Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

SLF

Citação de: jpcafe em 12 de Junho de 2024, 16:29Estava a comparar o percurso profissional.

Não vale a tempo perder mais tempo com esta conversa teórica e fora do tópico, porque isto nem é sequer um cenário em cima da mesa.

Eu quero alguém no Benfica, comprovadamente competente, comprometido com o Benfica, que respeite os seus valores e que nos faça novamente gigantes.

Independentemente do seu percurso profissional ou ideologia política.

PaulinhoB

Não conheço o rapaz de lado nenhum nem tenho nada contra ele, há uns dias meteram aqui o link, já depois de ser barrado, e eram só os outros dois a cascar bem no rui e ele "mas vejam bem" "não é bem assim" criticava uma merda ou outra mas pareceu-me mais fodido pelo momento desportivo sem entender em profundidade aquilo que estes ladrões andam a fazer, o que não quer dizer que não seja um grande benfiquista! Espero estar a exagerar e que seja uma voz importante nesta luta.

Nramos

Rui Costa, se fosse inteligente, demitia-se e fugia para bem longe com tudo o que "angariou".

Tem é de ser para um País sem acordo de extradição.

Mas a vaidade não lhe permite isso.

maxi04

Não acompanho o BI há muito tempo, mas apanhei programas com mais de 1000 pessoas no final da última época...


O Património

#316534
Citação de: Ginkgo em 12 de Junho de 2024, 16:32
Citação de: O Património em 12 de Junho de 2024, 15:43
Citação de: DeSousa em 12 de Junho de 2024, 15:30


Esse Engrácia também... Para o palco que tem, e tendo em conta os garotões que o rodeiam, bem que podia chalupar menos.

Sem contar que tem ali um toquezinho a mitra na forma como fala.
Que vergonha alheia ler este tipo de coisa num forum de Benfiquistas. O Sérgio é um gajo que já deu muito ao Benfica e nunca pediu nada em troca, já deu o corpo ao manifesto da forma mais literal possível e hoje, pai de familia, faz mais pela divulgação do clube do que muita gente paga a peso de ouro. Aliás, pelo contrário, ainda deve gastar algum do bolso dele e depois vai ganhar a vida a foder-se todo num emprego durissimo que lhe sai do corpo e não num tacho qualquer que facilmente podia ter arranjado.

Noutros clubes com outra gestão e com gente com olhos de ver seria uma mais valia, sendo sem duvida alguma uma cabeça do mais criativo que há no universo Benfiquista. Mas não, ainda tem de ser enxovalhado, tanto pela direcção do clube como por gajos anónimos em fóruns.


Já disse que a escolha de palavras foi infeliz. Mantenho que em 2024 não há pachorra para liricismos e politicamente correto, no que à corja refere.

Se abdica da vida pessoal e o diabo a quatro, incrível, tiro o chapéu e mais houvesse como ele. Não faz com que que tome sempre as melhores decisões e tenha as opiniões mais ajuízadas sobre tudo o que concerne o Benfica.

Survivor

O Engracia é Benfiquista, com B grande.

Com isso dito, tem uma clara adoração de infancia ao Rui Costa, acho que deve ser dos que acha que o clube está mal mas que o Rui é vitima do resto da direção.

É dificil para muita gente separar o idolo do ideal...

 

pexim

Citação de: Fear Factory em 12 de Junho de 2024, 15:38
Citação de: DeSousa em 12 de Junho de 2024, 15:30

Sei que é controverso, mas este Engrácia é um sonso do caralho. Não tenho paciência nenhuma para o ouvir, sempre que fala é um vazio.
É um perfeito representante do Costismo. É contra o Vieira e todo o vieirismo. Mas o Rui Costa é um de nós...

Purple Rain

Citação de: Nramos em 12 de Junho de 2024, 16:43Rui Costa, se fosse inteligente, demitia-se e fugia para bem longe com tudo o que "angariou".

Tem é de ser para um País sem acordo de extradição.

Mas a vaidade não lhe permite isso.

Ele viu o que aconteceu ao Rendeiro e acha melhor ir passar férias para a Carregueira.
Desde que alguém lhe garanta que lhe chega lá o tabaco ... vai ter de aguentar😩

jpcafe

Citação de: SLF em 12 de Junho de 2024, 16:33
Citação de: jpcafe em 12 de Junho de 2024, 16:29Estava a comparar o percurso profissional.

Não vale a tempo perder mais tempo com esta conversa teórica e fora do tópico, porque isto nem é sequer um cenário em cima da mesa.

Eu quero alguém no Benfica, comprovadamente competente, comprometido com o Benfica, que respeite os seus valores e que nos faça novamente gigantes.

Independentemente do seu percurso profissional ou ideologia política.

Pois daí o meu comentário.

- Riquinho
- Escola privada (escola alemã no caso do tuga, propinas na volta dos 8k ao ano)
- Univ em economia (estudou fora)
- Inicia carreira profissional
- Salta de empresa em empresa com rápida ascensão
- Apadrinhado por um PM
- Salta para a política

Percurso quase igual ao do Sunak.

Retirado do linkedin dele:

Nutricafes: 3 anos board member, 9 meses CEO
Compal: 6 anos board member, 9 meses CEO
Private holding: 6 meses CEO
TVI: general manager, 2 anos

Board member e CEO em 3 anos de carreira, quem nunca?  :smitten:

Mas sim concordo contigo no que disseste em cima!

LuigiSLB83

Experimentem ver o canal, ou ouvir nos Spotify da vida os seus programas, em vez de estarem a tirar conclusões com os 5 min que viram aqui ou ali.

jpcafe

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Junho de 2024, 16:47Experimentem ver o canal, ou ouvir nos Spotify da vida os seus programas, em vez de estarem a tirar conclusões com os 5 min que viram aqui ou ali.

Entram para checar o Sérgio -> saem groupies do Rick Fazeres dos pobres  :D

Stigmat

Citação de: jpcafe em 12 de Junho de 2024, 16:48
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Junho de 2024, 16:47Experimentem ver o canal, ou ouvir nos Spotify da vida os seus programas, em vez de estarem a tirar conclusões com os 5 min que viram aqui ou ali.

Entram para checar o Sérgio -> saem groupies do Rick Fazeres dos pobres  :D

Ja vi o Rick Fazeres 2 vezes na vida e nenhuma foi online. :rir:

Uma delas foi a sair da Luz.


Smashin

Citação de: maxi04 em 12 de Junho de 2024, 16:43Não acompanho o BI há muito tempo, mas apanhei programas com mais de 1000 pessoas no final da última época...


Ultimamente tem estado nesses numeros programa após programa. Cresceu muito (e bem). Eles merecem