Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

sattva

Este LIXO tem que ser corrido do clube. Ele e os outros mandatados do MAFIOSO.

smpslb


Lurgee

Citação de: Che1904 em 14 de Junho de 2024, 00:04Faltam as palavras para descrever o mal que este sujeito faz ao Benfica.
 Fiz hoje 44 anos, vim da Holanda com a minha mulher e filho para visitar os meus Pais e a minha Mãe em especial pois amanhã fará Ela 70 anos.
 Aquilo que mais me unia ao meu Pai, sempre foi o Benfica, hoje é assunto tabu ou acabamos inevitavelmente em discussão tal é a dificuldade do meu Pai em perceber o mal que este e o Vieira fizeram ao Benfica.
 Foste ídolo de infância, hoje tenho vergonha de te ter como presidente do Benfica...que nojo!
Isso foi e é, o pior de tudo.

Subjugar os valores do Sport Lisboa e Benfica.

Que se fodam os contratos e o dinheiro gamado.

Os valores que perdemos, perante esta trupe de malfeitores foi o pior legado, para as gerações vindouras.

Estes dias "chateei-me" com o meu filho que está a crescer, porque não via problema na compra do Greenwood.
Estou em crer que o fiz entender que não há preço para a nossa reputação e os valores que acreditamos.

Mas é muito difícil, principalmente aos mais velhos, por incrível que pareça, aqueles que viram o Benfica a dominar, mas a respeitar. A ser o melhor mas a ser humilde, são hoje aqueles que acreditam que está tudo bem, e apenas não se pode ganhar sempre.

No fundo percebo essa frustração com o teu pai.

rdasmt

Sem palavras. Vai-te embora chulo. Merecias levar um balde de merda amanhã na tromba.

A esta hora está a fumar um cigarro na varanda sem se chatear muito.

Vais-te cagar todo, pois vais...

O BENFICA SOMOS NÓS!

Baron_Davis

Citação de: lmoutad em 14 de Junho de 2024, 01:05Percebem agora porque é que no Sporting se fala em segurar Gyokeres e no Benfica se fala na necessidade de vender?

É para alimentar esta corja toda.

Ridículo!!!!!!!!!!!!

o ikeas tem 26 anos, se tivesse no Maior os chalupas e as caixas de ressonancia já estavam todos a dizer que era para vender pq já nao ia para novo e merecia fazer um grande contrato

odistraido


ForçadoBloqueio

Citação de: Che1904 em 14 de Junho de 2024, 00:04Faltam as palavras para descrever o mal que este sujeito faz ao Benfica.
 Fiz hoje 44 anos, vim da Holanda com a minha mulher e filho para visitar os meus Pais e a minha Mãe em especial pois amanhã fará Ela 70 anos.
 Aquilo que mais me unia ao meu Pai, sempre foi o Benfica, hoje é assunto tabu ou acabamos inevitavelmente em discussão tal é a dificuldade do meu Pai em perceber o mal que este e o Vieira fizeram ao Benfica.
 Foste ídolo de infância, hoje tenho vergonha de te ter como presidente do Benfica...que nojo!

Revejo-me nessa tua história. Tenho a mesma idade que tu, o meu Pai fez hoje 80 anos. Foi quem me fez Benfiquista, foi quem me levou à Luz no celebre jogo da mão de Vata na minha primeira e inesquecível ida à Luz. De há uma dezena de anos para cá que o tema Benfica passou a ser, como tu dizes, tabu. Tudo por causa do FILHO DA PUTA do maior criminoso que passou pelo nosso clube de nome LUIS FILIPE VIEIRA. Ao início eram discussões, como tu dizes também. Passado um tempo, desisti porque não valia a pena. No caso do meu Pai a situação é ainda mais grave porque foi uma pessoa que deu a vida pelo nosso País, e isto não é um eufemismo. Ver uma pessoa como ele ser completamente manipulado pela máquina de propaganda que estes filhos da puta criminosos montaram no nosso clube deixa-me completamente fora de mim. E também por isso é que não vou no Sábado às AG´s porque não tenho auto-controlo para me manter tranquilo no meu canto perante tanto criminoso ali à solta com cara de pau como se nada fosse. Tudo me mete um nojo sem fim no nosso clube, neste momento. 

Andris

Citação de: HB em 13 de Junho de 2024, 23:24É nisto que o Benfica está transformado atualmente.


E em todos os lados, pelos vistos. Repugnante.

Baron_Davis

aí está a confirmaçao de um reforço a um dia da AG

esquemas bafientos e estrategias baratas para entreter a chalupada


Nirvana_87

Citação de: VSantos em 13 de Junho de 2024, 20:57

Eheheheheheh

Levou um raspanete da filhota o velho do Fonseca?
Ficou mal vista no escritório a doutora.

E ainda temos a filhota do outro que gosta de dar de comer às tartarugas.

Bieiristão sempre disponível pra alegrar a vida das filhotas dos nossos dirigentes.

Que pouca vergonha.

1979

Citação de: Andris em 14 de Junho de 2024, 01:32
Citação de: HB em 13 de Junho de 2024, 23:24É nisto que o Benfica está transformado atualmente.


E em todos os lados, pelos vistos. Repugnante.


Desde 1962 todos a mamar menos a pensar em desenvolver o clube.

Só um clube muito grande consegue resistir a tanto mamão, ladrão,  gatuno, incompetente, gentalha acomplexada, fútil,  repugnante e vomitiva.

Chappu

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Junho de 2024, 01:29
Citação de: Che1904 em 14 de Junho de 2024, 00:04Faltam as palavras para descrever o mal que este sujeito faz ao Benfica.
 Fiz hoje 44 anos, vim da Holanda com a minha mulher e filho para visitar os meus Pais e a minha Mãe em especial pois amanhã fará Ela 70 anos.
 Aquilo que mais me unia ao meu Pai, sempre foi o Benfica, hoje é assunto tabu ou acabamos inevitavelmente em discussão tal é a dificuldade do meu Pai em perceber o mal que este e o Vieira fizeram ao Benfica.
 Foste ídolo de infância, hoje tenho vergonha de te ter como presidente do Benfica...que nojo!

Revejo-me nessa tua história. Tenho a mesma idade que tu, o meu Pai fez hoje 80 anos. Foi quem me fez Benfiquista, foi quem me levou à Luz no celebre jogo da mão de Vata na minha primeira e inesquecível ida à Luz. De há uma dezena de anos para cá que o tema Benfica passou a ser, como tu dizes, tabu. Tudo por causa do FILHO DA PUTA do maior criminoso que passou pelo nosso clube de nome LUIS FILIPE VIEIRA. Ao início eram discussões, como tu dizes também. Passado um tempo, desisti porque não valia a pena. No caso do meu Pai a situação é ainda mais grave porque foi uma pessoa que deu a vida pelo nosso País, e isto não é um eufemismo. Ver uma pessoa como ele ser completamente manipulado pela máquina de propaganda que estes filhos da puta criminosos montaram no nosso clube deixa-me completamente fora de mim. E também por isso é que não vou no Sábado às AG´s porque não tenho auto-controlo para me manter tranquilo no meu canto perante tanto criminoso ali à solta com cara de pau como se nada fosse. Tudo me mete um nojo sem fim no nosso clube, neste momento. 

Percebo na perfeição o que sentes ou não estivesse também não mesma situação (não com um pai, até porque não o tenho, mas com outros familiares meus).

Contudo peço-te que reconsideres a não ida à AG. Todos somos poucos.


Paulo Fonseca

Citação de: 1979 em 14 de Junho de 2024, 02:05
Citação de: Andris em 14 de Junho de 2024, 01:32
Citação de: HB em 13 de Junho de 2024, 23:24É nisto que o Benfica está transformado atualmente.


E em todos os lados, pelos vistos. Repugnante.


Desde 1962 todos a mamar menos a pensar em desenvolver o clube.

Só um clube muito grande consegue resistir a tanto mamão, ladrão,  gatuno, incompetente, gentalha acomplexada, fútil,  repugnante e vomitiva.
Chupas limões antes de comentar? Não entendo porque estás tão azedo.

Andas há dias com essas tiradas do 1962. O Benfica em 1990 disputa uma final da Champions.

O Benfica é enorme. Essas tiradas irónicas sobre 1961 e 1962, onde queres subtilmente transmitir a ideia de que essas conquistas foram contextuais, circunstanciais, ocasionais, só têm cabimento na tua cabeça.

Informa-te sobre o que é o Benfica e o peso desportivo que tem no futebol. Empregas melhor o teu tempo do que vires para aqui com essas boquinhas sonsas.

Ao menos sê cru, sê frontal, diz as coisas como as vês e recebe a reação das pessoas: o Benfica não é um grande clube europeu.

Não tens coragem?