Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Aka


Já tinha falado no Toni. Diz-se que é o Senhor Benfica e até acredito que ame o clube e seja muito boa pessoa. Mas tem estado sempre do lado deste gajo e, como disse, a "ingenuidade" consegue causar tanto dano quanto a maldade.

goscinny13

Não sabe tomar decisoes difíceis. Incompetência extrema


Monster

Citação de: BENFIKA em 12 de Junho de 2024, 21:05
Citação de: Monster em 12 de Junho de 2024, 21:02
Citação de: BENFIKA em 12 de Junho de 2024, 21:00
Citação de: Monster em 12 de Junho de 2024, 20:47Coisas graves, aliás, muito graves foram faladas na CNN agora. O senhor presidente tem que vir esclarecer se há algum dirigente do clube e/ou SAD que tem negócios, por meio de empresas suas participadas, com o Benfica, clube e/ou SAD. E muito grave, que serviços de segurança, catering e viagens sejam por meio de empresas de dirigentes. Se isto tiver 1 fundo de verdade tem que se demitir, todos!

Se não estou em erro, a empresa que faz a manutenção do estádio tem como sócio o Miguel Moreira, que acabou de saber que vai a julgamento no caso saco azul.
O Fernando Tavares vai também a julgamento no caso LEX por suspeita de ter usado o Benfica para recebimento indevido de favores..

Falaram em serviços de segurança, de catering e de agências de Viagens que eram fornecidos por empresas ligadas a dirigentes. Nao tem a haver com vantagens prometidas ou dadas a outros.

No caso do Miguel Moreira é isso que acontece, a empresa "dele" fornece serviços ao Benfica.
Segundo se consta, ele antes de sair do Benfica assinou um contrato com essa empresa de manutenção (da qual agora é sócio) que é muito difícil de desfazer.

E como ele de certeza que haverão mais lá dentro que têm empresas que "prestam serviços" ao Benfica.

Bom eu nao sou jurista mas ai há 1 conflito de interesses mas os timings devem ser calculados para ser legal.  Mas e o resto? O Benfica é roubado e está tudo bem?

TotoSalvio

Hipócrita!! Este é o jogador que chorou quando marcou contra o clube do "seu coração" e que tantos acreditaram que amava o clube..

Quem diria que muitos anos depois a mesma pessoa não tem qualquer problemas em fazer tanto mal ao clube.. Lágrimas de crocodilo!



 


Nirvana_87

Citação de: Billy the Kid em 11 de Junho de 2024, 11:02
Citação de: Smashin em 11 de Junho de 2024, 10:41
Citação de: Billy the Kid em 11 de Junho de 2024, 10:28Se alguém conseguir encontrar, aqui, alguma notícia, peço que, depois, me explique. Obrigado.



Vê antes tu se consegues encontrar uma noticia aqui:

https://sicnoticias.pt/desporto/2024-05-16-video-rui-costa-e-antigos-administradores-suspeitos-de-criar-plano-para-desviar-dinheiro-da-sad-do-benfica-5413079b

E quando sai o Luís Mendes?
Esta semana?
Na próxima?
Ainda este ano?
No próximo?

Por favor, fixa uma data, pois, após essa data passar, quero voltar aqui e fazer-te as mesmas perguntas.

Saiu hoje, 12 de Junho.

:rir:

Granizo

Citação de: jjlope00 em 12 de Junho de 2024, 19:41:rir:  :rir:




Só pode ser no gozo...
Eu não escolhia o capristano nem para me guardar as galinhas.

Aguiavareira

Citação de: goscinny13 em 12 de Junho de 2024, 21:06Não sabe tomar decisoes difíceis. Incompetência extrema

Mas o que havia para decidir como sempre ficou do lado dos amigos vieiristas a culpa foi de quem votou neste banana todos sabiam que quem estava na lista do banana eram vieiristas

BENFIKA

Citação de: Monster em 12 de Junho de 2024, 21:07
Citação de: BENFIKA em 12 de Junho de 2024, 21:05
Citação de: Monster em 12 de Junho de 2024, 21:02
Citação de: BENFIKA em 12 de Junho de 2024, 21:00
Citação de: Monster em 12 de Junho de 2024, 20:47Coisas graves, aliás, muito graves foram faladas na CNN agora. O senhor presidente tem que vir esclarecer se há algum dirigente do clube e/ou SAD que tem negócios, por meio de empresas suas participadas, com o Benfica, clube e/ou SAD. E muito grave, que serviços de segurança, catering e viagens sejam por meio de empresas de dirigentes. Se isto tiver 1 fundo de verdade tem que se demitir, todos!

Se não estou em erro, a empresa que faz a manutenção do estádio tem como sócio o Miguel Moreira, que acabou de saber que vai a julgamento no caso saco azul.
O Fernando Tavares vai também a julgamento no caso LEX por suspeita de ter usado o Benfica para recebimento indevido de favores..

Falaram em serviços de segurança, de catering e de agências de Viagens que eram fornecidos por empresas ligadas a dirigentes. Nao tem a haver com vantagens prometidas ou dadas a outros.

No caso do Miguel Moreira é isso que acontece, a empresa "dele" fornece serviços ao Benfica.
Segundo se consta, ele antes de sair do Benfica assinou um contrato com essa empresa de manutenção (da qual agora é sócio) que é muito difícil de desfazer.

E como ele de certeza que haverão mais lá dentro que têm empresas que "prestam serviços" ao Benfica.

Bom eu nao sou jurista mas ai há 1 conflito de interesses mas os timings devem ser calculados para ser legal.  Mas e o resto? O Benfica é roubado e está tudo bem?

Para quem está lá dentro está tudo bem, roubaram, roubam e querem continuar a roubar.
Cabe ao MP investigar tudo e tentar provar em tribunal parte dos roubos, o que será dificil. Mas pelo menos já os conseguiu levar a julgamento.

Isto com a entrada de uma direção limpa, isenta e séria seria tudo revelado, não é por acaso que o Vieirismo não quer sair do clube, é por saberem que no dia seguinte tudo seria investigado de cima a baixo.

devil_eagle


smpslb

''Sabes lá tu o que é gerir um clube!''
''Só estou cá há 15 anos!''

Leonzo

Agora só tem duas opções:
a) Saca um Jaime, um Cervan, um Nuno ou um Mauro para número dois. (Ou seja um vieirado)
b) Demite se e manda a direcção abaixo acabando com o Vieirismo

Acho que é facil perceber o que vai fazer...

BENFIKA

«Rui Costa está refém dos parceiros vieiristas que escolheu e alimentou»

É sempre bom ouvir o único rosto de oposição a falar e que tanto tem feito na defesa do Benfica  :bow2:  Mas acho que escolheu um bocado mal as palavras, o Rui Costa não é refém, é cumplice!!
O Rui Costa não é uma vitima, é um dos membros do gangue!!


Kyoto

Citação de: goscinny13 em 12 de Junho de 2024, 21:06Não sabe tomar decisoes difíceis. Incompetência extrema
Nem dificeis nem faceis. É um meme do dirigismo

slbenfica_croft

Citação de: Aka em 12 de Junho de 2024, 21:05Já tinha falado no Toni. Diz-se que é o Senhor Benfica e até acredito que ame o clube e seja muito boa pessoa. Mas tem estado sempre do lado deste gajo e, como disse, a "ingenuidade" consegue causar tanto dano quanto a maldade.

Trata-se de uma relação pessoal daí o apoio mais que público. Não se deve confundir as coisas.

O Toni é um IMORTAL do BENFICA.