Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Spinola39

Citação de: Fenómeno em 14 de Junho de 2024, 14:15Se não é preciso exames médicos, é muito provável que a contratação do Renato esteja a ser finalizada.

Se o Draxler que só tinha uma perna e o Bernat que lhe faltava um pé assinaram, não vejo motivo porque o Renato, que já não tem joelhos, não assine.


BugsySiegel

 

« Vieira rejeita que o seu único património seja apenas uma "casa para palheiro". E não tem offshores »

https://amp.expresso.pt/economia/2021-05-10-Vieira-rejeita-que-o-seu-unico-patrimonio-seja-apenas-uma-casa-para-palheiro.-E-nao-tem-offshores-7111ec0a


Daqui a 1 ano :
- Rui Costa : « Senhor juíz, eu só tinha um escritório com um cinzeiro e uns cigarritos... nem esferográfica para assinar os documentos tinha !! »

iKatz

Depois dos 51 contratos, o Benfica não forneceu o relatório de scouting em 26 (um dos casos foi o Mvom). E um dos 25 que forneceu, o Daniel Wass, o relatório de scouting recomendava a não contratação e o Benfica contratou na mesma.

Diga-se também que o Daniel Wass é outro caso bizarro. Veio a custo zero. O Benfica 200k em comissões aos agentes + 20% da futura transferência que viria a representar mais 224k. Foi vendido ao Evian por 1.2M (224k foram para o agente). Mais tarde o Evian vendeu-o ao Celta e o Benfica deveria receber 420k. A EY diz que não teve o comprovativo de como o Benfica recebeu efectivamente os 210k e que os outros 210k não há qualquer registo que tenham sido pagos.

Harlem

Citação de: Smashin em 14 de Junho de 2024, 14:17Percebem porque é que o Luis Mendes bazou?

Não quer ser apanhado no meio desta merda toda

Com este timing de demissão e apresentação da "auditoria" ficam poucas dúvidas

Espártaco

Fiquei com os olhos em sangue só de ler os pormenores sobre algumas das transferências.

Que assalto.

masteryodapt

Epa a fazer auditorias assim, acho que tb vou abrir uma empresa para fazer auditorias....
Tudo so baseado na informacao fornecida e nunca comprovada nem AUDITADA...

Sexta-Feira

Meu Deus que roubo!
Se resumem isto descaradamente, imaginem o que andam a fazer ao clube!

Fodasse...


J074_RiP

Citação de: masteryodapt em 14 de Junho de 2024, 14:19Epa a fazer auditorias assim, acho que tb vou abrir uma empresa para fazer auditorias....
Tudo so baseado na informacao fornecida e nunca comprovada nem AUDITADA...

Auditoria Forense... Rir para não chorar...

Spinola39

Citação de: Smashin em 14 de Junho de 2024, 14:17Percebem porque é que o Luis Mendes bazou?

Não quer ser apanhado no meio desta merda toda

Pois...

mas mesmo a bazar agora, já vai tarde. Se os outros cairem, este também cai. Ja esteve lá metido.

Cloughie

As raposas não atacaram o galinheiro.
Há 50 galinhas que foram mortas por raposas.

Feliz dia 988 de Outubro para todos!

Fenómeno

Os originais desses e restantes contratos devem estar escondidos ao lado das urnas das eleições.

Kaká

Citação de: fabioesg em 14 de Junho de 2024, 13:54Primeiro pedem uma auditoria e demissão... depois a auditoria sai e como aparentemente não há nenhuma « ilegalidade » todos os juristas e economistas do blogue pedem demissão na mesma.... 🤔 ou seja o importante não é o resultado desta auditoria mas sim voltar a votar 🗳�

Claro claro.

Basta ler o sumário executivo para entender muita coisa ficou de fora.

Mas se calhar essa "particularidade" é tão inocente quanto lançar o resultado da auditoria menos de 24h antes da assembleia. Menos de 24h é mais que suficiente para se dissecar este documento.

Coincidências.

Lebohang Mokoena

Seria épico depois da própria E&Y escrever na auditoria que não teve acesso aos originais dos contratos o MP acusar a Benfica SAD de ter dado documentos falsos à auditora.

:rir: