Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

jpcafe

Citação de: jpcafe em 12 de Junho de 2024, 15:49
Citação de: O Património em 12 de Junho de 2024, 15:43
Citação de: DeSousa em 12 de Junho de 2024, 15:30


Esse Engrácia também... Para o palco que tem, e tendo em conta os garotões que o rodeiam, bem que podia chalupar menos.

Sem contar que tem ali um toquezinho a mitra na forma como fala.

O gajo quer muito ver o lado bom das coisas.
Mas ele é bastante crítico do Rui Costa, Schmidt e direcção.

Já os outros (João Nuno, Santiago) cascam forte (as you should).

Só para acrescentar que ainda há dois mesitos foi proibido de entrar no estádio para a apresentação do livro do Malheiro por um dos vices do Benfica (?).

O Património

Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Junho de 2024, 15:51
Citação de: O Património em 12 de Junho de 2024, 15:43
Citação de: DeSousa em 12 de Junho de 2024, 15:30


Esse Engrácia também... Para o palco que tem, e tendo em conta os garotões que o rodeiam, bem que podia chalupar menos.

Sem contar que tem ali um toquezinho a mitra na forma como fala.
Eu concordo com o que ele diz aí.

Para mim o Rui Costa não tem o mínimo de condições para continuar. Mas se convocasse eleições "à pressa" e se candidatasse novamente com uma lista limpa, aposto que ganharia.

Sim, mas isso não seria bom para o Benfica. Convém não esquecer que o encosta é parte do problema e em realidade alguma ele poderia continuar sozinho sem que fosse beliscado pelos outros.

É que isto do "roubo eu, roubas tu, todos roubam" só funciona em pleno se efetivamente todos roubarem. Fica lá o encosta sozinho e os outros ladrões em dois tempos fazem-lhe a folha.

Smashin

Citação de: jpcafe em 12 de Junho de 2024, 15:49
Citação de: O Património em 12 de Junho de 2024, 15:43
Citação de: DeSousa em 12 de Junho de 2024, 15:30


Esse Engrácia também... Para o palco que tem, e tendo em conta os garotões que o rodeiam, bem que podia chalupar menos.

Sem contar que tem ali um toquezinho a mitra na forma como fala.

O gajo quer muito ver o lado bom das coisas.
Mas ele é bastante crítico do Rui Costa, Schmidt e direcção.

Já os outros (João Nuno, Santiago) cascam forte (as you should).
Calma. Ele é critico. Não é bastante critico.
Há meia duzia de meses ainda acreditava no Rui Costa. E isso diz muito...

Uma coias é certa. Não acho que o Sérgio o faça por mal, mas era bom que abrisse mais os olhos e mais cedo

diego040675

Ainda cá está

Arre.... Não larga o tacho por nada mesmo

franciscoafonso

Citação de: Bedsy em 12 de Junho de 2024, 15:37A malta que aqui é sócia , caso existisse a hipótese da perda da maioria da SAD , votavam a favor ou contra?
A malta que é sócia e vota a favor da perda da maioria da SAD é burra.

Se é sócia é porque quer ter algo a dizer no futuro do clube. Votar a favor de uma coisa que lhe tira esse direito ou é estupidez ou são sócios para ter 6 cêntimos de desconto na Repsol.

O Património

Citação de: jpcafe em 12 de Junho de 2024, 15:53
Citação de: jpcafe em 12 de Junho de 2024, 15:49
Citação de: O Património em 12 de Junho de 2024, 15:43
Citação de: DeSousa em 12 de Junho de 2024, 15:30


Esse Engrácia também... Para o palco que tem, e tendo em conta os garotões que o rodeiam, bem que podia chalupar menos.

Sem contar que tem ali um toquezinho a mitra na forma como fala.

O gajo quer muito ver o lado bom das coisas.
Mas ele é bastante crítico do Rui Costa, Schmidt e direcção.

Já os outros (João Nuno, Santiago) cascam forte (as you should).

Só para acrescentar que ainda há dois mesitos foi proibido de entrar no estádio para a apresentação do livro do Malheiro por um dos vices do Benfica (?).

Sim eu sei, mas rodeia-se de malta inteligente e que defende o Benfica acima de tudo e ainda anda para ali a navegar no politicamente correto sem querer ferir susceptibilidades.

Estamos em 2024, se nesta altura ainda não percebeu que não há qualquer lado bom na corja, bom, então não sei o que dizer...


reddevill2010


maxi04

Não desgosto do Sérgio, mas tem essa cena se ser advogado do defesa.

O Benfica neste momento não precisa de mais defesa a chalupas.

jpcafe

Citação de: SLF em 12 de Junho de 2024, 15:34
Citação de: mmartins1 em 12 de Junho de 2024, 14:47
Citação de: cepp em 12 de Junho de 2024, 14:34

Quem eu queria a presidente.


Olhando para as ideologias políticas desse tipo a probabilidade de a primeira acção dele ser arranjar maneira de o clube não ter  maioria da SAD será grande.

E depois vender a uma multinacional qualquer

Quais ideologias politicas?

Menos paternalismo, menos burocracia, menos espaço para corrupção, mais agilização de processos, mais transparência, mais regulação, criar códigos de conduta, tratar dinheiro dos sócios (ou contribuintes) com critério, não despejar dinheiro para cima dos problemas?
Ou seja tudo aquilo que o Benfica não anda a fazer há pelo menos 30 anos?

É isto a ideologia?

É que se for, onde é que assino já?

Mas é competente??
Ou é só conversa? Parece-me ter um percurso muito parecido ao do Rishi Sunak do UK.

Se é para levar com um desses pseudo-empreendedores que só o são por terem nascido na casa certa mais vale ir para lá eu ou tu.

Elvis the Pelvis

Citação de: zizou em 12 de Junho de 2024, 14:01O Vilarinho despachou o Mourinho, Van Hooijdonk, assinou um contrato de longa duração por valores baixos com a Olivedesportos e trouxe o Vieira para o clube.
Que sina a nossa.

Herói dizem alguns. Para mim, um merdas.

jpcafe

Citação de: maxi04 em 12 de Junho de 2024, 15:59Não desgosto do Sérgio, mas tem essa cena se ser advogado do defesa.

O Benfica neste momento não precisa de mais defesa a chalupas.

Ele vai estar do lado certo não te preocupes. Tem a cena de não carregar muito, enfim tenta ser demasiado imparcial.

jpcafe

Citação de: O Património em 12 de Junho de 2024, 15:56
Citação de: jpcafe em 12 de Junho de 2024, 15:53
Citação de: jpcafe em 12 de Junho de 2024, 15:49
Citação de: O Património em 12 de Junho de 2024, 15:43
Citação de: DeSousa em 12 de Junho de 2024, 15:30


Esse Engrácia também... Para o palco que tem, e tendo em conta os garotões que o rodeiam, bem que podia chalupar menos.

Sem contar que tem ali um toquezinho a mitra na forma como fala.

O gajo quer muito ver o lado bom das coisas.
Mas ele é bastante crítico do Rui Costa, Schmidt e direcção.

Já os outros (João Nuno, Santiago) cascam forte (as you should).

Só para acrescentar que ainda há dois mesitos foi proibido de entrar no estádio para a apresentação do livro do Malheiro por um dos vices do Benfica (?).

Sim eu sei, mas rodeia-se de malta inteligente e que defende o Benfica acima de tudo e ainda anda para ali a navegar no politicamente correto sem querer ferir susceptibilidades.

Estamos em 2024, se nesta altura ainda não percebeu que não há qualquer lado bom na corja, bom, então não sei o que dizer...

Sim claro concordo, só não queria que fosse encaixado no lote chalupa.

jpcafe

Citação de: Smashin em 12 de Junho de 2024, 15:54
Citação de: jpcafe em 12 de Junho de 2024, 15:49
Citação de: O Património em 12 de Junho de 2024, 15:43
Citação de: DeSousa em 12 de Junho de 2024, 15:30


Esse Engrácia também... Para o palco que tem, e tendo em conta os garotões que o rodeiam, bem que podia chalupar menos.

Sem contar que tem ali um toquezinho a mitra na forma como fala.

O gajo quer muito ver o lado bom das coisas.
Mas ele é bastante crítico do Rui Costa, Schmidt e direcção.

Já os outros (João Nuno, Santiago) cascam forte (as you should).
Calma. Ele é critico. Não é bastante critico.
Há meia duzia de meses ainda acreditava no Rui Costa. E isso diz muito...

Uma coias é certa. Não acho que o Sérgio o faça por mal, mas era bom que abrisse mais os olhos e mais cedo

mas o Sérgio é aquele gajo que ainda acreditava no título depois de termos perdido em alvalade ahah é mesmo dele

serebotna

Não queria estar na pele deste cidadão.

Sábado vai demitir-se.