Época 2023/2024

Dandy

Citação de: Eterno Benfica em 12 de Junho de 2024, 02:19Gozaram fortemente com o clube e com os adeptos, ao ponto do treinador ter de vir numa flash queixa do profissionalismo dos jogadores.


Há não muito tempo, tinham logo visitas em casa


Gosto deste novo porto





   #PorMaisDiasAssim





Bignilton2

Sean Michael Clancey do Vasco da gama foi falado no seguimento dessa conversa dos porquitos....alguém conhece? Bom prospect ou não cabe?

Dandy

Citação de: Rics em 12 de Junho de 2024, 02:01Tantos problemas físicos na final, bate certo com os relatos de bêbados e pouco profissionais.





   Não por acaso, o ex-treinador Jorge Araújo (quase) só contratava americanos da BYU (Brigham Young University).

   Vale o que vale.





Dandy

Citação de: Dandy em 12 de Junho de 2024, 14:35
Citação de: Rics em 12 de Junho de 2024, 02:01Tantos problemas físicos na final, bate certo com os relatos de bêbados e pouco profissionais.





   Não por acaso, o ex-treinador Jorge Araújo (quase) só contratava americanos da BYU (Brigham Young University).

   Vale o que vale.









   Por esse motivo é que (quase) não jogavam negróides americanos nas equipas de Jorge Araújo.

   lol




Dandy






   Porque é mais fácil encontrar dentes numa galinha .... do que estudantes negros na BYU.




Gonçalo Santos

Muito mal o Benfica se vai deixar o Delgado ir para o focul.

Slb23

Citação de: Gonçalo Santos em 12 de Junho de 2024, 14:43Muito mal o Benfica se vai deixar o Delgado ir para o focul.
Será que ele quer vir havendo Betinho e provavelmente mais 3 estrangeiros para as posições 4 e 5?

Dandy

Citação de: Gonçalo Santos em 12 de Junho de 2024, 14:43Muito mal o Benfica se vai deixar o Delgado ir para o focul.




   Sou contra a contratação de atletas que não queiram vir ... sendo que querer vir implica, logicamente, "fazer algum esforço por".

   Não sei se é o caso, já aviso, mas como imagino que (tu) tão-pouco saibas ... estou apenas a chamar a atenção para a falta de (todos os) dados informativos.




Dandy






   Da mesma forma que sou contra a contratação de atletas que, sobretudo, privilegiem a falta de concorrênca para o lugar específico.

   Equipa que queira ser e manter-se grande precisa, logicamente, de concorrência entre os seus atletas. Para todos os lugares.

   Pelo menos, DEVERIA ser assim.




Dandy






   Sou contra os governos, também, qualquer que seja a cor política.

   Há governo? ... Sou contra.




Dandy






   O Porto de 1996, comandado por Jorge Araújo, interrompeu a hegemonia do Benfica com Carlos Lisboa a jogador.

   Nessa equipa, como estrangeiros, jogavam:


   » Jarred Miller

   » Kevin Nixon

   » Shane Knight



   Todos brancos.

   Todos BYU.




antiporcos

Citação de: Slb23 em 12 de Junho de 2024, 14:49
Citação de: Gonçalo Santos em 12 de Junho de 2024, 14:43Muito mal o Benfica se vai deixar o Delgado ir para o focul.
Será que ele quer vir havendo Betinho e provavelmente mais 3 estrangeiros para as posições 4 e 5?

eu acho que essa questão tb se vai colocar no porto, aliás, vai-se colocar em todas as equipas que lhe podem pagar um salário um pouco melhor que muito pouco. Realmente a diferença é que nos outros lados não há um Betinho a acrescentar, se bem que não vejo o Betinho com tanto jogo interior como dizem

MasterT

Citação de: Dandy em 12 de Junho de 2024, 15:13O Porto de 1996, comandado por Jorge Araújo, interrompeu a hegemonia do Benfica com Carlos Lisboa a jogador.

   Nessa equipa, como estrangeiros, jogavam:


   » Jarred Miller

   » Kevin Nixon

   » Shane Knight



   Todos brancos.

   Todos BYU.




Jarred miller só tinha um defeito, foi não ter jogado por nós, excelente jogador. Vá lá que depois o Doliboa veio satisfazer a nossa vontade de também ter um grande jogador com a nossa camisola.

Gonçalo Santos

Citação de: Slb23 em 12 de Junho de 2024, 14:49
Citação de: Gonçalo Santos em 12 de Junho de 2024, 14:43Muito mal o Benfica se vai deixar o Delgado ir para o focul.
Será que ele quer vir havendo Betinho e provavelmente mais 3 estrangeiros para as posições 4 e 5?

Ao dia de hoje não sei quem são os que ficam e os que saem.

Mas o mais certo é ficar a maioria. E se assim for é mais um ano em cima dum plantel super envelhecido.

O Delgado se viesse tinha muito espaço para ter minutos. Acredito que só não virá porque o Benfica não quer. E para mim é um erro mesmo com a regra dos 6 estrangeiros.

Oliver e benji

Para quem percebe mais da poda...o Eduardo Francisco vai ser um 4 ou 5?