Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vitor21

No meio disto tudo, o que me dava mais gozo era alguem com provas inequívocas que nas eleições o Noronha ganhou! Era o click para isto tudo mudar...

Leonzo

Citação de: LuisPortugal em 14 de Junho de 2024, 17:55Nem falar sabe. Que gajo mais básico, sem carisma.

https://x.com/j_umbelino/status/1801588235530834420?s=46&t=JFyX09SkLmn72CnjI0WwYw
"Assim que fomos chamados para dddeeepooor." Até ficou gago, deve ter sido pouco trilhado deve...


Diogo20

Citação de: Vitor21 em 14 de Junho de 2024, 17:57No meio disto tudo, o que me dava mais gozo era alguem com provas inequívocas que nas eleições o Noronha ganhou! Era o click para isto tudo mudar...
Já as urnas estão no fundo do Rio Tejo há muito tempo.

fpie

Citação de: Vitor21 em 14 de Junho de 2024, 17:57No meio disto tudo, o que me dava mais gozo era alguem com provas inequívocas que nas eleições o Noronha ganhou! Era o click para isto tudo mudar...

ganhou? mas eles levaram 6 meses a contar os votos numa cave na Damaia e não contaram bem?

Mercurio_10

Citação de: johncleese em 14 de Junho de 2024, 17:56
Citação de: Mercurio_10 em 14 de Junho de 2024, 17:45
Citação de: 24-7SLB em 14 de Junho de 2024, 17:42Estamos perante o maior roubo da história do Sport Lisboa e Benfica! Vale e Azevedo ao pé destes senhores é um bebé de 6 meses com a fralda cagada!

Em defesa das qualidades como trafulha do Vale, só esteve três anos. Não lhe deram 20 como ao Vieira e sua pandilha para mamar tudo o que queria. Sendo que era muito mais básico nos roubos, por isso é que foi de cana tão facilmente, não havia cá triangulações de verbas, havia só um iate em Itália e o resto ia para a conta dele.

O Vale e Azevedo só queria um barco e fazer algumas extravagâncias. O traficante queria enriquecer

Não contem comigo para branquear o Vale só porque houve Vieira. Ambos têm o lugar no mesmo caixote do lixo da história.

DBdennisDB

Vais cair e como disse sempre :  "serás uma nota de rodapé"

Holmesreis

Porque é que, de repente, desapareceram todos os relatórios médicos e de scouting? Deixaram de pagar a cloud?

Não é esta a maior evidência de amadorismo e de um clube à deriva?

watt338

Citação de: Vitor21 em 14 de Junho de 2024, 17:57No meio disto tudo, o que me dava mais gozo era alguem com provas inequívocas que nas eleições o Noronha ganhou! Era o click para isto tudo mudar...

Era era. Maior parte da chalupada ainda aplaudia.

"Raubarão as eleissões e ficeram ben. Nãum qeremus ca amburgars"

fpie

Citação de: DBdennisDB em 14 de Junho de 2024, 17:59Vais cair e como disse sempre :  "serás uma nota de rodapé"

algum candidato para levar tabaco ao homem, ao menos? ou vai lá o Ulisses?

watt338

Citação de: DBdennisDB em 14 de Junho de 2024, 17:59Vais cair e como disse sempre :  "serás uma nota de rodapé"

Não, não será. Alguém que gama/ajuda a gamar pelo menos €100M do clube nunca será visto como uma nota de rodapé.

DBdennisDB

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/comissao-de-mais-de-2-milhoes-de-euros-e-possivel-conflito-de-interesses-o-dossie-yony-gonzalez?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

CitaçãoEsta situação poderá corresponder a um conflito de interesses, considerando que o agente Bruno André Carvalho tem interesses diretos na entidade que representou a Benfica SAD, a Team of Future Lda, e tem interesses diretos na entidade que representou o jogador, a Prime Sports Rights Limited",

Quem nunca?

reddevill2010

Citação de: Kinkolas em 14 de Junho de 2024, 17:52Se alguém quiser partir para a agressão amanhã ninguém vai condenar.
Vai ser preciso muito sangue frio para não acontecer.

Gloriosa Tradição

Só de pensar que, mesmo depois de cair, ainda terei de ver este sujeito sempre que for ao estádio...

Asco, puro.


odistraido