Torneios de Futebol

RedSignals

Citação de: giiin em 10 de Junho de 2024, 11:09
Citação de: RedSignals em 10 de Junho de 2024, 11:04
Citação de: giiin em 10 de Junho de 2024, 10:19Dividiram a equipa em duas? Entre o Talas cup e o torneio nos Acores?

Nestas idades cada escalão tem cerca de 50 atletas entre perto de 30 em LX e 20 espalhados pelos CFT. Costumam ir todos misturados.

Quando a malta diz que a nossa formção em tenra idade está mal esquece-se que a maioria das vezes são miudos que jogam uma ou duas vezes juntos por ano e nem rotinas têm.
Era por isso que estava a perguntar. Fico com a ideia que estamos bem.


50 e em cada torneio devem levar 12 no Futebol 7.

Este ano ainda deve ser dificil de perceber, aposto que foram a torneios até miudos que acabam por ser dispensados este ano.

A partir de Sub 13 Infantis A já se tem uma melhor noção pois os CFT vêm para LX e até iniciados não há assim tantas mexidas, com algumas excepções como se está a ver pela geração de 2010.

IPASLB

#7171
Torneios Internacionais no Estrangeiro (2024) com a participação de equipas do SLB;


13 de Junho, Itália, Pulcino d'Oro com os sub11 ou sub9 do SLB.

14 de Junho, Espanha, Mundialito Badajoz, Vários Escalões, com o SLB, fcp e scp.

15 Junho, Suiça, U12 Capsicom Cup com o SLB e fcp.

15 de Junho, TSC International Tournament, Países Baixos, com os sub13 do SLB.

22 de Junho, Raddatz CUP, Alemanha, com os s10 do SLB.

21 de Junho, Espanha, MAD7 Cup com o SLB, scp e fcp.

22 de Junho, França, u22 Mondial Challenge Ville du Mans com o SLB.

26 de Junho, Espanha, FIT Summer Cup com o SLB.

28 de Junho, Espanha, Spain Esei Cup com o SLB e fcp.

8 de Agosto, Suiça, Helvetia u17 Cup com o SLB.

Outubro, Inglaterra, u12 Norwich City Mina Cup UK com o SLB.


Torneios Internacionais no estrangeiro de 2024 sem a presença de equipas do SLB mas com equipas do fcp e ou scp;


14 de Junho, Itália, u12 Arretium Cup Trofeo Italia com o scp.

14 de Junho, França, u10 FCGM Champions League com o fcp.

15 de Junho, França, u12 Eye Soccer League com o scp.

6 de Setembro, Espanha, Cajasur Cup com o scp.

13 de Setembro, Espanha, Arroyo Cup, Vários Escalões, com o fcp e braga.

12 de Outubro, Malta, KHS Cup com o scp.


Total de Torneios; SLB/53-7TC,scp/46-9TC,fcp/39-9TC.



Torneios Internacionais em Portugal;


2024;



Revolution Cup - Arcos Valdevez
8 e 9 Junho (U11), 15 e 16 Junho (U9).

8 de Junho, U10/u9 Torneio Comendador Fernando Pinho Teixeira com o scp.

8 de Junho, Guimarães Cup u7 u8 com o SLB.

8 de Junho, CADE Cadito Cup/s10eS9; SLB conquistou o Torneio em ambas as categorias.

10 de Junho, Golden Cup com o SLB, scp e fcp.

Junho, u12 Liga Portugal Youth com o SLB, fcp e scp.

14 de Junho, Torneio Marinhas com o SLB, fcp e scp.

14 de Junho, Guimarães Cup com os S10 do SLB.

21,22,23 de Junho - Torneio Internacional o Coelho Verde Sub 11 e sub 12 com o SLB, scp e fcp.

25 Junho, Challenge Cup (Faro) com o scp.

27 de Junho, Miranda Cup com o SLB, scp e fcp.

27 de Junho, Portugal Under Cup com o SLB.

Ronaldo Campus com o SLB e scp.


No Estrangeiro e neste ano civil de 2024, as equipas do SLB conquistaram 7 Títulos em Torneios, as equipas do scp 8, e as equipas do fcp 9.

IPASLB

Guimarães Cup como ficaram as equipas?

Fredy Mercury

Citação de: IPASLB em 10 de Junho de 2024, 21:01Guimarães Cup como ficaram as equipas?
[/quote
Perderam em sub 7 e sub 8 contra o Braga na final.

Shaki

Nos Açores a equipa do Benfica era toda muito equilibrada,acompanhei todos os jogos e gostei imenso,embora achasse que todos eles tentavam procurar mais o número 9 Gabriel Paiva,el matador.O número 10(Santiago Alves)tem uma inteligência a jogar à bola e cada pormenor que certamente vai ser um grande jogador de futebol, o número 8 que já não me recordo o nome mas sei que esteve em mvp num dos jogos também também pormenores muito  engraçados ,o número 4 é o central mas com uma qualidade de pés absurda,Adriano com uma velocidade tremenda a fazer o corredor e a recuperar bola. Grande equipa parabéns.
Os jogos continuam disponíveis alguém sabe?

IPASLB

Citação de: Shaki em 11 de Junho de 2024, 00:38Nos Açores a equipa do Benfica era toda muito equilibrada,acompanhei todos os jogos e gostei imenso,embora achasse que todos eles tentavam procurar mais o número 9 Gabriel Paiva,el matador.O número 10(Santiago Alves)tem uma inteligência a jogar à bola e cada pormenor que certamente vai ser um grande jogador de futebol, o número 8 que já não me recordo o nome mas sei que esteve em mvp num dos jogos também também pormenores muito  engraçados ,o número 4 é o central mas com uma qualidade de pés absurda,Adriano com uma velocidade tremenda a fazer o corredor e a recuperar bola. Grande equipa parabéns.
Os jogos continuam disponíveis alguém sabe?
No YouTube acho que ainda estará pelo menos o jogo da final.

Sandro_silva37

Citação de: Shaki em 11 de Junho de 2024, 00:38Nos Açores a equipa do Benfica era toda muito equilibrada,acompanhei todos os jogos e gostei imenso,embora achasse que todos eles tentavam procurar mais o número 9 Gabriel Paiva,el matador.O número 10(Santiago Alves)tem uma inteligência a jogar à bola e cada pormenor que certamente vai ser um grande jogador de futebol, o número 8 que já não me recordo o nome mas sei que esteve em mvp num dos jogos também também pormenores muito  engraçados ,o número 4 é o central mas com uma qualidade de pés absurda,Adriano com uma velocidade tremenda a fazer o corredor e a recuperar bola. Grande equipa parabéns.
Os jogos continuam disponíveis alguém sabe?
Citação de: Shaki em 11 de Junho de 2024, 00:38Nos Açores a equipa do Benfica era toda muito equilibrada,acompanhei todos os jogos e gostei imenso,embora achasse que todos eles tentavam procurar mais o número 9 Gabriel Paiva,el matador.O número 10(Santiago Alves)tem uma inteligência a jogar à bola e cada pormenor que certamente vai ser um grande jogador de futebol, o número 8 que já não me recordo o nome mas sei que esteve em mvp num dos jogos também também pormenores muito  engraçados ,o número 4 é o central mas com uma qualidade de pés absurda,Adriano com uma velocidade tremenda a fazer o corredor e a recuperar bola. Grande equipa parabéns.
Os jogos continuam disponíveis alguém sabe?
O número 8 é Martim Pereira do CFT de Vila Real e é uma máquina. Muito bom jogador.

giiin

Citação de: Sandro_silva37 em 11 de Junho de 2024, 09:49
Citação de: Shaki em 11 de Junho de 2024, 00:38Nos Açores a equipa do Benfica era toda muito equilibrada,acompanhei todos os jogos e gostei imenso,embora achasse que todos eles tentavam procurar mais o número 9 Gabriel Paiva,el matador.O número 10(Santiago Alves)tem uma inteligência a jogar à bola e cada pormenor que certamente vai ser um grande jogador de futebol, o número 8 que já não me recordo o nome mas sei que esteve em mvp num dos jogos também também pormenores muito  engraçados ,o número 4 é o central mas com uma qualidade de pés absurda,Adriano com uma velocidade tremenda a fazer o corredor e a recuperar bola. Grande equipa parabéns.
Os jogos continuam disponíveis alguém sabe?
Citação de: Shaki em 11 de Junho de 2024, 00:38Nos Açores a equipa do Benfica era toda muito equilibrada,acompanhei todos os jogos e gostei imenso,embora achasse que todos eles tentavam procurar mais o número 9 Gabriel Paiva,el matador.O número 10(Santiago Alves)tem uma inteligência a jogar à bola e cada pormenor que certamente vai ser um grande jogador de futebol, o número 8 que já não me recordo o nome mas sei que esteve em mvp num dos jogos também também pormenores muito  engraçados ,o número 4 é o central mas com uma qualidade de pés absurda,Adriano com uma velocidade tremenda a fazer o corredor e a recuperar bola. Grande equipa parabéns.
Os jogos continuam disponíveis alguém sabe?

O número 8 é Martim Pereira do CFT de Vila Real e é uma máquina. Muito bom jogador.
O numero 7 tb é muito bom, o Duarte.

IPASLB

A partir de amanhã;


Torneios Internacionais no Estrangeiro (2024) com a participação de equipas do SLB;


13 de Junho, Itália, Pulcino d'Oro com os sub11 ou sub9 do SLB.

14 de Junho, Espanha, Mundialito Badajoz, Vários Escalões, com o SLB, fcp e scp.

14 de Junho, França, FCGM Champions League u10 com o SLB e fcp.

15 Junho, Suiça, U12 Capsicom Cup com o SLB e fcp.

15 de Junho, TSC International Tournament, Países Baixos, com os sub13 do SLB.



Torneios Internacionais no estrangeiro de 2024 sem a presença de equipas do SLB mas com equipas do fcp e ou scp;


14 de Junho, Itália, u12 Arretium Cup Trofeo Italia com o scp.

15 de Junho, Espanha, MIC F7 com o fcp.

15 de Junho, França, u12 Eye Soccer League com o scp.



Em Portugal;


10 de Junho, Golden Cup com o SLB, scp e fcp.

Junho, u12 Liga Portugal Youth com o SLB, fcp e scp.

14 de Junho, Torneio Marinhas com o SLB, fcp e scp.

14 de Junho, Guimarães Cup com os S10 do SLB.



São estes os que tenho conhecimento, se houverem mais, façam o favor de informar.

IPASLB



IPASLB

Citação de: RedSignals em 12 de Junho de 2024, 12:05
Citação de: IPASLB em 12 de Junho de 2024, 11:46
Citação de: RedSignals em 10 de Junho de 2024, 07:31U10 Granda Cup - campeões
Foi em Itália, certo?

Certo!
Um post do José Carlos Rodrigues no Facebook deixou-me confuso mas entretanto já confirmei que foi em Itália.

Ele disse que o SLB sub10 conquistou o Gran Cup em Santarém...deve ter-se equivocado.

RedSignals

Conquistas do ultimo fim de semana:

II Torneio Internacional Cadito Cup | Benjamins D (Sub-10) + Traquinas A
Granda Cup | Benjamins C (Sub-10)
Torneio Claudio Franco | Benjamins A (Sub-11)
Tala Cup | Infantis C (Sub-12)
Pauleta Azores Soccer Cup | Infantis D (Sub-12)
Califórnia Youth Cup | Infantis A (Sub-13)

giiin

Citação de: RedSignals em 12 de Junho de 2024, 12:11Conquistas do ultimo fim de semana:

II Torneio Internacional Cadito Cup | Benjamins D (Sub-10) + Traquinas A
Granda Cup | Benjamins C (Sub-10)
Torneio Claudio Franco | Benjamins A (Sub-11)
Tala Cup | Infantis C (Sub-12)
Pauleta Azores Soccer Cup | Infantis D (Sub-12)
Califórnia Youth Cup | Infantis A (Sub-13)
Vai dar o badagaio ao IPASLB

IPASLB

Citação de: giiin em 12 de Junho de 2024, 12:58
Citação de: RedSignals em 12 de Junho de 2024, 12:11Conquistas do ultimo fim de semana:

II Torneio Internacional Cadito Cup | Benjamins D (Sub-10) + Traquinas A
Granda Cup | Benjamins C (Sub-10)
Torneio Claudio Franco | Benjamins A (Sub-11)
Tala Cup | Infantis C (Sub-12)
Pauleta Azores Soccer Cup | Infantis D (Sub-12)
Califórnia Youth Cup | Infantis A (Sub-13)
Vai dar o badagaio ao IPASLB

Nem por isso, já estavam todos adicionados.

Por mim, quantos mais, melhor, e de preferência com conquistas por parte das equipas do SLB.