Época 2023/2024

jjlope00


João Cardoso55

Porto entra direto na champions  :2funny:  :2funny:  :2funny:




reddevill2010



João Cardoso55

Vi a altura dele e assustei me só 1,86?

Oliver e benji

Citação de: jjlope00 em 13 de Junho de 2024, 18:13

Não me parece grande espingarda mas o Savicevic é melhor pessoa para falar que eu.



Dandy

Citação de: Jorge Calha García em 13 de Junho de 2024, 14:59Pois mas o plantéis que o Magnus teve no Porto nada têm a ver com os plantéis do Benfica. Mesmo com o nosso grande feito europeu, ficamos em terceiro nesse ano.

O Magnus vem para o Benfica e também fica em terceiro.

Os treinadores são um mal necessário (como os jornalistas). Atualmente no desporto o importante são os jogadores (a qualidade) e os preparadores físicos (onde a ciência não para de evoluir).

O Benfica em andebol, assunto que nos ocupa, está em terceiro lugar (na qualidade) e em terceiro lugar (no componente físico). Por isso ficar em 3º lugar é o mais normal. Com Magnus, com Dushebaev, com Valero Rivera ou comigo a treinador.




   Quem te leia, entre outras coisas, fica com a ligeira impressão de que os treinadores ou não têm nada a dizer (por não ser parte das suas funções) na escolha de atletas para a elaboração de um plantel ... ou não sabem (simplesmente) escolher atletas para elaborar um plantel.




Dandy

Citação de: jjlope00 em 13 de Junho de 2024, 18:13





   Estará hesitante entre um assador e outra coisa qualquer? ...




Dandy

Citação de: João Cardoso55 em 13 de Junho de 2024, 18:28Vi a altura dele e assustei me só 1,86?




   Jesus! O que tu foste escrever ...




João Cardoso55

Citação de: Dandy em 13 de Junho de 2024, 19:08
Citação de: João Cardoso55 em 13 de Junho de 2024, 18:28Vi a altura dele e assustei me só 1,86?




   Jesus! O que tu foste escrever ...




virei um fiscal da altura