Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

LFVL

Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Junho de 2024, 21:14
Citação de: LFVL em 13 de Junho de 2024, 21:10Dos melhores economistas em Portugal é o que ia na lista do Benítez como vice. Amigo de liceu... Pedro Brinca.

Professor associado (economia) na Nova SBE

Andou comigo no liceu e o gajo é um crânio. Joguei com ele até me lesionar no aquiles (ele era tecnicamente bom mas dava fruta que doía 😂)


Nuno_SLB

 Contratem o Medina, o homem está livre... :buck2:  ;D

HB

olhaoquete2igo
@olhaoquete2igo

"Eu represento o presente e ele (Rui Costa) o futuro do Benfica" - LFV

Vídeo: https://x.com/olhaoquete2igo/status/1801198549301973495

Gloriosa Tradição

Mas oh Rui vocês não falam uns com os outros aí dentro?

Foda-se, contrataram um puto há 5 meses por 9M€ e já é para mandar embora?

Ou muito me engano ou o lagartão do Vilar tinha razão: RPB e Schmidt não se falam, e quase que aposto que este jogador foi escolha do Braz e o alemão não aprovou.

O que vale é que em janeiro a equipa estava top level, só não tinha era laterais, mas foram torrados mais uns milhões num extremo para a B.

Imagino o caos que não vai para ali.

HB

Benfica: Rui Costa já tem substituto interino para Luís Mendes

Pasta financeira provisoriamente entregue a Paulo Alves, enquanto a SAD procura com urgência um novo administrador



A renúncia de Luís Mendes às funções de administrador-executivo da SAD obrigou o Benfica a implementar medidas de contingência e Paulo Alves assumiu interinamente a pasta financeira.

Paulo Alves fica com as finanças do Benfica enquanto Rui Costa e o seu círculo próximo procuram com urgência um nome para substituir Luís Mendes.

A BOLA sabe que há nomes já em carteira, mas a escolha do sucessor de Luís Mendes, que era um dos três elementos da Comissão Executiva (restam Rui Costa e Lourenço Pereira Coelho), nunca será conhecida antes das assembleias gerais de sábado.

Na próxima semana, o Benfica anunciará, muito provavelmente, o nome do 8.º elemento da SAD.

Paulo Alves, refira-se, recebeu o apoio de Luís Mendes para suceder a Miguel Moreira, o diretor financeiro da era Luís Filipe Vieira, e até foi recentemente elogiado pelo ex-administrador da Benfica, SAD.

«Quero relevar o que foi o esforço de toda a equipa de gestão do Benfica. Vejo aqui o departamento financeiro em peso, e, dentro do departamento financeiro, gostaria muito de agradecer o apoio de Paulo Alves e de Cláudio Machado», disse Luís Mendes, em abril último, na Euronext, durante a apresentação dos resultados da emissão de obrigações (2024-2027) da Benfica, SAD.

in abola

1979

Trampa atrás de trampa ...


Agora é o Paulinho Alves o interino...definitivo...

Guardião Encarnado

Um dia destes ainda se descobre q a publicidade do SLB foi por acaso parar à empresa da mulher do Miguel Bento, ou assim

Paulo Fonseca

"Você enganou-me!" Gritaram a Luís Mendes em plena bancada. O que fez Luís Mendes? Cortou os gastos em advogados e consultoras.

Isto contado ninguém acredita.

Cosme2001

Acho um mimo a botalhada que aparece sempre nos twitters dos Benitez e outros oponentes do regime criminoso a falar de "oportunismo"
Como se houvesse oportunismo maior do que o deste verme que se fez de morto para poder tomar a presidência de assalto enquanto o presidente de quem era vice ia bater com os costados na esquadra
Pqp

elpayaso10

18:02
«Enganaste-me!»: A gritaria na tribuna que mostrou a rutura nos órgãos sociais do Benfica
Luís Mendes e Fonseca Santos discutiram por causa do diretor jurídico

ALGUÉM tem esta noticia?

Paulo Fonseca

Citação de: elpayaso10 em 13 de Junho de 2024, 21:3018:02
«Enganaste-me!»: A gritaria na tribuna que mostrou a rutura nos órgãos sociais do Benfica
Luís Mendes e Fonseca Santos discutiram por causa do diretor jurídico

ALGUÉM tem esta noticia?
Citação de: VSantos em 13 de Junho de 2024, 20:57

Baron_Davis

Citação de: HB em 13 de Junho de 2024, 21:17olhaoquete2igo
@olhaoquete2igo

"Eu represento o presente e ele (Rui Costa) o futuro do Benfica" - LFV

Vídeo: https://x.com/olhaoquete2igo/status/1801198549301973495

mas, mas, mas "o rui devia afastar os vieiristas"

elpayaso10

Citação de: Paulo Fonseca em 13 de Junho de 2024, 21:32
Citação de: elpayaso10 em 13 de Junho de 2024, 21:3018:02
«Enganaste-me!»: A gritaria na tribuna que mostrou a rutura nos órgãos sociais do Benfica
Luís Mendes e Fonseca Santos discutiram por causa do diretor jurídico

ALGUÉM tem esta noticia?
Citação de: VSantos em 13 de Junho de 2024, 20:57
um saco de gatos a SAD

Red skin

Por casa dia que esta direção fica no Benfica morre uma águia careca no Alaska... se não querem saber do Benfica ao menos que se preocupem com a natureza.

Rua!!!