Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

vieirah1904

O que me parece é que estão a deixar o banana completamente isolado e a cair de podre porque já se percebeu que vai ser acusado pelo Ministério Público.

Redaguia2017

Pra mim é questão de €.
Para se desculpar da época de merda e das borradas deste ano o que se faz? Em vez de ver os erros é gastar gastar e gastar. Talvez alguém lá dentro não esteja de acordo com isso devido ao peso desse investimento que se calhar não é possível e daí a rutura

maxi04

O Luís Mendes tinha relação com o vigarista ?

nwpt

Alguém acha que olhando para esta figura deprimente, ele é respeitado?

Todos sem excepção devem gozar com a cara dele.

BENFIKA

E novamente alguém lá dentro anda a passar informações ao Record, tem sido um fartote nas últimas semanas.

Assim se vê como estão as coisas internamente, tudo a lutar pelo seu poleiro, ninguém a lutar pelo Benfica, informações passadas para os jornais, est+a bonito está.

O Potássio aposto que nada sabe...

Eusébio10

Citação de: BENFIKA em 11 de Junho de 2024, 08:35E novamente alguém lá dentro anda a passar informações ao Record, tem sido um fartote nas últimas semanas.

Assim se vê como estão as coisas internamente, tudo a lutar pelo seu poleiro, ninguém a lutar pelo Benfica, informações passadas para os jornais, est+a bonito está.

O Potássio aposto que nada sabe...

Não sabe mas vai passar a saber, deixa-o só acordar daqui a umas boas horas e já vais ver!

Leonzo

Lá vai ter que vir a brigada Blueprops fazer um turno extra, logo agora que está quase tudo de férias.

NoNickBoy

Com este amigo sempre a dormir, não admira que haja conflitos de poder.

Enfim, fruta podre cai sozinha, não falta muito

mi mi miccoli

O Benfica é uma casa a arder. Um verdadeiro saco de gatos

Il trattore



 Como notícias destas o nosso silly não deve aqui vir colocar, chego-me eu à frente.

tiago1991

cada vez me convenço mais que a nossa salvação era acontecer como no City, ser comprado por um grupo com dinheiro e competência 

e não me venham com a lenga lenga dos valores, que isso já se perdeu faz muito tempo

N1c0


ZilluX

Citação de: tiago1991 em 11 de Junho de 2024, 08:48cada vez me convenço mais que a nossa salvação era acontecer como no City, ser comprado por um grupo com dinheiro e competência 

e não me venham com a lenga lenga dos valores, que isso já se perdeu faz muito tempo

Este os socios podem votar para sair, a venda e' irreversivel!

tiago1991

Citação de: ZilluX em 11 de Junho de 2024, 08:51
Citação de: tiago1991 em 11 de Junho de 2024, 08:48cada vez me convenço mais que a nossa salvação era acontecer como no City, ser comprado por um grupo com dinheiro e competência 

e não me venham com a lenga lenga dos valores, que isso já se perdeu faz muito tempo

Este os socios podem votar para sair, a venda e' irreversivel!

os sócios só têm feito merda

Minerva

Falta departamento de comunicação, falta departamento de observação, falta uma direção, falta tudo basicamente...