Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Kyoto

Estou num ponto que me estou completamente a cagar se a bola entra ou nao. So quero ver esta corja fora. Seria o maior titulo da epoca

EagleVision

Citação de: jpcafe em 12 de Junho de 2024, 11:26
Citação de: Moreno82 em 12 de Junho de 2024, 09:16Uma bomba pronta a detonar, para além da incompetência, o erro foi não teres cortado com o passado! Agora bye bye

ELE É O PASSADO!

Mas quando é que vamos normalizar isto???!

Parem de meter este gajo separado dos outros todos.

O Vieirismo foi um vírus que se apoderou do Benfica em 2003. O Rui Costa é só uma mutação desse mesmo vírus.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Junho de 2024, 11:22Já agora e por muito que me custe dizer isto, tenho vergonha de certos benfiquistas, muitos deles lendas do Benfica.

Pessoas como Toni, Humberto Coelho, Diamantino, entre muitos outros, têm feito um mau papel em defesa do Benfica. Ou melhor, não têm defendido o clube. Uns por necessidade, outros por interesse, outros até por desinteresse, a verdade é que não têm defendido o clube.

Quando vejo muitos deles a defenderem esta direcção do Rui Costa, dá-me vergonha alheia. Ou pena. Deviam ter tomates para vir a público dizer aquilo que está à vista de todos, ou seja, o Benfica não é bem gerido, o Benfica precisa de gente séria.

Não o fazem e isso é muito triste.

A mim custa-me ver ouvir o Diamantino. Representa toda a bananice que é o Benfica actual.

daniii95

11:27

Rui Costa acorda. Levanta-se, faz xixi sentado, come um chipicau, um ucal e uma banana

12:00
Rui Costa começa a "trabalhar"

CGUERREIRO_1904

Citação de: Negan Schrute em 12 de Junho de 2024, 11:14Boas, a página intitulada de "polvo da$ anta$- d€f€sa do Benfica" já se pronunciou sobre estes casos? Certamente uma página dedicada à defesa do clube tem muito a dizer sobre o que se tem passado e seus intervenientes. Ou ainda estão na típica fase de Maio-Junho em que se lembram que, algumas, modalidades existem?

Questionei-me do mesmo.

Fizeram um post há 10min a citar o Bruno Andrade sobre os pagamentos em falta dos porcos.

Mais uns vendidos que deviam ser expulsos de sócios.

Bertolucci Kasparov

#316340
Citação de: Kyoto em 12 de Junho de 2024, 11:26Estou num ponto que me estou completamente a cagar se a bola entra ou nao. So quero ver esta corja fora. Seria o maior titulo da epoca

Estou na mesma.
Não me importava de não ganhar nada durante 5 anos se visse que finalmente estão pessoas honestas e competentes à frente do Benfica.

jpcafe

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 12 de Junho de 2024, 11:30
Citação de: Negan Schrute em 12 de Junho de 2024, 11:14Boas, a página intitulada de "polvo da$ anta$- d€f€sa do Benfica" já se pronunciou sobre estes casos? Certamente uma página dedicada à defesa do clube tem muito a dizer sobre o que se tem passado e seus intervenientes. Ou ainda estão na típica fase de Maio-Junho em que se lembram que, algumas, modalidades existem?

Questionei-me do mesmo.

Fizeram um post há 10min a citar o Bruno Andrade sobre os pagamentos em falta dos porcos.

Mais uns vendidos que deviam ser expulsos de sócios.

"ahhh mas e o porto???!"

É só o que sabem fazer.

Barcelense1994

Citação de: Smashin em 12 de Junho de 2024, 10:40
Citação de: Redaguia2017 em 12 de Junho de 2024, 10:36Fernando Tavares a presidente
Por mim, depois deste, assumia o Jaime Antunes. Grande homem e é exactamente dele que o Benfica precisa. Aliás, estou na dúvida entre o Jaime Antunes e o Silvio Cervan

Não concordo. O Benfica precisa de uma renovação e de um homem que transpire benfiquismo. Para mim, era o Mauro Xavier ou, melhor ainda, o sr. Calado.

humbug_1904

Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Junho de 2024, 11:31
Citação de: Kyoto em 12 de Junho de 2024, 11:26Estou num ponto que me estou completamente a cagar se a bola entra ou nao. So quero ver esta corja fora. Seria o maior titulo da epoca

Estou na mesma.
Não me importava a de não ganhar nada durante 5 anos se visse que finalmente estão pessoas honestas e competentes à frente do Benfica.
É o que vai acontecer, mas ficam todos

Mercurio_10

#316344
Cada vez mais parecido com o fim do Estado Novo. Rui Costa foi o Marcello Caetano, que parecia dar umas aberturas depois de Salazar (Vieira) e agora temos o Luís Mendes e aparentemente Lourenço Coelho a fazerem o papel de Sá Carneiro e Balsemão que aceitaram integrar as listas na ideia de mudar por dentro e foram embora desiludidos por pouco ou nada mudar.

Estou ansioso por perceber quem vai ser o Salgueiro Maia, estarei com ele, o nosso 25 de abril que seja a 15 de junho.

Playah

Citação de: Moreno82 em 12 de Junho de 2024, 09:16Uma bomba pronta a detonar, para além da incompetência, o erro foi não teres cortado com o passado! Agora bye bye
Complicado dar o corte no passado quando ele era a segunda cara e nome do tal passado.

Mas isto é o problema de se idolatrizar um gajo porque ai ui é o Rui Costa, ai ui que ele chorou, quando na realidade fez menos pelo Benfica dentro de campo que um Carlos Martins da vida.

Rei

Citação de: Mercurio_10 em 12 de Junho de 2024, 11:36Cada vez mais parecido com o fim do Estado Novo. Rui Costa foi o Marcello Caetano, que parecia dar umas aberturas depois de Salazar (Vieira) e agora temos o Luís Mendes e aparentemente Lourenço Coelho a fazerem o papel de Sá Carneiro e Balsemão que aceitaram integrar as listas na ideia de mudar por dentro e foram embora desiludidos por pouco ou nada mudar.

Estou ansioso por perceber quem vai ser o Salgueiro Maia, estarei com ele, o nosso 25 de abril que seja a 15 de junho.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/03/JNL2020.jpg

Bertolucci Kasparov

Citação de: Barcelense1994 em 12 de Junho de 2024, 11:32
Citação de: Smashin em 12 de Junho de 2024, 10:40
Citação de: Redaguia2017 em 12 de Junho de 2024, 10:36Fernando Tavares a presidente
Por mim, depois deste, assumia o Jaime Antunes. Grande homem e é exactamente dele que o Benfica precisa. Aliás, estou na dúvida entre o Jaime Antunes e o Silvio Cervan

Não concordo. O Benfica precisa de uma renovação e de um homem que transpire benfiquismo. Para mim, era o Mauro Xavier ou, melhor ainda, o sr. Calado.

Sempre que vejo benfiquistas partilharem publicações do Mauro Xavier, fico com urticária.

humbug_1904

É que o Rui Costa podia ter cortado com o passado todo e ele próprio ter matado o Vieira com as mãos em praça pública. Não mudava nada, esteve lá 13 anos ao seu lado a roubar o Benfica, tem de ser expulso de sócio.

Estou-me a cagar se despede toda a gente e vêm pessoas novas, é completamente irrelevante. Isso e o sucesso desportivo

Slippin Jimmy

Citação de: Chappu em 12 de Junho de 2024, 11:04
Citação de: joaom86 em 12 de Junho de 2024, 11:00
Citação de: Chappu em 12 de Junho de 2024, 10:56
Citação de: Baron_Davis em 12 de Junho de 2024, 10:43
Citação de: Moreno82 em 12 de Junho de 2024, 09:16Uma bomba pronta a detonar, para além da incompetência, o erro foi não teres cortado com o passado! Agora bye bye

Este sujeito é uma criação do vieirismo, para "cortar com o passado" tb ele teria de sair


São duas as  motivações desta comandita:

1 continuar com as negociatas e comissões

2 impedir uma auditoria séria que provavelmente iria mostrar doses industriais de merdum

Só demonstra o calhau que é.

Cortava a fundo com o Vieirismo, metia uma equipa 100% nova, fazia uma auditoria forense e delegava as funções em gente fresca e acima de tudo competente.

Era o básico dos básicos e garantia-lhe um apoio quase unânime reforçado pela aura que sempre teve junto dos adeptos.

Agora fodeu, e não tenho pena nenhuma.

ele próprio tresanda a Vieirismo

Ele é o vieirismo, em relação a isso nunca existiram dúvidas.

Só estava a comentar que, se tivesse um pingo de inteligência (e já agora, benfiquismo) teria feito isso e neste momento estaria mais que salvaguardado.

Mesmo que o quisesse fazer (cortar com o vieirismo/pessoas ligadas a Vieira), não sabia como.

Rui Costa foi jogador de futebol toda a vida. Depois de terminada a carreira, foi imediatamente encaixado como dirigente na estrutura do clube e por lá continuou quase 15 anos. Durante este período, nunca procurou abrir horizontes. É a única coisa que sabe fazer.

Era óbvio para todos que, tendo de formar uma lista enquanto candidato a presidente do Benfica, ia rodear-se das pessoas com quem trabalhou, das pessoas que conhecia e que são quase na totalidade as mesmas que acompanharam LFV durante duas décadas. É a decisão lógica de quem, infelizmente, não sabe e nunca procurou saber mais.

Burros foram todos aqueles que, sabendo como as coisas são e tendo um mínimo de experiência de vida, achavam que o benfiquismo de Rui Costa - que eu acredito que tenha - ia resolver práticas que vêm de há 20 anos e votaram nele.