Luís Mendes, Vice-Presidente do Sport Lisboa e Benfica

O Património

Os sócios e adeptos só estão divididos porque há uns (muitos) atrasadinhos que são autênticos burros a olhar para palácios no que ao Benfica concerne.

Se toda a gente tivesse dois dedos de testa, teríamos estado todos unidos a correr com a corja de lá para fora há muito tempo.

Se assim fosse, seguramente neste momento não veríamos o nome do Benfica a chafurdar na lama.

Que raio que estes vieiristas broncos têm em vilanizar quem quer o bem do Benfica acima de qualquer individualidade. Que nervos que isto dá.

Darkboy





Aparentemente chocou de frente contra o guardião dos votos.


fpie

tantos a mamar, ui, é pior que a maternidade Alfredo da Costa

botafogo1904

Parece-me um bola de neve, uma portização do Benfica. Mais amor ao tacho do que ao clube dá em divisões internas. Parece-me estranho advogados do clube defenderem quem, alegadamente, andou a desviar fundos do Benfica. Não faz sentido.
E pelo que transpirou, Luís Mendes sai também por causa de uma empresa de segurança. Serão estes os "nossos" super dragões? Preocupante. O Benfica de Cosme Damião é cada vez mais uma empresa e menos um clube desportivo. Não dá para ficar tranquilo.

fpie

Citação de: botafogo1904 em 13 de Junho de 2024, 14:47Parece-me um bola de neve, uma portização do Benfica. Mais amor ao tacho do que ao clube dá em divisões internas. Parece-me estranho advogados do clube defenderem quem, alegadamente, andou a desviar fundos do Benfica. Não faz sentido.
E pelo que transpirou, Luís Mendes sai também por causa de uma empresa de segurança. Serão estes os "nossos" super dragões? Preocupante. O Benfica de Cosme Damião é cada vez mais uma empresa e menos um clube desportivo. Não dá para ficar tranquilo.


o Luis tb se opõe a gastar muito mais em modalidades que os concorrentes, com maus resultados desportivos e financeiros



Sintraboy

Era bom que viesse contar tudo o que se la passa! Muita gente ainda tem de abrir os olhos

Maldini

Citação de: fpie em 13 de Junho de 2024, 14:50
Citação de: botafogo1904 em 13 de Junho de 2024, 14:47Parece-me um bola de neve, uma portização do Benfica. Mais amor ao tacho do que ao clube dá em divisões internas. Parece-me estranho advogados do clube defenderem quem, alegadamente, andou a desviar fundos do Benfica. Não faz sentido.
E pelo que transpirou, Luís Mendes sai também por causa de uma empresa de segurança. Serão estes os "nossos" super dragões? Preocupante. O Benfica de Cosme Damião é cada vez mais uma empresa e menos um clube desportivo. Não dá para ficar tranquilo.


o Luis tb se opõe a gastar muito mais em modalidades que os concorrentes, com maus resultados desportivos e financeiros




Já é assim desde 2003 ... devagar muito devagar e chegam lá

O Fura-Redes

Citação de: Darkboy em 13 de Junho de 2024, 13:45



Aparentemente chocou de frente contra o guardião dos votos.



"O capanga do vieirismo foi ao gabinete do #2 explicar-lhe que não mandava nada. E o banana anuiu. Há uma máfia instalada no Benfica em que não se pode tocar. E como boa máfia que é tudo fará para não tocarem nos seus interesses. Um clube refém de interesses obscuros."

by: @jorgeraa

Maldini

Citação de: O Fura-Redes em 13 de Junho de 2024, 16:50
Citação de: Darkboy em 13 de Junho de 2024, 13:45



Aparentemente chocou de frente contra o guardião dos votos.



"O capanga do vieirismo foi ao gabinete do #2 explicar-lhe que não mandava nada. E o banana anuiu. Há uma máfia instalada no Benfica em que não se pode tocar. E como boa máfia que é tudo fará para não tocarem nos seus interesses. Um clube refém de interesses obscuros."

by: @jorgeraa

E novidades para o pessoal ...


Hölderlin

A Portização já está feita. As circunstâncias não são as mesmas, logo o camcro não tem o mesmo aspecto. Mas tem a mesma categorização.

jjlope00

Citação de: bruno cardoso em 12 de Junho de 2024, 22:31
Citação de: Chappu em 12 de Junho de 2024, 22:00
Citação de: bruno cardoso em 12 de Junho de 2024, 21:31
Citação de: Chappu em 12 de Junho de 2024, 21:23
Citação de: bruno cardoso em 11 de Junho de 2024, 11:24Incrível como o pessoal papa tudo.

No Porto e no Sporting e que não se passa nada desses dois nunca a merda nenhuma para fazer capas de jornais.



"Incrível como o pessoal papa tudo"  :crazy2:  :crazy2:  :crazy2:
Acertam desta vez é esta tudo muito contente e isso?

Vocês devem adorar estas notícias??

Sangue venha sangue quanto mais melhor.

Agora que venha falar porque saiu, se tiver coragem claro.

Ou então vamos ficar a saber na AG.



Então? Para quem estava todo galifão de manhã com a boca do "papam tudo" devias ter mais capacidade de encaixe quando a coisa não corre bem.

E não meu "caro", infelizmente para mal dos nossos pecados já acertámos muita vez... esta é apenas e só mais uma, e garanto-te que não nos dá prazer nenhum.

Aliás, esse tipo de tirada do "querem é sangue" é típica de quem defende este bando de ladrões há décadas. Já vem no livro mais bafiento do Vieirismo, portanto podes tentar arranjar já outro argumento, se conseguires.
Foi como disse.

Acertaram desta vez e estou aqui para dar a cara.

Por isso é que te respondi.

Quanto ao argumento, eu como Benfiquista tenho visto ano após ano a comunicação social seja escrita ou de programas ditos desportivos a tentar denegrir o clube.

Anos e anos de tentativas sem conteúdo criminal punível, sempre num chuta para frente com datas infindáveis, para que se passe de tantas acusações a julgamento e que de uma vez por todas, se acabe com estas palhaçadas.

Comigo não contam para este folclore.

Este clima de suspeição está a dividir os adeptos e sócios Benfiquistas e isso não é bom.

Se existem culpados que sejam encontrados e expostos a todos os Benfiquistas e condenados nos tribunais.

Agora e mais uma vez digo que não contem comigo para andar a bater em tudo e todos os assalariados do Benfica, que é o que se lê todos dias aqui.

Eu farei a minha parte aonde deve ser ouvida a voz dos Benfiquistas.Entre Benfiquistas, pois façam vocês também.




Tira férias sff e descansa umas semanas. Que papelinho ridículo que andas a fazer.

Paulo Fonseca

Quem trabalha na segurança privada seguramente terá algum amigo ou colega de trabalho que já trabalhou para o Paulo Magalhães.

É o estereótipo de chefe de segurança. E acredito plenamente que tenha ido visitar o Luís Mendes. Já me contaram uma dele parecida.

paulomaia1972

Citação de: bruno cardoso em 12 de Junho de 2024, 22:31
Citação de: Chappu em 12 de Junho de 2024, 22:00
Citação de: bruno cardoso em 12 de Junho de 2024, 21:31
Citação de: Chappu em 12 de Junho de 2024, 21:23
Citação de: bruno cardoso em 11 de Junho de 2024, 11:24Incrível como o pessoal papa tudo.

No Porto e no Sporting e que não se passa nada desses dois nunca a merda nenhuma para fazer capas de jornais.



"Incrível como o pessoal papa tudo"  :crazy2:  :crazy2:  :crazy2:
Acertam desta vez é esta tudo muito contente e isso?

Vocês devem adorar estas notícias??

Sangue venha sangue quanto mais melhor.

Agora que venha falar porque saiu, se tiver coragem claro.

Ou então vamos ficar a saber na AG.



Então? Para quem estava todo galifão de manhã com a boca do "papam tudo" devias ter mais capacidade de encaixe quando a coisa não corre bem.

E não meu "caro", infelizmente para mal dos nossos pecados já acertámos muita vez... esta é apenas e só mais uma, e garanto-te que não nos dá prazer nenhum.

Aliás, esse tipo de tirada do "querem é sangue" é típica de quem defende este bando de ladrões há décadas. Já vem no livro mais bafiento do Vieirismo, portanto podes tentar arranjar já outro argumento, se conseguires.
Foi como disse.

Acertaram desta vez e estou aqui para dar a cara.

Por isso é que te respondi.

Quanto ao argumento, eu como Benfiquista tenho visto ano após ano a comunicação social seja escrita ou de programas ditos desportivos a tentar denegrir o clube.

Anos e anos de tentativas sem conteúdo criminal punível, sempre num chuta para frente com datas infindáveis, para que se passe de tantas acusações a julgamento e que de uma vez por todas, se acabe com estas palhaçadas.

Comigo não contam para este folclore.

Este clima de suspeição está a dividir os adeptos e sócios Benfiquistas e isso não é bom.

Se existem culpados que sejam encontrados e expostos a todos os Benfiquistas e condenados nos tribunais.

Agora e mais uma vez digo que não contem comigo para andar a bater em tudo e todos os assalariados do Benfica, que é o que se lê todos dias aqui.

Eu farei a minha parte aonde deve ser ouvida a voz dos Benfiquistas.Entre Benfiquistas, pois façam vocês também.





Bruno, acredita que a culpa nunca está na comunicação social.
Se precisares de ajuda explico te que o se passa neste clube desde 1994, desde a chegada de Manuel Damásio ao clube. E o Rui é igual.

xeriff

Citação de: Paulo Fonseca em 13 de Junho de 2024, 18:09Quem trabalha na segurança privada seguramente terá algum amigo ou colega de trabalho que já trabalhou para o Paulo Magalhães.

É o estereótipo de chefe de segurança. E acredito plenamente que tenha ido visitar o Luís Mendes. Já me contaram uma dele parecida.
comigo tinha apanhado logo e ia logo a andar e sem receber um tusto

vermelhao_33

Com esta historia toda pelo menos a empresa de seguranca Vai Ter de ser menos gulosa.

Quem SE mantem no clube e porque esta confortavel com esta situacao vergonhosa.

O gajo ouvia isto no sporting do Bruno de Carvalho e no Fe Ce Pe do pinto Costa.

Perceber que SE passa hoje em dia no Benfica e bem triste.