Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

raymanzarek

Citação de: SLF em 12 de Junho de 2024, 15:34
Citação de: mmartins1 em 12 de Junho de 2024, 14:47
Citação de: cepp em 12 de Junho de 2024, 14:34

Quem eu queria a presidente.


Olhando para as ideologias políticas desse tipo a probabilidade de a primeira acção dele ser arranjar maneira de o clube não ter  maioria da SAD será grande.

E depois vender a uma multinacional qualquer

Quais ideologias politicas?

Menos paternalismo, menos burocracia, menos espaço para corrupção, mais agilização de processos, mais transparência, mais regulação, criar códigos de conduta, tratar dinheiro dos sócios (ou contribuintes) com critério, não despejar dinheiro para cima dos problemas?
Ou seja tudo aquilo que o Benfica não anda a fazer há pelo menos 30 anos?

É isto a ideologia?

É que se for, onde é que assino já?

Misturar política com futebol nunca deu bom resultado.

Basta olhar para o André Ventura, esse paladino da democracia!

Este é da mesma estirpe, ainda que servido num prato caro e de requinte, com pozinhos de caviar.

Desfia-se o conteúdo, e está lá o aroma com um niquinho vá, a elitismo, xenofobia e todas essas coisas lindas que ancoram a democracia.

futeboldelite

Devem ser respeitados os seguintes princípios:
(a) Observar sempre que existam alternativas no mercado, procedimentos concorrenciais na
seleção de fornecedores e Parceiros;
(b) Selecionar Fornecedores e Parceiros, sem concessão de qualquer privilégio, através de
critérios objetivos, claros e imparciais, divulgando-os previa e oportunamente de forma
transparente;

Bullseye_SLB

Citação de: zizou em 12 de Junho de 2024, 14:01O Vilarinho despachou o Mourinho, Van Hooijdonk, assinou um contrato de longa duração por valores baixos com a Olivedesportos e trouxe o Vieira para o clube.
Que sina a nossa.

E ainda é esse bêbedo de merda idolatrado por alguns! Aposto que ainda há gente em 2024 a falar bem deste atrasado mental!!

PaulinhoB

Nada deve ser tarefa nada fácil reunir tantos e tão grandes fdp num só sítio, é a procura constante da escória mais imunda e putrefacta da sociedade.

futeboldelite

6.3.3. Confidencialidade e Sigilo Profissional
Os Colaboradores, mesmo depois de cessarem as suas funções nas respetivas empresas, estão
sujeitos a sigilo profissional,



(Esta é para perguntar porque é que o Miguel Moreira recebeu 1M de Euros para honrar a confidencialidade quando a mesma obrigação já decorria do contrato e dos estatutos)

O Património

#316475
Citação de: DeSousa em 12 de Junho de 2024, 15:30


Esse Engrácia também... Para o palco que tem, e tendo em conta os garotões que o rodeiam, bem que podia chalupar menos.

Sem contar que tem ali um toquezinho a mitra na forma como fala.

SLF

Citação de: raymanzarek em 12 de Junho de 2024, 15:39
Citação de: SLF em 12 de Junho de 2024, 15:34
Citação de: mmartins1 em 12 de Junho de 2024, 14:47
Citação de: cepp em 12 de Junho de 2024, 14:34

Quem eu queria a presidente.


Olhando para as ideologias políticas desse tipo a probabilidade de a primeira acção dele ser arranjar maneira de o clube não ter  maioria da SAD será grande.

E depois vender a uma multinacional qualquer

Quais ideologias politicas?

Menos paternalismo, menos burocracia, menos espaço para corrupção, mais agilização de processos, mais transparência, mais regulação, criar códigos de conduta, tratar dinheiro dos sócios (ou contribuintes) com critério, não despejar dinheiro para cima dos problemas?
Ou seja tudo aquilo que o Benfica não anda a fazer há pelo menos 30 anos?

É isto a ideologia?

É que se for, onde é que assino já?

Misturar política com futebol nunca deu bom resultado.

Basta olhar para o André Ventura, esse paladino da democracia!

Este é da mesma estirpe, ainda que servido num prato caro e de requinte, com pozinhos de caviar.

Desfia-se o conteúdo, e está lá o aroma com um niquinho vá, a elitismo, xenofobia e todas essas coisas lindas que ancoram a democracia.

Se conseguires provar o ponto acima relativamente ao Cotrim agradecia. Devo ter andado muito distraido.

BenficaSetsFire

Citação de: X-rated em 12 de Junho de 2024, 13:02
Citação de: Smashin em 12 de Junho de 2024, 11:45
Citação de: humbug_1904 em 12 de Junho de 2024, 11:41É que o Rui Costa podia ter cortado com o passado todo e ele próprio ter matado o Vieira com as mãos em praça pública. Não mudava nada, esteve lá 13 anos ao seu lado a roubar o Benfica, tem de ser expulso de sócio.

Estou-me a cagar se despede toda a gente e vêm pessoas novas, é completamente irrelevante. Isso e o sucesso desportivo
Também. Estou-me a cagar se ganhamos, se perdemos, se empatamos. Só descanso quando o clube estiver limpo e tudo o que foi feito nas ultimas decadas tenha sido tirado a limpo. Até lá, estou-me a cagar para os resultados desportivos


Qualquer candidato se desunha por ter do seu lado apoiantes deste calibre, com este discurso.
Que nível, estou deveras impressionado e até me arranho todo por não conseguir ser assim.


Imaginem ser defensor acérrimo do Vieira e sua comandita e ainda andar aqui com esta moral toda.

Eu não sei porque se desunham, mas para ter apoiantes de criminosos que roubam o clube não será de certeza.

van33

Citação de: Bullseye_SLB em 12 de Junho de 2024, 15:40
Citação de: zizou em 12 de Junho de 2024, 14:01O Vilarinho despachou o Mourinho, Van Hooijdonk, assinou um contrato de longa duração por valores baixos com a Olivedesportos e trouxe o Vieira para o clube.
Que sina a nossa.

E ainda é esse bêbedo de merda idolatrado por alguns! Aposto que ainda há gente em 2024 a falar bem deste atrasado mental!!
Cuidado com as bocas: ele não é bêbado, é borrachão, são coisas diferentes.

vieirah1904

Citação de: Davidoff´ em 12 de Junho de 2024, 13:38Ninguém sequer imagina a dimensão do roubo praticado pelos dirigentes que desgovernam o Benfica..

Isto deve ultrapassar facil 20 / 30M nas decadas do ali baba e do maraja que está agora

É poder a mais para gente sem qualquer preparação ou qualificação para dirigir um clube como o Benfica. No fundo estão no Benfica com sentido unico de gerar fortuna pessoal. O Benfica está repleto de gente assim, de gente pouco recomendavel.


Concordo contigo. Terão sido 20 / 30M por ano.

jpcafe

Citação de: O Património em 12 de Junho de 2024, 15:43
Citação de: DeSousa em 12 de Junho de 2024, 15:30


Esse Engrácia também... Para o palco que tem, e tendo em conta os garotões que o rodeiam, bem que podia chalupar menos.

Sem contar que tem ali um toquezinho a mitra na forma como fala.

O gajo quer muito ver o lado bom das coisas.
Mas ele é bastante crítico do Rui Costa, Schmidt e direcção.

Já os outros (João Nuno, Santiago) cascam forte (as you should).

BENFIKA

Citação de: DeSousa em 12 de Junho de 2024, 15:30


É só perguntar porque será que o Rui não mudou TUDO e manteve grande parte da direção anterior por lá  ::)
Diria que é o 1º sinal de que concorda com tudo o que era feito, se não mudou nada é porque aos olhos dele estava/está tudo bem  :whistle2:

Ramiro Lopes

Citação de: O Património em 12 de Junho de 2024, 15:43
Citação de: DeSousa em 12 de Junho de 2024, 15:30


Esse Engrácia também... Para o palco que tem, e tendo em conta os garotões que o rodeiam, bem que podia chalupar menos.

Sem contar que tem ali um toquezinho a mitra na forma como fala.
Eu concordo com o que ele diz aí.

Para mim o Rui Costa não tem o mínimo de condições para continuar. Mas se convocasse eleições "à pressa" e se candidatasse novamente com uma lista limpa, aposto que ganharia.

Smashin

Citação de: PaulinhoB em 12 de Junho de 2024, 15:40Nada deve ser tarefa nada fácil reunir tantos e tão grandes fdp num só sítio, é a procura constante da escória mais imunda e putrefacta da sociedade.
Ai não.
Basta haver abertura e dinheiro. Muito dinheiro

N1c0

Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Junho de 2024, 15:51
Citação de: O Património em 12 de Junho de 2024, 15:43
Citação de: DeSousa em 12 de Junho de 2024, 15:30


Esse Engrácia também... Para o palco que tem, e tendo em conta os garotões que o rodeiam, bem que podia chalupar menos.

Sem contar que tem ali um toquezinho a mitra na forma como fala.
Eu concordo com o que ele diz aí.

Para mim o Rui Costa não tem o mínimo de condições para continuar. Mas se convocasse eleições "à pressa" e se candidatasse novamente com uma lista limpa, aposto que ganharia.

Provavelmente ganharia até com a mesma lista