Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Borges Coutinho

Citação de: Smashin em 12 de Junho de 2024, 13:46
Citação de: Redaguia2017 em 12 de Junho de 2024, 12:20
Citação de: Smashin em 12 de Junho de 2024, 10:40
Citação de: Redaguia2017 em 12 de Junho de 2024, 10:36Fernando Tavares a presidente
Por mim, depois deste, assumia o Jaime Antunes. Grande homem e é exactamente dele que o Benfica precisa. Aliás, estou na dúvida entre o Jaime Antunes e o Silvio Cervan

Não dava para encaixar aí o DSO?
Se dá... esse, e se o Damásio ainda quiser vir dar uma perninha, é bem vindo

E, por favor, não deixem de fora o Senhor Paulo Gonçalves, esse grande benfiquista de todas as horas...

Smashin

Citação de: Borges Coutinho em 12 de Junho de 2024, 13:50
Citação de: Smashin em 12 de Junho de 2024, 13:46
Citação de: Redaguia2017 em 12 de Junho de 2024, 12:20
Citação de: Smashin em 12 de Junho de 2024, 10:40
Citação de: Redaguia2017 em 12 de Junho de 2024, 10:36Fernando Tavares a presidente
Por mim, depois deste, assumia o Jaime Antunes. Grande homem e é exactamente dele que o Benfica precisa. Aliás, estou na dúvida entre o Jaime Antunes e o Silvio Cervan

Não dava para encaixar aí o DSO?
Se dá... esse, e se o Damásio ainda quiser vir dar uma perninha, é bem vindo

E, por favor, não deixem de fora o Senhor Paulo Gonçalves, esse grande benfiquista de todas as horas...
Deixemos então o Boaventura para o trabalho de "campo"

NoNickBoy

Só um homem pode salvar o vieirismo, de seu nome, Sr. Dr. Pedro qualquer coisa Guerra

pexim

Citação de: 1979 em 12 de Junho de 2024, 11:11
Citação de: pexim em 12 de Junho de 2024, 09:16
Citação de: 1979 em 12 de Junho de 2024, 00:08Podíamos estar ao nível do Real Madrid...

Desde 1962 que só temos tido medíocres,  trampa e ladrões corruptos a tirar proveito do clube para se governar.

Ódio eterno a quem prejudicou o clube, incluindo muitos miseráveis sócios fora do chamado núcleo dos notáveis.
Menos.
Muito menos.
Tivemos excelentes presidentes depois disso.


Tiveste???


Quanto tempo estiveram no clube e que façanhas desportivas e financeiras trouxeram ao clube?
Bem, sendo que até 66 os mandatos eram anuais, era difícil estarem muito tempo.
Mas percebo que seja um conceito estranho.

Borges Coutinho

O Encosta com a casa a arder, a equipa por preparar e não se lhe ouve um pio...
Não lhe chamo aqui o que ele merece porque a mãezinha não tem culpa nenhuma.

Nramos

Citação de: X-rated em 12 de Junho de 2024, 13:02
Citação de: Smashin em 12 de Junho de 2024, 11:45
Citação de: humbug_1904 em 12 de Junho de 2024, 11:41É que o Rui Costa podia ter cortado com o passado todo e ele próprio ter matado o Vieira com as mãos em praça pública. Não mudava nada, esteve lá 13 anos ao seu lado a roubar o Benfica, tem de ser expulso de sócio.

Estou-me a cagar se despede toda a gente e vêm pessoas novas, é completamente irrelevante. Isso e o sucesso desportivo
Também. Estou-me a cagar se ganhamos, se perdemos, se empatamos. Só descanso quando o clube estiver limpo e tudo o que foi feito nas ultimas decadas tenha sido tirado a limpo. Até lá, estou-me a cagar para os resultados desportivos


Qualquer candidato se desunha por ter do seu lado apoiantes deste calibre, com este discurso.
Que nível, estou deveras impressionado e até me arranho todo por não conseguir ser assim.



Bendito histórico de mensagens. Serve sempre para esclarecer qualquer dúvida

NoNickBoy

Citação de: Borges Coutinho em 12 de Junho de 2024, 13:51O Encosta com a casa a arder, a equipa por preparar e não se lhe ouve um pio...
Não lhe chamo aqui o que ele merece porque a mãezinha não tem culpa nenhuma.

Assim é que tá bom.

Esta gente a preparar épocas é um desastre.

Que continue assim, quem esperou 30 anos espera mais 1 ou 2 (duvido que aguente tanto mas vamos ver)

lPhoenix

Que surpresa de notícias!
Nem sei como não adivinhámos o que vinha aí depois das declarações do Ruben Dias.

Mais algum miúdo da formação ou antiga glória a vir a público dizer que o mais especial no Benfica são os seus funcionários?

Alguém salve este clube por favor.
Entregues aos bichos.

Borges Coutinho

Citação de: NoNickBoy em 12 de Junho de 2024, 13:54
Citação de: Borges Coutinho em 12 de Junho de 2024, 13:51O Encosta com a casa a arder, a equipa por preparar e não se lhe ouve um pio...
Não lhe chamo aqui o que ele merece porque a mãezinha não tem culpa nenhuma.

Assim é que tá bom.

Esta gente a preparar épocas é um desastre.

Que continue assim, quem esperou 30 anos espera mais 1 ou 2 (duvido que aguente tanto mas vamos ver)

E perceber que os sócios não dizem nada é pior ainda.
O benfiquista médio continua a apoiar este tipo e a achar que é a melhor solução para o clube.
Com adeptos destes o Benfica não precisa de adversários.


cmarg1971

Era o príncipe herdeiro, mas está mais que visto que não passava de um visconde. Via e esconde.
O mais parvo é que subiu no ranking de nobreza pela "democracia dos iludidos" depois de um regime viciado ter caído.

vieirah1904

Estar com os sócios nas AG causa "transtorno" a este senhor.

Então, mas é tão benfiquista desde os 9 anos... Não se entende.

zizou

O Vilarinho despachou o Mourinho, Van Hooijdonk, assinou um contrato de longa duração por valores baixos com a Olivedesportos e trouxe o Vieira para o clube.
Que sina a nossa.

O Património

Citação de: cmarg1971 em 12 de Junho de 2024, 13:59Era o príncipe herdeiro, mas está mais que visto que não passava de um visconde. Via e esconde.
O mais parvo é que subiu no ranking de nobreza pela "democracia dos iludidos" depois de um regime viciado ter caído.

está certo, era o princípe herdeiro do vieiristão.

Quando o rei foi dentro, o sucessor natural tomou posse.

Bedsy

Citação de: zizou em 12 de Junho de 2024, 13:49Não me esqueço quando assumiu a presidencia do Benfica quando o Vieira foi preso, estava a tremer por todos os lados e a voz mal lhe saía.
Esta com o rabo preso pela anterior direcção, não se consegue livrar do cancro do Vieirismo.
Não serve para dirigir o clube.
Não se pode livrar de algo que está ligado a ele.

Acabando com o Vieirismo, Rui Costa acaba também consigo e com todo a riqueza que o Vieirismo lhe trouxe e ainda traz.