Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

franciscoafonso

Citação de: BugsySiegel em 12 de Junho de 2024, 23:39
Citação de: superman_forever em 12 de Junho de 2024, 23:38
Citação de: BugsySiegel em 12 de Junho de 2024, 23:36
Citação de: superman_forever em 12 de Junho de 2024, 23:32Dos antigos jogadores so 2 ou 3 manifestaram algo.
Posso estar enganado mas foram o Simões, Paneira e Nuno Gomes.
O resto anda tudo a comer a conta.

Se me faltou alguém é só dizer.

O Simão e o Luisão. ✊🏽✊🏽

O Luisão foi uma autentico mercenario.
Todos os anos ameaçava sair para ser aumentado.
Lembro-me bem das novelas que ele fazia.


Um chupista.
O Luisão, por quem nunca nutri grande simpatia, defende o Benfica que conheceu - que é este. É uma caixa de ressonância do "clube profissionalizado" e da "necessidade de estabilidade". É o que é. Não lhe vejo má índole, só defende a única coisa que conheceu, apesar de obviamente o querer fora de lá.

Kinkolas


NoNickBoy

Não vai cair direção nenhuma, esqueçam isso.

Importante é no próximo sábado estarmos TODOS presentes para no futuro (seja quando for) termos eleições limpas.

RGouveia.SLB

Citação de: Kinkolas em 12 de Junho de 2024, 23:42O que é que o Capristano diz?

Se ele está sempre do lado errado da história em tudo o que debita, não é preciso dizer o que ele acha deste shitshow.

Nramos


NN_1984


superman_forever

Citação de: Nramos em 12 de Junho de 2024, 23:43
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Junho de 2024, 23:37Vai cair a direção

E que não se levante
Por mim alem de não se levantarem, tambem os expulsava todos para nunca mais voltarem. Os danos que fizeram ao Benfica são demasiado para passarem despercebidos. Prejudicaram e continuam a prejudicar a cada dia que passa.

SousaLB

Citação de: Red_Wings em 12 de Junho de 2024, 23:23
Citação de: SousaLB em 12 de Junho de 2024, 23:21
Citação de: Aka em 12 de Junho de 2024, 23:19
Citação de: SousaLB em 12 de Junho de 2024, 23:14
Citação de: paalexg em 12 de Junho de 2024, 22:44
Citação de: hugoPT92 em 12 de Junho de 2024, 22:36O Toni tem quase 80 anos, nestas idades nem todos podem ser como o Simões que desde jovem sempre foi bastante politizado e ainda mostra bastante força fisicamente para a idade que tem. O Toni precisa é de sopas e descanso para ainda durar uns bons anos e não de se desgastar com problemas que ele não ajudou a criar.

Canalizem as críticas para quem realmente merece ser criticado.
Isto tem de ser sublinhado. O António Simões é uma pessoa diferenciada e com quem é difícil encontrar paralelos no futebol português. Basta lembrar que ele foi candidato ao parlamento em eleições legislativas e foi mesmo eleito deputado.
O Simões está do lado certo nesta questão, mas quando um gajo diz mal de tudo, eventualmente terá razão em algumas coisas.

Se eu todos os dias disser que vai chover, também vou acertar algumas vezes.

O que me deixou de pé atrás em relação ao Simões foi não ter conseguido perceber que por mais que odiemos o Vieira e o quiséssemos fora do clube, aquela merda toda dos mails foi um ataque ao Benfica e uma tentativa de o destruir. Por ódio ao Vieira, pôs-se do lado daqueles que queriam dar cabo do clube.

O Simões até dos 10-0 ao Nacional reclamou.

Não vou dizer que não dá jeito ele estar do lado certo nestas questões, mas o homem até da própria família deve dizer mal, por isso não o levo muito a sério.

Reclamou?
O que disse ele? Não me lembro.
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/simoes-apela-a-liga-e-fpf-apos-os-10-0-nao-faz-sentido-que-haja-estes-resultados

Adepto10

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Junho de 2024, 23:37Vai cair a direção

Se a direção cair, volta a levantar-se.

O rui ganha com, pelo menos, 70%.


O rui pode ser o presidente banana, mas os sócios, são os sócios bananas, logo está tudo bem

JustMe

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Junho de 2024, 23:37Vai cair a direção
«... e Artur Soares Dias apita para a marca de grande penalidade! É penálti para o Futebol Clube do Porto!»

Red_Wings

Citação de: Adepto10 em 12 de Junho de 2024, 23:53
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Junho de 2024, 23:37Vai cair a direção

Se a direção cair, volta a levantar-se.

O rui ganha com, pelo menos, 70%.


O rui pode ser o presidente banana, mas os sócios, são os sócios bananas, logo está tudo bem

É por isso que eu defendo que de nada vale a demissão do César Costa.

Ele demite-se, há novas eleições, nas quais se recandidata democraticamente e ganha de forma absolutamente esmagadora.

Os benfiquistas não dão para mais, actualmente.

Lamento!

+1benfiquista

Citação de: Adepto10 em 12 de Junho de 2024, 23:53
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Junho de 2024, 23:37Vai cair a direção

Se a direção cair, volta a levantar-se.

O rui ganha com, pelo menos, 70%.


O rui pode ser o presidente banana, mas os sócios, são os sócios bananas, logo está tudo bem

Por isso é que já andam a preparar outro boneco para meter lá...

O Rui Costa vai cair. Não tem estofo para o lugar que ocupa. É uma questão de tempo.

watt338

Citação de: dreadrocK em 12 de Junho de 2024, 23:34Bernardo Quialheiro
@BernardoQuialh4
Mauro Xavier a defender o Jaime Antunes e o Nuno Costa em plena CMTV e a dizer que não vê quaisquer sinais de vieirismo. Sem se rir!

E ainda vejo benfiquistas a dizer que este filho da puta "mudou" e que se "arrependeu" de ter votado no Vigareira.


Volto a dizer: é um filho da puta. Por isso é que não me admirava nada se ainda fosse eleito presidente. Afinal de contas a maioria dos sócios gosta é de merda.

+1benfiquista

Citação de: dreadrocK em 12 de Junho de 2024, 23:34Bernardo Quialheiro
@BernardoQuialh4
Mauro Xavier a defender o Jaime Antunes e o Nuno Costa em plena CMTV e a dizer que não vê quaisquer sinais de vieirismo. Sem se rir!

Até tremo de pensar que a seguir vem esse...

dreadrocK

Citação de: +1benfiquista em 12 de Junho de 2024, 23:59
Citação de: dreadrocK em 12 de Junho de 2024, 23:34Bernardo Quialheiro
@BernardoQuialh4
Mauro Xavier a defender o Jaime Antunes e o Nuno Costa em plena CMTV e a dizer que não vê quaisquer sinais de vieirismo. Sem se rir!

Até tremo de pensar que a seguir vem esse...

afinal era jajao, o Bernardo apagou