SL Benfica Campeão Nacional 2023/2024!!!

smpslb

Parabéns!! Excelente ambiente no Pavilhão, nunca tinha visto o pavilhão assim!

Sea_Shepherd

E o Carter com 4 faltas a desarmar um cesto garantido do fócul nos últimos minutos do jogo? Ai papai :D

ccm

Citação de: Dandy em 10 de Junho de 2024, 19:22Pódio das entidades com maior número de Campeonatos Nacionais Absolutos de Basquetebol, de nível sénior, em Portugal:

» 1.º, Sport Lisboa e Benfica, 33 (tinta e três)

» 2.º, Carlos Lisboa, 21 (vinte e um)

- Atleta, 14 (catorze)

- Treinador, 05 (cinco)

- Dirigente, 02 (dois)

» 3.º, Futebol Clube do Porco, 12 (doze)

Existe aí algum equívoco nessa conta conjunta entre basquetebol masculino e feminino.

O Sport Lisboa e Benfica é detentor de:

34 (Trinta e quatro) Campeonatos Nacionais Masculinos

11 (Onze) Campeonatos Metropolitanos Masculinos

07 (Sete) Campeonatos Nacionais Femininos

SL

Benfica_Azorianfan

Dandy

Citação de: ccm em 10 de Junho de 2024, 20:55
Citação de: Dandy em 10 de Junho de 2024, 19:22Pódio das entidades com maior número de Campeonatos Nacionais Absolutos de Basquetebol, de nível sénior, em Portugal:

» 1.º, Sport Lisboa e Benfica, 33 (tinta e três)

» 2.º, Carlos Lisboa, 21 (vinte e um)

- Atleta, 14 (catorze)

- Treinador, 05 (cinco)

- Dirigente, 02 (dois)

» 3.º, Futebol Clube do Porco, 12 (doze)

Existe aí algum equívoco nessa conta conjunta entre basquetebol masculino e feminino.

O Sport Lisboa e Benfica é detentor de:

34 (Trinta e quatro) Campeonatos Nacionais Masculinos

11 (Onze) Campeonatos Metropolitanos Masculinos

07 (Sete) Campeonatos Nacionais Femininos

SL

Fonte? ...

GoloDeLetra

Notguilty

Ana Catarina Pereira
@AnaCatarina_Nr1
·
2h
Todos os dias quando entramos pela porta 5 ele está presente, com um sorriso no rosto e uma palavra para qualquer atleta ou treinador! Assiste aos treinos, aos jogos. Todos conhecem, todos estimam, todos adoram, todos festejam com ele. Porque o senhor Zé é Benfica

@joaoslb
Quando o nosso Benfica ganha, o meu pensamento vai sempre para ele. É esta cara de felicidade que eu quero ver sempre na minha vida. Ele merece mais do que ninguém. É o meu Sr Benfica.

lancadordedois

esta no lote dos piores jogos da epoca com momentos ridiculos , mas fechamos campeoes!

Douglas horrivel...mais valia o Gameiro , alias achei estranho nao se ter aproveitado o Gameiro que fez a melhor epoca desde que retornou.
douglas apareceu mais no fim.

Incrivel como o Trey nao foi o MVP , o Trey foi o responsavel por nos manter sempre no jogo ate ao fim e que claro ajudou na reviravolta.

hoje quando estava tudo a correr mal apareceu a equipa...principalmente a defender , porque a atacar estava a correr tudo mal , algum merito do fecepe claro.
mais uma vez , se nao fosse o Trey a ir marcando possivelmente mamavamos ou iamos a tempo extra.

Tri campeoes!

lancadordedois

Citação de: Bethinho em 10 de Junho de 2024, 18:55
Citação de: defacer em 10 de Junho de 2024, 17:22E sacar o Landis aos porcos, não?

Citação de: Negan Schrute em 10 de Junho de 2024, 19:16Uma palavrinha para o retardado do Nuno Sá. Um porco que nos 3 jogos fez o que pôde para tirar o título de 'maior javardo no pavilhão' ao Landis.

o miudo quer tirar o lugar ao Ventura como mais parvo e odiado , se nao fosse uma final tinha lançado o Mingas Angolano para cima dele

lancadordedois

Citação de: Vieri em 10 de Junho de 2024, 18:36
Citação de: defacer em 10 de Junho de 2024, 17:22E sacar o Landis aos porcos, não?

Isso é como pedir o Otávio no futebol.
Agora, pensa...

com a agravante que esta terminado fisicamente , duvido muito que continue la.

cepp

Parabéns aos jogadores e equipa técnica. Parece fácil mas não foi de certeza.
Obrigado campeões.