Tiago Dantas

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 1 jogo (5 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 49 jogos, 5 golos

Nuno_SLB

época fraquinha...:(

Nuno_SLB

Ainda vai para o Barcelona.  :whistle2:

Rui_Vieira

Bergus_2010

A facilidade com que se goza com este jovem é degradante. Mais un quilos e era, possivelmente, um caso sério.

OMonarca

Citação de: Bergus_2010 em 31 de Maio de 2024, 06:33A facilidade com que se goza com este jovem é degradante. Mais un quilos e era, possivelmente, um caso sério.

O Dantas na formação era um craque de bola.
Fisicamente deixa a desejar e pelo que me disseram recusou upgrade no físico.
A saída dele para o Bayern não fez sentido porém o empréstimo ao Tondela foi super bem conseguido e a saída para o PAOK também.
A Liga Holandesa tem estado a crescer e nas bocas do mundo porém ele não se destacou lá.
Eu acredito que o melhor destino para o Dantas seria Portugal ele é claramente um jogador muito tecnico e encaixava em Bragas ou Guimaraes da vida.
Mas não tem qualidade para o Benfica

rodriguesdecastro

Citação de: OMonarca em 31 de Maio de 2024, 06:39
Citação de: Bergus_2010 em 31 de Maio de 2024, 06:33A facilidade com que se goza com este jovem é degradante. Mais un quilos e era, possivelmente, um caso sério.

O Dantas na formação era um craque de bola.
Fisicamente deixa a desejar e pelo que me disseram recusou upgrade no físico.
A saída dele para o Bayern não fez sentido porém o empréstimo ao Tondela foi super bem conseguido e a saída para o PAOK também.
A Liga Holandesa tem estado a crescer e nas bocas do mundo porém ele não se destacou lá.
Eu acredito que o melhor destino para o Dantas seria Portugal ele é claramente um jogador muito tecnico e encaixava em Bragas ou Guimaraes da vida.
Mas não tem qualidade para o Benfica

Nao calcava nem no Braga nem no Vitora. Tem de encontrar um campeonato periferico. num chipre desta vida ou israel era lenda e enchia o bolso mas ele nao deve querer isso

Cosme Damião SLB

E a Lili Caneças com menos 40 anos e com silicone nas mamas também.

J.P.

Chega de empréstimos. Vender e ficar com parte do passe.

Marin

Citação de: J.P. em 11 de Junho de 2024, 17:21Chega de empréstimos. Vender e ficar com parte do passe.
para mim ficava no plantel principal e se falhar.

Deixava sair a custo 0 quando acaba contrato.

Rui_Vieira

Fazer pre epoca. entre ele e martin neto nao sei nao.

VirtualKing

Incluir no negócio Pavilidis e poupar 1 ou 2 milhõezitos.

Archie Bunker

Será que um dia se vai saber como é que este jovem foi o único que não cresceu?

krak

O Riqui Puig está se a dar bem nas américas e fisicamente não é muito diferente dele...
Quiçá seria um bom destino para vender...

hcrespo

Oferecer, não se consegue destacar minimamente a nível sénior.