Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Stigmat

O Diamantino faz parte da velha guarda do futebol que tem dificuldade em dizer o abecedário e contar mais de 20.

Adepto10

Este banana não passa de um fantoche do Vieira

IloveSLB2014

Citação de: Savicevic em 12 de Junho de 2024, 23:31O Diamantino está ali claramente desconfortável. Está a dizer as baboseiras mas nota-se que não sabe bem o que há-de dizer. Mas depois disto o Tavares ficou em cheque.
ficou em cheque porque razão?

dreadrocK


Bernardo Quialheiro
@BernardoQuialh4
Mauro Xavier a defender o Jaime Antunes e o Nuno Costa em plena CMTV e a dizer que não vê quaisquer sinais de vieirismo. Sem se rir!

Savicevic

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Junho de 2024, 23:34
Citação de: Savicevic em 12 de Junho de 2024, 23:31O Diamantino está ali claramente desconfortável. Está a dizer as baboseiras mas nota-se que não sabe bem o que há-de dizer. Mas depois disto o Tavares ficou em cheque.
ficou em cheque porque razão?

Porque o Diamantino basicamente disse que a merda que havia era nas modalidades (o que não é verdade, ou melhor, só em parte é verdade). Não tocou no nome do Nuno Costa, o que é por demais interessante. É o Nuno Costa que briefa estes gajos todos.

BugsySiegel

Citação de: superman_forever em 12 de Junho de 2024, 23:32Dos antigos jogadores so 2 ou 3 manifestaram algo.
Posso estar enganado mas foram o Simões, Paneira e Nuno Gomes.
O resto anda tudo a comer a conta.

Se me faltou alguém é só dizer.

O Simão e o Luisão. ✊🏽✊🏽

paulomaia1972


RGouveia.SLB

Citação de: Loopkin em 12 de Junho de 2024, 23:25
Citação de: Pablito13 em 12 de Junho de 2024, 23:12O Diamantino infelizmente é outro banana. Andou com uma certa postura sobre o assunto Di Maria e pouco tempo depois já adoptou outra. Até estranhei, mas quero dizer, bate tudo certo...

Estas ex-glórias nunca se irão posicionar contra quem lá está, contra quem garante a tribuna e os croquetes em todos os jogos na Luz. Não servem para rigorosamente nada.

O Diamantino então é alguém que nem capacidade tem para estar numa mesa redonda. Não diz absolutamente nada. Todos os comentadores do clube são pro-Direção:

» Diamantino - mal consegue falar em condições
» Calado - o maior situacionista que há
» Malheiro - anti-vieirista até Rui Costa entrar. Agora só faz figuras tristes a defender a SAD.
» Mauro Xavier - 11 razões do vieirismo
» António Figueiredo - sempre do lado da Direção, seja com Vieira ou Rui Costa

No fundo estão lá a representar a Direção e o Presidente. E não o clube.

Falta aí o execrável Capristano, que ainda vai tendo tempo de antena

Jorge Calha García

Citação de: Stigmat em 12 de Junho de 2024, 23:33O Diamantino faz parte da velha guarda do futebol que tem dificuldade em dizer o abecedário e contar mais de 20.

O Diamantino quer bilhetes de borla e bons petiscos no intervalo. Quem lhe oferecer isso, tem o apoio dele.

Intelectualmente conta ZERO.

Elio_Ribeiro


superman_forever

Citação de: BugsySiegel em 12 de Junho de 2024, 23:36
Citação de: superman_forever em 12 de Junho de 2024, 23:32Dos antigos jogadores so 2 ou 3 manifestaram algo.
Posso estar enganado mas foram o Simões, Paneira e Nuno Gomes.
O resto anda tudo a comer a conta.

Se me faltou alguém é só dizer.

O Simão e o Luisão. ✊🏽✊🏽

O Luisão foi uma autentico mercenario.
Todos os anos ameaçava sair para ser aumentado.
Lembro-me bem das novelas que ele fazia.

BugsySiegel

Citação de: superman_forever em 12 de Junho de 2024, 23:38
Citação de: BugsySiegel em 12 de Junho de 2024, 23:36
Citação de: superman_forever em 12 de Junho de 2024, 23:32Dos antigos jogadores so 2 ou 3 manifestaram algo.
Posso estar enganado mas foram o Simões, Paneira e Nuno Gomes.
O resto anda tudo a comer a conta.

Se me faltou alguém é só dizer.

O Simão e o Luisão. ✊🏽✊🏽

O Luisão foi uma autentico mercenario.
Todos os anos ameaçava sair para ser aumentado.
Lembro-me bem das novelas que ele fazia.


Um chupista.
Sem esquecer os recadinhos da mulher pelas redes sociais.

slb1985

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Junho de 2024, 23:37Vai cair a direção
Espero que sim, isto só lá vai com uma remodelação a sério. Gostava era de já ver alguma oposição organizada, como um bom modelo de gestão do clube. Mas o que vejo é dois lados a tentarem-se matar uns aos outros. Acho que vamos penar muitos anos.

BERNA_1961

O Diamantino sempre pareceu dos mais equilibrados...
Mas...

odistraido