Luís Mendes, Vice-Presidente do Sport Lisboa e Benfica

nqsbenfica

Citação de: Paulo Fonseca em 13 de Junho de 2024, 18:09Quem trabalha na segurança privada seguramente terá algum amigo ou colega de trabalho que já trabalhou para o Paulo Magalhães.

É o estereótipo de chefe de segurança. E acredito plenamente que tenha ido visitar o Luís Mendes. Já me contaram uma dele parecida.

Um Madureira da Temu

Paulo Fonseca

Citação de: xeriff em 13 de Junho de 2024, 18:21
Citação de: Paulo Fonseca em 13 de Junho de 2024, 18:09Quem trabalha na segurança privada seguramente terá algum amigo ou colega de trabalho que já trabalhou para o Paulo Magalhães.

É o estereótipo de chefe de segurança. E acredito plenamente que tenha ido visitar o Luís Mendes. Já me contaram uma dele parecida.
comigo tinha apanhado logo e ia logo a andar e sem receber um tusto
Do caso que eu sei, fez-se acompanhar por uns quantos vigilantes.

Em relação a este do Luís Mendes, uma pessoa de bem não está preparada para certos cenários. Mesmo que este Paulo fosse sozinho, estamos a falar dum ex campeão de kickboxe. Uma pessoa ouve e cala, infelizmente.

dsdsds44

Citação de: Paulo Fonseca em 13 de Junho de 2024, 18:09Quem trabalha na segurança privada seguramente terá algum amigo ou colega de trabalho que já trabalhou para o Paulo Magalhães.

É o estereótipo de chefe de segurança. E acredito plenamente que tenha ido visitar o Luís Mendes. Já me contaram uma dele parecida.
No dia em que supostamente foi "visitar" o director financeiro do Benfica ao seu gabinete, só restava ao Benfica fazer uma coisa: rescindir o contrato de prestação de serviços com essa empresa.

Era o que faltava andarem uns tipos de uma empresa de segurança pelo Estádio da Luz a fazer pressão sobre um administrador do Benfica.



Paulo Fonseca

Citação de: dsdsds44 em 13 de Junho de 2024, 20:54
Citação de: Paulo Fonseca em 13 de Junho de 2024, 18:09Quem trabalha na segurança privada seguramente terá algum amigo ou colega de trabalho que já trabalhou para o Paulo Magalhães.

É o estereótipo de chefe de segurança. E acredito plenamente que tenha ido visitar o Luís Mendes. Já me contaram uma dele parecida.
No dia em que supostamente foi "visitar" o director financeiro do Benfica ao seu gabinete, só restava ao Benfica fazer uma coisa: rescindir o contrato de prestação de serviços com essa empresa.

Era o que faltava andarem uns tipos de uma empresa de segurança pelo Estádio da Luz a fazer pressão sobre um administrador do Benfica.
Isso seria num clube dirigido por pessoas sérias.

Neste Benfica actual até nem ponho de parte que tenha existido um quid-pro-quo. "Se nós (ala vieirista) não sairmos, vocês (PM) também não saem". E o Paulo foi lá ao gabinete do Luís Mendes fazer um jeitinho.

dsdsds44

Citação de: Paulo Fonseca em 13 de Junho de 2024, 21:01
Citação de: dsdsds44 em 13 de Junho de 2024, 20:54
Citação de: Paulo Fonseca em 13 de Junho de 2024, 18:09Quem trabalha na segurança privada seguramente terá algum amigo ou colega de trabalho que já trabalhou para o Paulo Magalhães.

É o estereótipo de chefe de segurança. E acredito plenamente que tenha ido visitar o Luís Mendes. Já me contaram uma dele parecida.
No dia em que supostamente foi "visitar" o director financeiro do Benfica ao seu gabinete, só restava ao Benfica fazer uma coisa: rescindir o contrato de prestação de serviços com essa empresa.

Era o que faltava andarem uns tipos de uma empresa de segurança pelo Estádio da Luz a fazer pressão sobre um administrador do Benfica.
Isso seria num clube dirigido por pessoas sérias.

Neste Benfica actual até nem ponho de parte que tenha existido um quid-pro-quo. "Se nós (ala vieirista) não sairmos, vocês (PM) também não saem". E o Paulo foi lá ao gabinete do Luís Mendes fazer um jeitinho.
Parece um filme de uma máfia qualquer...

Que degredo.






subfjr

E consta que esse novo director jurídico também vai seguir os passos do Luís Mendes

vieirah1904

Nos últimos dias, tem subido a pique na minha consideração.

Parece que queria realmente servir o Benfica e não servir-se dele.

NN_1984

Este bem tentou cortar a mama a muitos parasitas que lá andam mas teve colhões e pediu a demissão!👍

mojo_j0jo

Citação de: Paulo Fonseca em 13 de Junho de 2024, 20:50
Citação de: xeriff em 13 de Junho de 2024, 18:21
Citação de: Paulo Fonseca em 13 de Junho de 2024, 18:09Quem trabalha na segurança privada seguramente terá algum amigo ou colega de trabalho que já trabalhou para o Paulo Magalhães.

É o estereótipo de chefe de segurança. E acredito plenamente que tenha ido visitar o Luís Mendes. Já me contaram uma dele parecida.
comigo tinha apanhado logo e ia logo a andar e sem receber um tusto
Do caso que eu sei, fez-se acompanhar por uns quantos vigilantes.

Em relação a este do Luís Mendes, uma pessoa de bem não está preparada para certos cenários. Mesmo que este Paulo fosse sozinho, estamos a falar dum ex campeão de kickboxe. Uma pessoa ouve e cala, infelizmente.

Come e cala? Só come e cala quem não está para se chatear. Há mil e uma maneiras de contra atacar essa gente, e não estou a falar de andar à porrada, mas sim usar o cérebro.

Rics

Um dia será lembrado, e penso que por bons motivos.
Será este um herói improvável?