Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Stigmat

Citação de: Slb04Sempre em 12 de Junho de 2024, 22:10
Citação de: Belhy em 12 de Junho de 2024, 22:07já não venho aqui há uns tempos, já foi preso este gajo?

Já, mas fugiu e está barricado no gabinete... Estão agora a chegar os GOE. Está a dar na CMTV


Red_turtle


Magna Gloria


K9Pitbull

A esta hora estão a arranjar forma do Seara acabar com as assembleias mais cedo. Rachas no betão estão a ser consideradas.

smpslb


Roy Kent

Citação de: Magna Gloria em 12 de Junho de 2024, 22:14Nunca mais é Outubro 2025..

As eleições não vão ser em 2025, vão ser já este ano.

Stigmat


FAGL_BEN

Citação de: BENFIKA em 12 de Junho de 2024, 21:57Não vejo grande hipótese do L.Coelho sair, além do rombo que provocaria é alguém que está muito bem servido dentro do Benfica.


Para haver demissões, neste momento, creio que o que as determina não são rebates de consciência, mas o medo de serem apanhados nas maroscas que fizeram. Quem se andou a servir do Benfica, cometendo todas as ilegalidades possíveis em prejuízo do clube teme agora a Justiça. Parece que o MP está agora a perceber a grandeza da coisa e temo que o nome do Benfica seja ainda mais arrastado para a lama.
Mas continua a haver muito sócio do SLB que admira quem vive do chico-espertismo, do engano e do desvio do dinheiro do seu clube de coração! A culpa é TODA dos sócios!
 

PaulinhoB

Citação de: _Xebola_ em 12 de Junho de 2024, 22:05
Citação de: BleedingHeart em 12 de Junho de 2024, 21:34https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/toni-esteve-ligado-a-metade-dos-titulos-dos-encarnados

Respeito pelo Toni

O cu não tem nada a ver com a calças.

Puxem da massa cinzenta e perceberam o que os users que estão a falar do Sr. Toni estão a dizer.

O Sr. Shéu foi igual, são demasiado ingénuos e caem nestas armadilhas, usados e abusados por esta corja nojenta sempre que é oportuno.

Hugalf


Principe Herdeiro

Isto era expectável, estes gastos todos e a manutenção da aberração sociopata alemã, só podia dar nisto.
Lourenço Coelho vai se seguir nas demissões (apesar de não pertencer aos órgãos sociais), vocês vão ver.

_Xebola_

Citação de: PaulinhoB em 12 de Junho de 2024, 22:21
Citação de: _Xebola_ em 12 de Junho de 2024, 22:05
Citação de: BleedingHeart em 12 de Junho de 2024, 21:34https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/toni-esteve-ligado-a-metade-dos-titulos-dos-encarnados

Respeito pelo Toni

O cu não tem nada a ver com a calças.

Puxem da massa cinzenta e perceberam o que os users que estão a falar do Sr. Toni estão a dizer.

O Sr. Shéu foi igual, são demasiado ingénuos e caem nestas armadilhas, usados e abusados por esta corja nojenta sempre que é oportuno.


São pessoas que estão muito próximas e muito amigas umas das outras...

Eles até podem "estranhar" algumas das coisas que se passam, mas tentam não acreditar nelas, não querem acreditar nelas, é muito doloroso para eles, então preferem fingir que nada se passa...

É complicado, o amor ao Benfica devia estar acima dessas "promiscuidades", mas eu percebo que é um tema sensível.

nwpt

Parem de colocar fake news.
Eu aqui só acredito nas notícias do beruno cardoso com os seus tweets fidedignos.

Roy Kent

Só sei que, vem aí mais uma época de merda. E vai ser ainda pior que a última.

MiMiMiccoli10

A verdade é uma.

Eu não sei se alguma vez vou ser capaz de olhar com os mesmos olhos para o meu próprio clube e para os meus próprios adeptos.

Já não somos o clube que nasceu Sport Lisboa e Benfica.

As eleições de 2020 e 2021 foram a machadada final no que define a falta de carácter e honra dos nossos sócios.