa lista?

Cabe aos benfiquistas decidir.... Já viram que a continuidade não é solução.... Agora, terá de aparecer alguém com um projeto ambicioso....

n foi isso q eu perguntei, mas sim o q pensas fazer no proximo acto eleitoral.

fdpdc666

Citação de: Red Bullet em 08 de Junho de 2024, 14:52
Citação de: lancadordedois em 08 de Junho de 2024, 14:51estou a ver a entrevista do teu colega medico e capitao/presidente , e explica muita coisa .

o q é q ele disse de relevante?

Uma vez pisou cocó no Afeganistão.

pexim

Citação de: Seven Red em 08 de Junho de 2024, 06:11
Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Junho de 2024, 20:44"Esforço orçamental sem paralelo", isto depois de centenas de milhões investidos sem critério e com resultados paupérrimos. Não se vê sinal de aquisições cirúrgicas e as jóias têm guia de marcha.
Enquanto isso, temos os lagartos a fazerem uma gestão cuidada, seguram a espinha dorsal e fazem contratações com sentido e critério. Sacaram um redes bastante bom e um central jovem com potencial.

O que se vê no Benfica é uma fuga para a frente que é mais que danosa.
Por falar em danoso...
É impressionante que ainda haja quem não saiba a diferença entre o clube e a SAD do futebol.
Trata-se do Orçamento do clube!!
O próprio presidente...

Red Bullet

Citação de: fdpdc666 em 08 de Junho de 2024, 14:55
Citação de: Red Bullet em 08 de Junho de 2024, 14:52
Citação de: lancadordedois em 08 de Junho de 2024, 14:51estou a ver a entrevista do teu colega medico e capitao/presidente , e explica muita coisa .

o q é q ele disse de relevante?

Uma vez pisou cocó no Afeganistão.


se fosse uma mina era menos um queque...

Chappu

1 - Plantada a notícia de que os tubarões todos andam a rondar o jogador;
2 - Plantada a notícia de que o jogador é intransferível/só sai pela cláusula;
3 - Plantada a notícia de que o jogador verá o seu contrato revisto, de forma a que o mesmo reflita o seu valor e importância;
4 - Plantada a notícia de que o ingrato do jogador recusou a renovação de contrato;
5 - Plantada a notícia de que os tubarões ofereceram metade do valor pretendido e de que o presidente está a fazer de tudo para segurar o ingrato do jogador;


Vieirismo bafiento e a cair de podre para tótós.

Gloriosa Tradição

Esse "esforço orçamental significativo, sem paralelo na realidade nacional" já inclui a indemnização que vais ter de pagar ao "Smith" depois de perder com o AVS na 3.º jornada e dizer que não é vergonha nenhuma?

ThyHard

Citação de: AHDRA77 em 08 de Junho de 2024, 14:49Oh RC podias mandar fazer um comunicado a ver se parava já esta palhaçada da "venda" ininterrupta do João Neves, não?
Tipo:
Colocavas 1 post a tagar o Bernardo Silva a dizer que se ele quiser o João Neves ao lado dele, o Benfica tem as portas abertas para o seu regresso  ^-^

Ao Tio Martinez dizias só que tu e o SLB lhe desejam todas a sorte e Votos de um excelente e frutuoso trabalho no Euro 2024. Quanto ao João Neves e se ele pode jogar neste ou naquele clube.... Em primeiro lugar ele joga e vai continuar a jogar no SLB!!!

Era tão simples acabar com estas fantochadas!!! Mas isto é do teu agrado, não É? Vamos ter mais uma daquelas vendas a que o SLB se vê forçado a fazer, contra toda a sua vontade, e foi a "cláusula" e mais areia... e depois vamos pagar todas as comichões e mais algumas!!


Deixem-se de merdas. O puto não volta a meter os pés em Lisboa