SL Benfica Campeão Nacional 2023/2024!!!


dtfstoko

Bastante merecido este campeonato, somo muito melhores que os adversários.

Parabéns pelo tri-campeonato, agora fazer uma mini renovação da equipa e tentar subir ainda mais o nivel. 

vitormopinto1987

"eu digo a minha namorada que o meu corpo está ao serviço do foculporto" Miguel Queiroz

Oh diabo, a rapariga deve andar desconsolada

Paulo Fonseca

Estamos de parabéns. Grato a estes atletas por honrarem o manto sagrado.

Desportivismo acima da rivalidade deve ser notado. Este título foi ganho em campo pela melhor equipa. Somos nós.

Vivó Benfica!

Harlem

Equipa muito competente nos momentos decisivos, parabéns tri campeões!

Hiper Benfica

Foi bem mais renhido do que estava a espera. Nao vi o jogo.


maxi04

A malta da BTV não está muito animada. 🤣

GGG

Grande Benfica! Eu que no inicio tantas vezes critiquei esta equipa! Mas merecem o meu aplauso, porque foi sem espinhas esta final!


Sea_Shepherd

Citação de: ponta de lança em 10 de Junho de 2024, 17:19O gajo diz à namorada que o corpo dele está "ao serviço do FtoculPorto".

Hmmmmmmmmm....

Cuck.

LuigiSLB83

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2024, 16:39Nunca estivemos em jogo. É esperar ganhar o jogo 4, senão campeonato vai com o caralho.

É na luz o jogo 4?

defacer

Citação de: Hiper Benfica em 10 de Junho de 2024, 17:19Foi bem mais renhido do que estava a espera. Nao vi o jogo.

Foi porque nós falhamos em algumas partes chave do encontro. Mesmo assim somos muito superiores a estes porcos de merda!!!

cernache1

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Junho de 2024, 17:20
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2024, 16:39Nunca estivemos em jogo. É esperar ganhar o jogo 4, senão campeonato vai com o caralho.

É na luz o jogo 4?

É, sim.

defacer

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Junho de 2024, 17:20
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2024, 16:39Nunca estivemos em jogo. É esperar ganhar o jogo 4, senão campeonato vai com o caralho.

É na luz o jogo 4?

É! Contra o a equipa Feminina!! Vai ser uma alegria!!