Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Karel Alinho

Casa a arder.

O Luís Mendes que diga o que tem a dizer, e metam a corja no crl.


Sandman13

Citação de: van33 em 12 de Junho de 2024, 19:01
Citação de: Nramos em 12 de Junho de 2024, 19:00
Citação de: van33 em 12 de Junho de 2024, 18:56
Citação de: 30min à Benfica em 12 de Junho de 2024, 18:54
Citação de: Billy the Kid em 11 de Junho de 2024, 11:02
Citação de: Smashin em 11 de Junho de 2024, 10:41
Citação de: Billy the Kid em 11 de Junho de 2024, 10:28Se alguém conseguir encontrar, aqui, alguma notícia, peço que, depois, me explique. Obrigado.



Vê antes tu se consegues encontrar uma noticia aqui:

https://sicnoticias.pt/desporto/2024-05-16-video-rui-costa-e-antigos-administradores-suspeitos-de-criar-plano-para-desviar-dinheiro-da-sad-do-benfica-5413079b

E quando sai o Luís Mendes?
Esta semana?
Na próxima?
Ainda este ano?
No próximo?

Por favor, fixa uma data, pois, após essa data passar, quero voltar aqui e fazer-te as mesmas perguntas.

 :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:
Foi tamanho biqueiro naquele focinho de pig que deve demorar uns largos dias a recuperar

Para isso era preciso ter alguma dignidade.

Ainda hoje deve aparecer por aí com a  provocação reles habitual.


Se aparece aqui e se o apanhar, vou de cana,  vai ouvir coisas nunca ouvidas no hemisfério norte nos últimos 3 séculos

https://tenor.com/view/tenha-calma-nao-se-enerve-gif-5932720

Roy Kent

Citação de: van33 em 12 de Junho de 2024, 19:06
Citação de: Roy Kent em 12 de Junho de 2024, 19:00O Benfica precisa de um rumo. Limpo desta merda Vieirista.
Pá.  Vou-te ser muito sincero.  Só nos livraremos do vieirismo com um modus operandi tipo Alcochete mas em modo direcção.  Seria uma vergonha do caralho a nível mundial, mas seria a única solução.  Isto porque não acredito que haja alguém sério que se meta nisto de forma a combater estes filhos da puta todos. Há qualquer coisa ali dentro que repele os inteligentes de se chegarem à frente. Na volta tudo que nós aqui dizemos, na verdade ainda deve ser bem pior e ninguém quer meter-se nessa merda

Por isso é que via com bom olhos investidores, ao menos afastava estas abeculas.

VSantos

Citação de: iKatz em 12 de Junho de 2024, 19:02Quantas saidas de uma SAD tem de haver para acontecer a queda de uma direccao?

Artigo 43º
Cessação de mandato

1. O mandato cessa antecipadamente por morte, impossibilidade física, perda da qualidade de sócio, perda de mandato nos casos previstos no Artigo 38º, situação de incompatibilidade, renúncia ou destituição;

2. Além das situações expressamente previstas nestes Estatutos, constituem causa de cessação do mandato da totalidade dos titulares do respectivo órgão social:

a) Na Direcção, a cessação do mandato da maioria dos seus membros eleitos, efectivos e suplentes;
b) No Conselho Fiscal, a cessação do mandato da maioria dos seus membros eleitos, efectivos e suplentes;
c) Na Mesa da Assembleia Geral, a cessação do mandato dos respectivos Presidente e Vice-Presidente.

CGUERREIRO_1904


Mattamouros

Citação de: Billy the Kid em 11 de Junho de 2024, 11:02
Citação de: Smashin em 11 de Junho de 2024, 10:41
Citação de: Billy the Kid em 11 de Junho de 2024, 10:28Se alguém conseguir encontrar, aqui, alguma notícia, peço que, depois, me explique. Obrigado.



Vê antes tu se consegues encontrar uma noticia aqui:

https://sicnoticias.pt/desporto/2024-05-16-video-rui-costa-e-antigos-administradores-suspeitos-de-criar-plano-para-desviar-dinheiro-da-sad-do-benfica-5413079b

E quando sai o Luís Mendes?
Esta semana?
Na próxima?
Ainda este ano?
No próximo?

Por favor, fixa uma data, pois, após essa data passar, quero voltar aqui e fazer-te as mesmas perguntas.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/luis-mendes-renuncia-a-sad-do-benfica-2024061217263696774

Luís Mendes renuncia à SAD do Benfica
Administrador responsável pela área financeira bate com a porta, Benfica já informou a CMVM

Luís Mendes, administrador-executivo da SAD do Benfica responsável pela área financeira, renunciou ao cargo.

A informação foi confirmada pelo Benfica, através de comunicação à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários.

«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD ("Benfica SAD") informa, nos termos e para os efeitos do disposto naalínea a) do artigo 6.º, n.º 1 do Regulamento da CMVM n.º 1/2023, que o seu administrador executivo Luís Paulo da Silva Mendes apresentou, em 12 de junho de 2024, renúncia ao cargo de Vice-Presidente do Conselho de Administração da Benfica SAD. Esta renúncia produz efeitos nos termos previstos na lei», pode ler-se no comunicado.

Luís Mendes, recorde-se, assumiu funções na área financeira que pertenciam a Domingos Soares de Oliveira no tempo de Luís Filipe Vieira, e sai em divergência com a liderança de Rui Costa.



E agora BONECO?!



Matt

Citação de: Billy the Kid em 11 de Junho de 2024, 11:02
Citação de: Smashin em 11 de Junho de 2024, 10:41
Citação de: Billy the Kid em 11 de Junho de 2024, 10:28Se alguém conseguir encontrar, aqui, alguma notícia, peço que, depois, me explique. Obrigado.



Vê antes tu se consegues encontrar uma noticia aqui:

https://sicnoticias.pt/desporto/2024-05-16-video-rui-costa-e-antigos-administradores-suspeitos-de-criar-plano-para-desviar-dinheiro-da-sad-do-benfica-5413079b

E quando sai o Luís Mendes?
Esta semana?
Na próxima?
Ainda este ano?
No próximo?

Por favor, fixa uma data, pois, após essa data passar, quero voltar aqui e fazer-te as mesmas perguntas.
és um grande boneco.

Baron_Davis

o amigo do chulo da lágrima, certamente com um ordenado jeitoso e uma posiçao de status, decidiu sair da SAD em ruptura

é retirar as devidas conclusões

Hellfire94

Citação de: reddevill2010 em 12 de Junho de 2024, 19:03O LUIS MENDES QUE ABRA A BOCA E CONTE TUDO O QUE SE PASSA LÁ DENTRO.

ISSO É QUE ERA DE BENFIQUISTA.

A merda é que deve ter assinado um NDA, como em todas as grandes empresas.

van33

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 12 de Junho de 2024, 19:10
Citação de: teps em 12 de Junho de 2024, 19:07
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 12 de Junho de 2024, 18:58Por mim só existe uma opção para nr 2, Mauro Xavier.
Para nr 1 queres o Vieira não?

Era ironia, malta. Calma.
Já iniciei o processo do teu banimento, não sei se vou a tempo de o evitar. A tua salvação possível é que o LuigiSLB83 acho que foi à praia surfar (sim é surfista) e acho que vai demorar bastante a apanhar as ondas todas. Vou tentar safar o teu couro

Stigmat

Citação de: van33 em 12 de Junho de 2024, 19:14
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 12 de Junho de 2024, 19:10
Citação de: teps em 12 de Junho de 2024, 19:07
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 12 de Junho de 2024, 18:58Por mim só existe uma opção para nr 2, Mauro Xavier.
Para nr 1 queres o Vieira não?

Era ironia, malta. Calma.
Já iniciei o processo do teu banimento, não sei se vou a tempo de o evitar. A tua salvação possível é que o LuigiSLB83 acho que foi à praia surfar (sim é surfista) e acho que vai demorar bastante a apanhar as ondas todas. Vou tentar safar o teu couro

Tu não mandas nada! Nada. NADA!

Magna Gloria

A mama vai acabar seu cabrão. Usaste o Benfica para o teu prol e agora vais sofrer com prisão. Arde no inferno.

Baron_Davis

jogadores fazem o que querem

treinador faz peito aos adeptos

ceo a demitir se


PUTO INAPTO DOS COJONES POE TE NO CRLH