Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

J_PN

Citação de: Leonzo em 13 de Junho de 2024, 18:50Diogo Luis a falar assim está na lista da oposição é certinho... E ainda bem, belo activo. Parece me alguém competente.

Também me parece natural, tem ligações á CNN tal como o Manteigas...
Devem ter a mesma ideologia.

Infelizmente não há qualquer oposição e os resultados de 2025 estão altamente dependentes do desfecho da próxima época.

O Património

Citação de: Leonzo em 13 de Junho de 2024, 18:50Diogo Luis a falar assim está na lista da oposição é certinho... E ainda bem, belo activo. Parece me alguém competente.

Também me parece natural, tem ligações á CNN tal como o Manteigas...
Devem ter a mesma ideologia.

Elaaaa, tu estás a dizer-me que afinal é possível um gajo instruir-se superiormente depois de pendurar as botas?

E eu a pensar que bastava dar dois toques seguidos na pelota para ter CV suficiente para presidir o Benfica.

AntiAzeitona


Semper Fidelis

Citação de: BENFIKA em 13 de Junho de 2024, 13:38"um dos arguidos do caso Saco Azul, o gerente da CapInvest — empresa que serviu para emitir as faturas falsas — admitiu que estas eram fictícias,"

A confirmar-se as coisas começam a ficar negras...
quais negras quais quê! o noçe Ruie fez uma auditoria e não encontrou nada! garotões!

Slippin Jimmy

Citação de: Leonzo em 13 de Junho de 2024, 18:50Diogo Luis a falar assim está na lista da oposição é certinho... E ainda bem, belo activo. Parece me alguém competente.

Também me parece natural, tem ligações á CNN tal como o Manteigas...
Devem ter a mesma ideologia.

Já esteve por isso não seria a primeira vez.

Apesar do seu nome nunca ter sido referido oficialmente (tal como o do Diogo Boa Alma para director desportivo, por exemplo), o Diogo Luís fazia parte da equipa que, caso tivesse vencido as eleições de 2021, o movimento "Servir o Benfica" levaria para a SAD.

Semper Fidelis

Citação de: J_PN em 13 de Junho de 2024, 19:02
Citação de: Leonzo em 13 de Junho de 2024, 18:50Diogo Luis a falar assim está na lista da oposição é certinho... E ainda bem, belo activo. Parece me alguém competente.

Também me parece natural, tem ligações á CNN tal como o Manteigas...
Devem ter a mesma ideologia.

Infelizmente não há qualquer oposição e os resultados de 2025 estão altamente dependentes do desfecho da próxima época.
vai haver eleições antes de 2025

Petrov_Carmovich

Citação de: 2doMats em 13 de Junho de 2024, 17:05
Citação de: defacer em 13 de Junho de 2024, 16:00
Citação de: Bailey em 13 de Junho de 2024, 15:58
Citação de: 2doMats em 13 de Junho de 2024, 14:42O Toni depois de dar tudo ao Benfica agora vai-lhe tirar tudo até não haver clube.

É fechar esta merda.
Deixem-se de merdas
O Toni tem 77 anos fodasse. Não quer estar metido em guerras nesta altura da vida dele, e faz ele bem. Deu tudo por nós enquanto jogador e treinador e agora aos 77 anos  tem que ser ele a limpar a merda que os sócios têm deixado fazer durante este tempo todo?

Exactamente o que penso!! Estão a falar do Toni e do Sheu... É indigno a forma como os vejo ser tratados aqui!! Até porque nunca foram parasitas... É preciso respeito por quem deu o ser ao Benfica!! Não foi certamente o Rui Costa!!!
Citação de: Bailey em 13 de Junho de 2024, 15:58
Citação de: 2doMats em 13 de Junho de 2024, 14:42O Toni depois de dar tudo ao Benfica agora vai-lhe tirar tudo até não haver clube.

É fechar esta merda.
Deixem-se de merdas
O Toni tem 77 anos fodasse. Não quer estar metido em guerras nesta altura da vida dele, e faz ele bem. Deu tudo por nós enquanto jogador e treinador e agora aos 77 anos  tem que ser ele a limpar a merda que os sócios têm deixado fazer durante este tempo todo?
Poupa-me a malabarismos retóricos de merda.

Eu nunca disse que o Toni tinha que limpar coisa nenhuma.

O Toni e o Sheu a aparecerem neste altura a defenderem a direção estão ativamente a fazer mal o Benfica.

Olha aqui o Shéu a dizer com quase todas as letras que as AGs não são um direito dos sócios:

"Há sítios em que não se fazem assembleias gerais, mas a fazerem-se que se façam em bom tom".

Até podiam ter fundado o clube que não invalida o meu comentário original.
Por acaso o fundador Cosme Damião teve de ser frustrado há muitos anos atrás para que o Benfica progredisse no profissionalismo do futebol. 

NINGUÉM ESTÁ ACIMA DO BENFICA, PONTO.

J_PN

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Junho de 2024, 19:08
Citação de: J_PN em 13 de Junho de 2024, 19:02
Citação de: Leonzo em 13 de Junho de 2024, 18:50Diogo Luis a falar assim está na lista da oposição é certinho... E ainda bem, belo activo. Parece me alguém competente.

Também me parece natural, tem ligações á CNN tal como o Manteigas...
Devem ter a mesma ideologia.

Infelizmente não há qualquer oposição e os resultados de 2025 estão altamente dependentes do desfecho da próxima época.
vai haver eleições antes de 2025

Tenho muitas dúvidas. Fora do Sb isto foi apenas uma época má.

_fv_

Este inapto tem de ser expulso de sócios. Está que nem uma lapa num cargo em que não tem a mínima competência e capacidade para o desempenhar, prejudicando gravemente o clube.

AntiAzeitona

Citação de: helmar em 13 de Junho de 2024, 16:29
Citação de: Lux Rubra em 13 de Junho de 2024, 01:02A minha estreia na Luz foi em 2007, num Benfica Copenhaga. Bis do Rui Costa. O estádio eletrizava com tudo o que saísse dos seus pés. O meu pai viu a estreia do Rui Costa e agora estava ali, ao meu lado, a ver o término da sua carreira.

Não quero que a minha memória seja manchada, mas está a ficar difícil e não perdoo isso.

Como foste capaz?
Memória manchada por causa de um jogador que fez umas 3 épocas de Benfica?

A minha memória fica manchada é por saber que no meu Clube que foi dos que sempre se manteve democrático, vivemos uma ditadura. Ditadura essa onde existem sócios com direito a 50 votos e outros com 1. Onde, até o betão tem direito a 50 votos, enquanto sócios têm direito a 1.

A minha memória fica manchada por ter visto presidentes roubarem o Benfica, quando antigamente os presidentes colocavam dinheiro no Benfica.

A minha memória fica manchada por ver tantos "benfiquistas" a defenderem a merda do Vieirismo.

A minha memória fica manchada por termos corrido com o JVP, esse sim, deu muito mais ao Benfica do que qualquer outro jogador posterior a essa época. JVP que andava com o Benfica ás costas e era amado por isso mesmo, dar tudo de si pelo nosso Benfica. Até sem dentes ficou, a defender a nossa camisola é mesmo assim, foi corrido do Benfica. Isto sim, é que me mancha a memória.

A minha memória fica manchada por termos tanta merda no Benfica a roubar o Benfica é mesmo assim, são aplaudidos.

A minha memória fica manchada com a massa adepta (felizmente não todos), que come a merda toda que lhes dão e em vez de defenderem o Benfica, defendem as pessoas que estão no Benfica.

Para finalizar, nem o Eusébio, Águas ou Coluna são maiores do que o Benfica, quanto mais a merda que temos lá agora.

Ah e a minha memória ficará ainda mais manchada se nas próximas eleições ganhar o Vieirismo. Se isso acontecer, cago para esta merda toda e só volto a ligar quando isto afundar tudo.


HB

Citação de: pexim em 13 de Junho de 2024, 16:58
Citação de: 1979 em 13 de Junho de 2024, 12:53
Citação de: Aka em 13 de Junho de 2024, 12:52O Ruie já identificou o problema: o CEO tem de ser não-benfiquista.



O CEO tem de ser competente.
E não há benfiquistas competentes?

Claro que há, mas nos últimos tempos no Benfica têm é aparecido muitos competentes em mamar...

Camisola_20

Citação de: Bailey em 13 de Junho de 2024, 15:58
Citação de: 2doMats em 13 de Junho de 2024, 14:42O Toni depois de dar tudo ao Benfica agora vai-lhe tirar tudo até não haver clube.

É fechar esta merda.
Deixem-se de merdas
O Toni tem 77 anos fodasse. Não quer estar metido em guerras nesta altura da vida dele, e faz ele bem. Deu tudo por nós enquanto jogador e treinador e agora aos 77 anos  tem que ser ele a limpar a merda que os sócios têm deixado fazer durante este tempo todo?

Há notáveis que podem tudo.

Até arranjar tacho para o filho e ficar com uma dívida de gratidão que impede de meter o bem do Benfica primeiro se significar ir contra quem lhe fez um favor.

Obrigado ao Toni por tudo mas prefiro aqueles que não está presos pelas amizades e proximidade com um ladrao que lhes lesa o clube de coração.



Paulo Fonseca

#317727
Se os presidentes do Benfica estivessem limitados a um ciclo eleitoral apenas, Vieira teria sido genuinamente um dos melhores presidentes de sempre. Daí para a frente seria uma incógnita o futuro mas assumindo uma timeline onde Rui Costa viria à mesma ser presidente do Benfica e o ciclo eleitoral seria de 3 anos à mesma, Rui Costa seria um presidente medonho. Três temporadas, 1 campeonato apenas, zero taças conquistadas, investimentos absurdos.

Havendo oportunidade, seria o maior travão a esta pouca vergonha. Um mandato desportivo. Realizas o sonho de presidir o teu clube. Depois vai à tua vida.

DeSousa

Citação de: Leonzo em 13 de Junho de 2024, 18:50Diogo Luis a falar assim está na lista da oposição é certinho... E ainda bem, belo activo. Parece me alguém competente.

Também me parece natural, tem ligações á CNN tal como o Manteigas...
Devem ter a mesma ideologia.

Diogo Luis termos de conhecimento de futebol parece-me ser muito fraquinho, pelo menos é o que mostra pelos seus comentários.

Pablito13

Citação de: Leonzo em 13 de Junho de 2024, 18:50Diogo Luis a falar assim está na lista da oposição é certinho... E ainda bem, belo activo. Parece me alguém competente.

Também me parece natural, tem ligações á CNN tal como o Manteigas...
Devem ter a mesma ideologia.

O Diogo Luis é um monte de merda.