Luís Mendes (Dirigente)

Portugal

Red2802

Ora bem.

Três ex-dirigentes do Benfica vão a julgamento por suspeitas de terem lesado o clube.

O que faz o clube?

Paga a peso de ouro a advogados para, a coberto da SAD também ser acusada, irem defender quem lesou o próprio clube.

Como é que este clube pode sobreviver?

Expliquem-me.

fpie

Citação de: Red2802 em 11 de Junho de 2024, 17:34Ora bem.

Três ex-dirigentes do Benfica vão a julgamento por suspeitas de terem lesado o clube.

O que faz o clube?

Paga a peso de ouro a advogados para, a coberto da SAD também ser acusada, irem defender quem lesou o próprio clube.

Como é que este clube pode sobreviver?

Expliquem-me.

o clube não pode, mas a malta que o governa, governa-se bem

Rørikus

Citação de: crodrigues em 11 de Junho de 2024, 17:13
Citação de: Rørikus em 11 de Junho de 2024, 14:35
Citação de: Ludwig van em 11 de Junho de 2024, 13:20A SAD do Benfica nos primeiros 6 meses deste exercício divulgou ter gastos superiores a 1,5M€ com Segurança e Vigilância. Extrapolando daria 3M€ para o exercício completo.

O Sporting o ano passado gastou 767k.

Nem faço mais comentários.

Agora toda a base de comparação passa a ser os meninos especiais? O que seria dessa gente se não houvesse perdão?

''O Benfica gastou 1M em cadeiras novas! Gatunos! O esporte de lissabon gastou 5 euros e uma sandes.''

Nós não temos que nos preocupar com aquela gente, só temos que nos preocupar com o Benfica e com os ladrões que estão enfiados lá dentro. Não compreendo com é que aquela gente passou a ser algum exemplo de gestão onde o único exemplo são as ajudas que tiveram para poderem passar essa imagem.



Vais comparar com quem então? O Manchester City? Também vamos pagar o serviço em libra esterlina e contratar  empresas de serviços de Manchester ou Londres?

Ambos os clubes são Portugueses e de Lisboa, parece-me ser uma comparação mais do que lógica. O preço de serviços semelhantes terá necessáriamente de ser semelhante para os dois.

Os preços praticados pelos serviços de um e de outro clube não têm razão de ser muito diferentes

Ok.

ZICKLER

Calma que este ao menos deve saber de alguma coisa.

O nosso ruie esse é que não sabe de nada

Leonzo

#319
Citação de: bruno cardoso em 11 de Junho de 2024, 11:24Incrível como o pessoal papa tudo.

No Porto e no Sporting e que não se passa nada desses dois nunca a merda nenhuma para fazer capas de jornais.
Eu se também estivesse a mamar da teta, por mim estava tudo bem.

aquaris

Citação de: Paulo Fonseca em 11 de Junho de 2024, 16:25https://www.ojogo.pt/970562951/benfica-com-previsao-de-45-milhoes-de-euros-positivos/

O sucessor do DSO começa a cortar nas gorduras e começa uma guerra na SAD.

Não está alinhado com o Vieirismo.
O futebol feminino passa para a SAD, o que vai pagar a SAD ao SLB por isso?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Paulo Fonseca em 11 de Junho de 2024, 16:25https://www.ojogo.pt/970562951/benfica-com-previsao-de-45-milhoes-de-euros-positivos/

O sucessor do DSO começa a cortar nas gorduras e começa uma guerra na SAD.

Não está alinhado com o Vieirismo.

Esse tipo é tão mau como o Vierismo. O BEnfica está bloqueado, diariamente, por ele. Falem com quem conheçam internamente. Não é difícil. Esta corja deve ir toda embora, mas,  oLuis Mendes é do pior que já tivemos. Um contabilista no lugar de CFO e com pretensões a mandar sem dar cavaco a ninguém. Quando penso que não é possível descer mais, eis quando os adeptos me surpreendem.

Nirvana_87

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Junho de 2024, 18:12
Citação de: Paulo Fonseca em 11 de Junho de 2024, 16:25https://www.ojogo.pt/970562951/benfica-com-previsao-de-45-milhoes-de-euros-positivos/

O sucessor do DSO começa a cortar nas gorduras e começa uma guerra na SAD.

Não está alinhado com o Vieirismo.

Esse tipo é tão mau como o Vierismo. O BEnfica está bloqueado, diariamente, por ele. Falem com quem conheçam internamente. Não é difícil. Esta corja deve ir toda embora, mas,  oLuis Mendes é do pior que já tivemos. Um contabilista no lugar de CFO e com pretensões a mandar sem dar cavaco a ninguém. Quando penso que não é possível descer mais, eis quando os adeptos me surpreendem.

É forreta?

Menos mal.

Estavam habituados ao esbanjamento. Tudo à grande e à Francesa.

Nramos

Citação de: bruno cardoso em 11 de Junho de 2024, 11:24Incrível como o pessoal papa tudo.

No Porto e no Sporting e que não se passa nada desses dois nunca a merda nenhuma para fazer capas de jornais.

Ta serto. Os dirigentes do Benfica são sempre perfeitos, o resto são teorias da conspiração.

desgadelhado

É do pior nao sei mas pelo menos estes sao muito maus.



Luis Nazare, Fernando Seara, Pires de Andrade sao outros nomes que me lembro. O Seara ja nao me recordo exatamente do que mas foi questao de socios tambem. Recentemente numa entrevista com pedro pinto elevou o seu nome e de outros ilustres ao nivel dos grandes como Cosme Damiao, Ferreira Bogalho.
Nazare e Pires de Andrade foram fantasticos como trincos ao defenderem a sad dos socios, dar voz aos mesmos é que nao. Com o Pires de Andrade ainda estavamos em confinamento por segurança pandemica.

VelhaGuarda


As eleições são mesmo quando, Outubro de 2025 ?

K9Pitbull

Citação de: desgadelhado em 11 de Junho de 2024, 18:28É do pior nao sei mas pelo menos estes sao muito maus.



Luis Nazare, Fernando Seara, Pires de Andrade sao outros nomes que me lembro. O Seara ja nao me recordo exatamente do que mas foi questao de socios tambem. Recentemente numa entrevista com pedro pinto elevou o seu nome e de outros ilustres ao nivel dos grandes como Cosme Damiao, Ferreira Bogalho.
Nazare e Pires de Andrade foram fantasticos como trincos ao defenderem a sad dos socios, dar voz aos mesmos é que nao. Com o Pires de Andrade ainda estavamos em confinamento por segurança pandemica.
Já aqui falei várias vezes no João Albino Cordeiro Augusto. Entrou pela porta do cavalo como simples vogal no tempo do Vieira e agora já é presidente do concelho fiscal do Benfica.

Sabem de onde ele surgiu? Era responsável pela área fiscal da empresa Capital Criativo do Nuno Gaioso Ribeiro que assumiu divida da Promovalor do Luis Filipe Vieira.

É assim que se sobe no Benfica atualmente. É esta merda que continua no Benfica do "nosso Rui".

LuigiSLB83

Citação de: K9Pitbull em 11 de Junho de 2024, 18:44
Citação de: desgadelhado em 11 de Junho de 2024, 18:28É do pior nao sei mas pelo menos estes sao muito maus.



Luis Nazare, Fernando Seara, Pires de Andrade sao outros nomes que me lembro. O Seara ja nao me recordo exatamente do que mas foi questao de socios tambem. Recentemente numa entrevista com pedro pinto elevou o seu nome e de outros ilustres ao nivel dos grandes como Cosme Damiao, Ferreira Bogalho.
Nazare e Pires de Andrade foram fantasticos como trincos ao defenderem a sad dos socios, dar voz aos mesmos é que nao. Com o Pires de Andrade ainda estavamos em confinamento por segurança pandemica.
Já aqui falei várias vezes no João Albino Cordeiro Augusto. Entrou pela porta do cavalo como simples vogal no tempo do Vieira e agora já é presidente do concelho fiscal do Benfica.

Sabem de onde ele surgiu? Era responsável pela área fiscal da empresa Capital Criativo do Nuno Gaioso Ribeiro que assumiu divida da Promovalor do Luis Filipe Vieira.

É assim que se sobe no Benfica atualmente. É esta merda que continua no Benfica do "nosso Rui".


Da Benfica SAD.

Red Kush

Citação de: bruno cardoso em 11 de Junho de 2024, 11:24Incrível como o pessoal papa tudo.

No Porto e no Sporting e que não se passa nada desses dois nunca a merda nenhuma para fazer capas de jornais.

Diz o gajo que papa tudo o que ve a frente no Twitter e ainda vem para aqui distribuir merda que por la encontra...

Nramos

Mas não se iludam, o único problema deve ser o destino do dinheiro não ser o desejado.

O interesse do Benfica terá muito pouco a ver com esta divergência.