Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

jorslb

Citação de: Rui PT em 14 de Junho de 2024, 12:42
Citação de: Kunai em 14 de Junho de 2024, 11:49


Basta isto, 980%.. mas existem n: 111%, 44%, e mais e mais..

Sem scouting 50 jogadores, documentos sem confirmação de serem originais. Etc etc

Quem ler isto e não levar as mãos à cabeça não é pessoa com a mínima seriedade de conduta.

Mas como é possivel não ter divulgado mais cedo depois de ter conhecimento desta auditoria "light" mas que nas entrelinhas exibe um iceberg gigantesco?

Como é possível o Benfica andar a pagar a advogados para defender arguidos envolvidos nisto?

O Benfica não está ser representado e defendido. O lobo toma conta das ovelhas à conclusão do que se passa aqui.

Este relatório é uma autêntica bomba e não inclui certos negócios que são possivelmente ainda mais graves.

Não quero acreditar que alguém vai olhar para isto e dizer que foi tudo normal e que o Benfica não foi lesado.

Espero bem que esta direção caia o mais depressa possível.

Baron_Davis

Citação de: DeSousa em 14 de Junho de 2024, 13:07Ruisinho não viu nada!

decada e meia a coçar os eggs "sem ver nada"

predicados para se tornar um presidente de topo claramente


Barcelense1994

Cada vez mais tenho a certeza de que, especialmente, depois do tetra este grupo de gatunos pensou "Já se ganhou títulos que chegue para enganar o povo. Agora, podemos roubar à vontade."

Fenómeno

Tenho a certeza que o Vladimiro irá explicar isto, eu acredito que seja apenas um mal entendido.

Fenómeno

Imaginem quando houver uma auditoria a sério e chegarem à Blueprops... ;D


Tiago Glorioso

Agora falta a auditoria a esta auditoria...o resultado deve ser 980% acima do valor real como o contrato do Camará

No pasa nada.. chulos do crl

Playah

Citação de: Fenómeno em 14 de Junho de 2024, 13:11Tenho a certeza que o Vladimiro irá explicar isto, eu acredito que seja apenas um mal entendido.
Adorava ver estes gajos tentarem justificar isto.

Meter dinheiro na conta de um gajo preso por lavagem de dinheiro, certificados falsificados e fraude? Normalíssimo, futebol é mesmo assim.

Magna Gloria

Receio que o meu pai é pago pelo Vieira/Encosta! Estive-lhe a explicar a situação do clube e só soube-me dizer que o Benfica fatura muito mais que os outros e já vendeu bastantes jogadores. Ele prefere o segundo lugar e vender do que GANHAR! Disse mesmo que não teria piada se o Glorioso vencesse sempre, "para o ano há mais"

Então esta coisa da auditoria ele nem quer saber. "Deixa-os arder, isso são coisas que ouves falar nos facebooks e és influenciado, relaxa"
Ainda esperam vocês ter alguma chance de mudança quando forem as eventuais eleições?!?!

jorslb

Citação de: Smashin em 14 de Junho de 2024, 13:06César Martins, um fartote:





Ilegalidades? Não...



Está tudo ok... Não encontrámos nada... O Benfica não foi lesado, ora essa...

Que bronca, mais uma!

Como é que o relatório conclui que não fomos lesados???

bruno_04

Já se sabia que era mau... Mas assim tão mau.. vergonha... Não há palavras para definir esta corja que tomou conta do clube 😢

iKatz

É tao burro e incompetente que lancou os resultados da auditoria para tentar acalmar as coisas, mas ainda piorou mais  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:


nfgl

O Ronaldo Camará não era da formação?
Porque é que se dão 600k ao Ulisses?

Lebohang Mokoena

Citação de: Smashin em 14 de Junho de 2024, 13:06César Martins, um fartote:





Ilegalidades? Não...



Está tudo ok... Não encontrámos nada... O Benfica não foi lesado, ora essa...