Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

dsdsds44

Citação de: zizou em 11 de Junho de 2024, 18:48Pergunta estupida, esta merda do saco azul pode ter implicações desportivas?
Não.

O Benfica é que é a entidade lesada.


B.Verissimo

Citação de: zizou em 11 de Junho de 2024, 18:48Pergunta estupida, esta merda do saco azul pode ter implicações desportivas?
Também não sei, mas acho que só sendo penalizados desportivamente a massa acéfala que continua a votar Vieira/Encosta abria os olhos.

futeboldelite

Citação de: ROBINHO em 11 de Junho de 2024, 18:46
Citação de: Faroleiro em 11 de Junho de 2024, 18:41
Citação de: ROBINHO em 11 de Junho de 2024, 18:40O Benfica é roubado e os advogados do BENFICA ficam revoltados com a decisão do tribunal em acusar os ladrões.
Advogados do Benfica ou do Banana e companhia mas pagos pelo Benfica?
Vai dar ao mesmo, são pagos com o dinheiro do clube são advogados do Benfica.

fiquei em estado de choque quando ouvi um dos advogados na rádio.

É um claro conflito de interesses, se o conselho deontológico da ordem pega nisto podem ter problemas sérios...

P245RS

Citação de: zizou em 11 de Junho de 2024, 18:48Pergunta estupida, esta merda do saco azul pode ter implicações desportivas?
Não.

zizou

O Saco azul servia para tirar dinheiro do Benfica para os dirigentes que são arguidos? é isso certo?

nikas



dsdsds44

Esta história dos advogados do Benfica vs advogados dos acusados de lesarem o Benfica é algo grotesco no mínimo...

Existe um claro confilito de interesses.

Não era mal pensado fazer participação disciplinar à ordem dos advogados de forma a ser avaliada a conduta deontológica dos mesmos...

Nramos

Citação de: zizou em 11 de Junho de 2024, 18:52O Saco azul servia para tirar dinheiro do Benfica para os dirigentes que são arguidos? é isso certo?


Sim. Roubaram o Benfica, mas o Benfica paga os advogados de quem o roubou.

Benvindos ao slv2003

zizou


HB

Citação de: zizou em 11 de Junho de 2024, 18:52O Saco azul servia para tirar dinheiro do Benfica para os dirigentes que são arguidos? é isso certo?


Sim, desviar dinheiro do Benfica com faturas falsas e serviços inflacionados.

zizou

Quem defende o Benfica neste Caso? os advogados dos arguidos?

fdpdc666

Delapidação do património material e imaterial duma instituição gloriosa e centenária que nos foi legada por verdadeiros homens de bem.

ESTAMOS TODOS A FALHAR AO NOSSO BENFICA, SEJA POR AÇÃO (COMO ESTES INDIVÍDUOS), SEJA POR INAÇÃO!

HB


Este mês desviámos isto, mas para o próximo abre o mercado, aí é que vai ser à grande...

dsdsds44

Citação de: fdpdc666 em 11 de Junho de 2024, 18:56Delapidação do património material e imaterial duma instituição gloriosa e centenária que nos foi legada por verdadeiros homens de bem.

ESTAMOS TODOS A FALHAR AO NOSSO BENFICA, SEJA POR AÇÃO (COMO ESTES INDIVÍDUOS), SEJA POR INAÇÃO!
Os sócios são os principais culpados desta situação.

Infelizmente é verdade.

Acho que está mais que na altura de fazer alguma coisa.